Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Opa parceiro, sou novo aqui no fórum, mas já acompanho ele há um tempo. Me interessei nos produtos e vi que há bastante indicações, gostaria de comprar:

1kg de Albumina

1kg de Whey Concentrado

1kg de Whey Isolado

2kg de Maltodextrina

CEP: 15860-000

Poderia me dizer quanto saí a compra? Há promoções de frete grátis e tal? Vocês possuem shakers para vender também?

Postado

Olá Fernando. Moro em Garuva-SC ao lado de Joinville. O frete fica com um valor um pouco alto, até por que moramos no mesmo estado. Efetuei uma compra hoje mesmo e já paguei por boleto. Se eu gostar do produto vou comprar mais, e gostaria de saber se poderia disponibilizar um desconto. Obrigado !

Postado (editado)

Olá Ferando gostaria de saber quando chega a cafeína, e gostaria de saber se acima de algum preço o frete sairia gratis, ou algum cupom de desconto, atualmente estaria interessado na Cafeína, Whey concentrado e Malto só que mais urgente a cafeína.

Grato

P.S. A entrega seria pra Rio Grande/RS

Editado por RobertoCollazo
Postado

Boa noite Fernando.Comprei o combo 3 pelo boleto sabado na parte da manha, gostaria de saber em quanto tempo recebo o produto, sendo que esta aparecendo aguardando pagamento ainda no site ... Obrigado

Postado

Entrega rápida e produtos de ótima qualidade, a primeira de muitas compras.

Obrigado Growth supplements

Agradecemos pela referência!

Está rolando algum cupom de desconto para os usuários do hipertrofia? Grato!

Respondido por MP!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...