Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Fernando. Talvez seja melhor responder as perguntas no tópico, pra tirar as dúvidas de todos e não por MP. Se não o post perde o sentido. Obrigado.

Boa noite,

Existem 235 paginas neste post e caso tirássemos a dúvida, ninguém ia ficar procurando a resposta nas 235 páginas.

(Exemplo: Já respondemos esta mesma pegunta inumeras vezes ao decorrer destas 235 páginas).

Logo, para ficar mais prático e passar a informação sempre atualizada, basta realizar uma pergunta aqui no tópico ou por MP que estaremos respondendo via MP.

Todos os vendedores deste Forum trabalham desta forma.

Editado por fernandows
Postado

Boa Tarde,

Gostaria de fazer uma compra grande no site, acima de 200 reais..

Tem como eu receber um desconto ou um cupom.Ja comprei 5 outras vezes com vocês.

Grato

Fernando

Postado (editado)

Fiz hoje de manha uma compra de 2kg de whey 1 kg de albumina e 1kg de milk protein no total de 220,10 c e efetuei o deposito de 220$ gostaria de saber se esses 10c faz alguma diferença .visto que na minha ultima compra depositei um pouco amais do valor fico grato!

O número do pedido é 46708.

Editado por whey20
Postado

quero realizar uma compra na growth hoje mesmo e gostaria de saber se da para receber também um cupom de desconto, pois o frete está bem caro pra mim, quase o preço do whey...

Postado

Olá, preciso comprar alguns suplementos, porem, o frete está deixando os produtos mais caros que em minha cidade. Deixo claro que desejo dar prioridade aos produtos da Growth, sendo assim, você consegue quebrar o frete (gratis) pra mim e/ou dar algum desconto nos produtos. Sou do Paraná. Obrigado...

Postado

Olá, preciso comprar alguns suplementos, porem, o frete está deixando os produtos mais caros que em minha cidade. Deixo claro que desejo dar prioridade aos produtos da Growth, sendo assim, você consegue quebrar o frete (gratis) pra mim e/ou dar algum desconto nos produtos. Sou do Paraná. Obrigado...

Postado

Postado

Postado (editado)

Há promoção de FRETE GRATIS a partir de um certo valor de compra? (Em algumas lojas virtuais o Frete é gratis nas compras acima de R$150,00)

Se a resposta for rápida e positiva, fecharei o pedido ainda esta semana. Pretendo comprar um bom estoque para duas pessoas.

Obrigado!

PS: Recife/Pernambuco

Editado por Rip8
Postado

Fala grande,

Rola um desconto no frete não? Quero 8kgs de whey concentrado..

CEP 19260-000

Acho que jah deve ser a 20x que compro contigo! kkk :laughingsmiley:

Abraço!

Postado

eu também ja comprei com ele mas acabei parando pq o frete estavam deixando o produto mais caro do que se eu comprasse aki na minha cidade mesmo !! eu fico sempre na esperança de aparece uma promoção de frete gratis ae rs !

Postado

Respondidos por MP!

Quanto ao frete, reduzimos 40% do valor em comparação ao inicio do mês e mantivemos o mesmo nível de atendimento.

Pedimos que verifiquem.

Boa Fernando!O frete para mim reduziu em 10 reais!Com a diferença já irei comprar a vitamina c!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...