Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Comprei pelo pagseguro e deu certo de primeira. Itaucard-mastercard.

A minha encomenda chegou hoje, demorou pra chegar. Mas o envio foi rápido. Paguei de noite e de manhã já tinha sido despachado.

A medida que veio dentro da caixa corresponde a 30 gramas de whey?

Abraços

Postado (editado)

Olá, Fernando. Consegui efetuar o pagamento hoje... estou encaminhando o número do pedido: 92877

O problema era com a operadora do cartão mesmo, não tinham atualizado meu pagamento.

Até quantos dias vai demorar pra chegar? Aguardo resposta.

Estou no aguardo do produto. Obrigado...

Editado por denysxp
Postado

Já comprei whey, albumina na growth mto bomm msm aprovado. Nunca vi ninguém flar +, com dextrose esse whey fica mto gostoso :P

Então, n tenho mto tempo pra me alimentar ai a suplementação vai ser constante, na minha cidade so vende suplementos na farmacia e mto ruins por sinal. Ai ficaria meio q todo mês adquirindo alguns ai com vc Fernando só q o frete me quebra mto, n tinha como dar um desconto nele ou bolar outra opção de envio pq a longo prazo esse frete fará uma pequena fortuna...

Postado (editado)

Meus pedidos acabaram de chegar e é tipo assim: sem palavras!

Meu pedido foi:

2kgs de Whey Protein

2 BCAA's

1 Multivitaminico

1 L-Glutamina

Não sei se foi presente, ou se foi engano, mas eu só posso agradecer, aqui o pedido na caixa, toda lacrada:

wr19jsn38m1udepnnuxc.jpg

E o engano ou presente foi que veio 1 Multivitaminico a mais, obrigado, obrigado de verdade Fernando! (ignorem a colcha da cama de mikey kaoka)

z8j8luop4odv67hyzykc.jpg

100% Confiável!

Editado por rodrigolindoso
Postado

Queria brinde também, mas meu pedido já saiu não sei se vou ganhar algo por ser o meu primeiro pedido...

Mas acho que terá estagiário pendurado kkkk

Hahahaha também acho mas só tenho a agradecer e parabenizar o trabalho do fernando

Postado

ola,gostaria de saber se o milk protein é so caseina ou se é um blend de caseina+whey

esse milk protein seria uma boa opção para mandar antes de dormir né ? pq costumo jantas cedo e durmo de barriga vazia

obrigado

Postado

E ae Fernando , Beleza ?

Então, vou começar a comprar meus suplementos mensalmente pelo grownt , 2 KG de Whey Concentrado + 1 Creatina + 2 KG de MaltoDextrina , queria saber se rola um desconto, Cupom Promocional.

E queria saber também quanto tempo leva em medio para a encomenda chegar em minha casa ( Vou pagar no Boleto) Moro em Vitoria-ES .

Aguardo Respostas ....

VLW .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...