Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho a mesma dúvida do amigo de cima em relação aos correios, sobre a média dias que os clientes tem recebido seus produtos tanto pelo sistema PAC, tanto por SEDEX.

Editado por Ruque
Postado

Boa Tarde Fernando !

Bom, Primeiro, gostaria de agradeçer pelos produtos comprados dia 15/09, chegaram em perfeito estado e muito bem embalado.

E tenho uma duvida, se eu comprar 5kg ou mais de Whey, tenho desconto ?

Estou fazendo propaganda na academia e ja tem 2 pessoas interessadas em experimentar seus produtos, 1 kg pra cada, e 3 pra mim rsrs

Agradeço desde já, e espero para efetuar uma nova compra com vocês.

ps : Growth 100% RECOMENDADISSIMO!!!

Postado (editado)

umdarara UMDARARA AGORA MEXA ESSA BUNDIN MAINHAAAAAA

CHAME PIMPO CHAME PIMPO

I TA TIRANDO ONDA E TA TIRANO ONDINHA

Editado por Bronco
- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.
Postado

Fernando, comprei com vc uns quilos de whey uns dias atraz, mas agora to querendo comprar um saco inteiro, vc vende o saco fechado de 20 KG? queria o Whey concontrado, com qual marca vc esta trabalahndo agora? Muito obrigado. cep e 05542-140

Muito obrigado,

Postado

Olá fernando!

Com a greve dos correios como esta sendo o envio dos suplementos? Estou querendo comprar e só isso esta me atrapalhando.

Bom eu poderia responder isso se o fernando nao se importar, não tenho nada a reclamar do atendimento da Growth que ao meu ver é IMPECÁVEL, assim que registrei a reclamação na growth eles entraram em contato com os correios, porque de fato há um atraso na entrega. Quanto a isso eu nao tenho do que reclamar, mas o fato é que as encomendas estão atrasando sim, já vai fazer 1 mês que paguei o meu boleto e não chegou suplemento nenhum aqui. Sugiro que você aguarde um pouco...

Data Local Situação 16/09/2011 12:58 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA

Postado (editado)

Olá fernando!

Com a greve dos correios como esta sendo o envio dos suplementos? Estou querendo comprar e só isso esta me atrapalhando.

Respondido por MP!

Bom eu poderia responder isso se o fernando nao se importar, não tenho nada a reclamar do atendimento da Growth que ao meu ver é IMPECÁVEL, assim que registrei a reclamação na growth eles entraram em contato com os correios, porque de fato há um atraso na entrega. Quanto a isso eu nao tenho do que reclamar, mas o fato é que as encomendas estão atrasando sim, já vai fazer 1 mês que paguei o meu boleto e não chegou suplemento nenhum aqui. Sugiro que você aguarde um pouco...

Data Local Situação 16/09/2011 12:58 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA

A entrega hoje está dependendo do centro distribuição e agência de entrega mais próximo da sua residência.

Hoje a CTE Salvador é a que tem o maior número de encomendas em atraso.

Acreditamos que nesta semana os correios estejam voltando ao normal.

Editado por fernandows
Postado

Olá Fernando, gostaria de adquirir um Whey da growth, sendo q eu gostaria de tomar ele no café da manha, qual vc indicaria o 80% ou o 90%?? e qual o frete para o CEP 86950-000?

obrigado

Respondido por MP!

Postado

Primeiramente tenho que agradecer toda paciencia e duvidas tiradas pelo fernando.

Agora tenho que relatar, 100% CONFIAVEL, encomendei 10 kg de proteina, isso mesmo sendo 8 kg de Whey Protein e 2 kg de Albumina, chegaram em perfeito estado, mesmo com a greve dos correios chegou no tempo previsto, bem embalado e bem bonito os produtos haha!

Agora fernando tenho uma duvida, ainda não consumi seu produto pois chegaram hj, não tive tempo de utiliza-los, no Whey vem medidor ou não?

Abraços e boas vendas, continue assim.

Postado

Primeiramente tenho que agradecer toda paciencia e duvidas tiradas pelo fernando.

Agora tenho que relatar, 100% CONFIAVEL, encomendei 10 kg de proteina, isso mesmo sendo 8 kg de Whey Protein e 2 kg de Albumina, chegaram em perfeito estado, mesmo com a greve dos correios chegou no tempo previsto, bem embalado e bem bonito os produtos haha!

Agora fernando tenho uma duvida, ainda não consumi seu produto pois chegaram hj, não tive tempo de utiliza-los, no Whey vem medidor ou não?

Abraços e boas vendas, continue assim.

Muito obrigado pela referencia.

respondido por MP!

Postado

Bom cara, estou querendo comprar a Whey, mas ta muito FODA de comprar, pois o frete aqui pra minas é praticamente o preço de outra whey cara..

Oq podemos fazer pra que eu vire um cliente super, mega, hiper satisfeito da Growth Supplements ?

Abraços, aguardando mp!

Postado

Boa noite amigo! Realizei a compra de 2 whey 90% isolado 2 vitaminas C e 1 ZMA! Como sugrere o uso? A que horas devo tomar os mesmos tendo em vista que treino as 20:30h e tenho o objetivo de Definição! Qual o prazo de entrega via PAC para BH-MG? Obrigado aguardo chegada dos produtos!

Postado

Amigo o modo de uso do Whey pede 2 vezes no dia e da vitamina C apenas 1 capsula por dia e não tomar mais que 1! Algo a ver tomar como vc disse? O Whey isolado apenas 1 vez no dia é suficiente tendo em vista que quero segurar ao maximo a massa muscular? para ver o prazo via PAC Cep 30610-310 Obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...