Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Eu estava pensando em comprar o Whey Protein 80% de vocês, só que o frete vai dar quase a metade do preço do produto, queria saber se há algum desconto ou alguma coisa do tipo pra diminuir o valor do frete.

A é A. O resto é questão de tempo

Postado

Olá Fernando. Talvez seja melhor responder as perguntas no tópico, pra tirar as dúvidas de todos e não por MP. Se não o post perde o sentido. Obrigado.

Postado
  • Autor

Olá Fernando. Talvez seja melhor responder as perguntas no tópico, pra tirar as dúvidas de todos e não por MP. Se não o post perde o sentido. Obrigado.

Boa noite,

Existem 235 paginas neste post e caso tirássemos a dúvida, ninguém ia ficar procurando a resposta nas 235 páginas.

(Exemplo: Já respondemos esta mesma pegunta inumeras vezes ao decorrer destas 235 páginas).

Logo, para ficar mais prático e passar a informação sempre atualizada, basta realizar uma pergunta aqui no tópico ou por MP que estaremos respondendo via MP.

Todos os vendedores deste Forum trabalham desta forma.

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado

Boa Tarde,

Gostaria de fazer uma compra grande no site, acima de 200 reais..

Tem como eu receber um desconto ou um cupom.Ja comprei 5 outras vezes com vocês.

Grato

Fernando

Postado

Fiz hoje de manha uma compra de 2kg de whey 1 kg de albumina e 1kg de milk protein no total de 220,10 c e efetuei o deposito de 220$ gostaria de saber se esses 10c faz alguma diferença .visto que na minha ultima compra depositei um pouco amais do valor fico grato!

O número do pedido é 46708.

Editado por whey20 (veja o histórico de edições)

Postado

quero realizar uma compra na growth hoje mesmo e gostaria de saber se da para receber também um cupom de desconto, pois o frete está bem caro pra mim, quase o preço do whey...

Postado

Olá, preciso comprar alguns suplementos, porem, o frete está deixando os produtos mais caros que em minha cidade. Deixo claro que desejo dar prioridade aos produtos da Growth, sendo assim, você consegue quebrar o frete (gratis) pra mim e/ou dar algum desconto nos produtos. Sou do Paraná. Obrigado...

Postado

Olá, preciso comprar alguns suplementos, porem, o frete está deixando os produtos mais caros que em minha cidade. Deixo claro que desejo dar prioridade aos produtos da Growth, sendo assim, você consegue quebrar o frete (gratis) pra mim e/ou dar algum desconto nos produtos. Sou do Paraná. Obrigado...

Postado

Postado

Postado

Há promoção de FRETE GRATIS a partir de um certo valor de compra? (Em algumas lojas virtuais o Frete é gratis nas compras acima de R$150,00)

Se a resposta for rápida e positiva, fecharei o pedido ainda esta semana. Pretendo comprar um bom estoque para duas pessoas.

Obrigado!

PS: Recife/Pernambuco

Editado por Rip8 (veja o histórico de edições)

Postado

Fala grande,

Rola um desconto no frete não? Quero 8kgs de whey concentrado..

CEP 19260-000

Acho que jah deve ser a 20x que compro contigo! kkk :laughingsmiley:

Abraço!

Postado

Olá, tb to achando o frete um pouco puxado, quero 2 kgs de whey isolado, + 2 potes de creatina, da um total de R$168, certo?

abraços

Postado

eu também ja comprei com ele mas acabei parando pq o frete estavam deixando o produto mais caro do que se eu comprasse aki na minha cidade mesmo !! eu fico sempre na esperança de aparece uma promoção de frete gratis ae rs !

No Pain, No Gain !

Postado

Respondidos por MP!

Quanto ao frete, reduzimos 40% do valor em comparação ao inicio do mês e mantivemos o mesmo nível de atendimento.

Pedimos que verifiquem.

Boa Fernando!O frete para mim reduziu em 10 reais!Com a diferença já irei comprar a vitamina c!

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.