Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Amg qto fica 3 Whey protein 90% isolado 3 Vitamina C 2 BCAA e 1 Milk Protein? Quais as formas de pagamento e envio? Rola desconto? Brinde? abrss Obrigado!

Respondido por MP!

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Tenho a mesma dúvida do amigo de cima em relação aos correios, sobre a média dias que os clientes tem recebido seus produtos tanto pelo sistema PAC, tanto por SEDEX.

Editado por Ruque

Postado

Boa Tarde Fernando !

Bom, Primeiro, gostaria de agradeçer pelos produtos comprados dia 15/09, chegaram em perfeito estado e muito bem embalado.

E tenho uma duvida, se eu comprar 5kg ou mais de Whey, tenho desconto ?

Estou fazendo propaganda na academia e ja tem 2 pessoas interessadas em experimentar seus produtos, 1 kg pra cada, e 3 pra mim rsrs

Agradeço desde já, e espero para efetuar uma nova compra com vocês.

ps : Growth 100% RECOMENDADISSIMO!!!

Postado

umdarara UMDARARA AGORA MEXA ESSA BUNDIN MAINHAAAAAA

CHAME PIMPO CHAME PIMPO

I TA TIRANDO ONDA E TA TIRANO ONDINHA

Editado por Bronco
- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.

Postado

Fernando, comprei com vc uns quilos de whey uns dias atraz, mas agora to querendo comprar um saco inteiro, vc vende o saco fechado de 20 KG? queria o Whey concontrado, com qual marca vc esta trabalahndo agora? Muito obrigado. cep e 05542-140

Muito obrigado,

Postado

Olá fernando!

Com a greve dos correios como esta sendo o envio dos suplementos? Estou querendo comprar e só isso esta me atrapalhando.

Bom eu poderia responder isso se o fernando nao se importar, não tenho nada a reclamar do atendimento da Growth que ao meu ver é IMPECÁVEL, assim que registrei a reclamação na growth eles entraram em contato com os correios, porque de fato há um atraso na entrega. Quanto a isso eu nao tenho do que reclamar, mas o fato é que as encomendas estão atrasando sim, já vai fazer 1 mês que paguei o meu boleto e não chegou suplemento nenhum aqui. Sugiro que você aguarde um pouco...

Data Local Situação 16/09/2011 12:58 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA

Postado
  • Autor

Olá fernando!

Com a greve dos correios como esta sendo o envio dos suplementos? Estou querendo comprar e só isso esta me atrapalhando.

Respondido por MP!

Bom eu poderia responder isso se o fernando nao se importar, não tenho nada a reclamar do atendimento da Growth que ao meu ver é IMPECÁVEL, assim que registrei a reclamação na growth eles entraram em contato com os correios, porque de fato há um atraso na entrega. Quanto a isso eu nao tenho do que reclamar, mas o fato é que as encomendas estão atrasando sim, já vai fazer 1 mês que paguei o meu boleto e não chegou suplemento nenhum aqui. Sugiro que você aguarde um pouco...

Data Local Situação 16/09/2011 12:58 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA

A entrega hoje está dependendo do centro distribuição e agência de entrega mais próximo da sua residência.

Hoje a CTE Salvador é a que tem o maior número de encomendas em atraso.

Acreditamos que nesta semana os correios estejam voltando ao normal.

Editado por fernandows

Postado

Olá Fernando, gostaria de adquirir um Whey da growth, sendo q eu gostaria de tomar ele no café da manha, qual vc indicaria o 80% ou o 90%?? e qual o frete para o CEP 86950-000?

obrigado

Postado
  • Autor

Olá Fernando, gostaria de adquirir um Whey da growth, sendo q eu gostaria de tomar ele no café da manha, qual vc indicaria o 80% ou o 90%?? e qual o frete para o CEP 86950-000?

obrigado

Respondido por MP!

Postado

Primeiramente tenho que agradecer toda paciencia e duvidas tiradas pelo fernando.

Agora tenho que relatar, 100% CONFIAVEL, encomendei 10 kg de proteina, isso mesmo sendo 8 kg de Whey Protein e 2 kg de Albumina, chegaram em perfeito estado, mesmo com a greve dos correios chegou no tempo previsto, bem embalado e bem bonito os produtos haha!

Agora fernando tenho uma duvida, ainda não consumi seu produto pois chegaram hj, não tive tempo de utiliza-los, no Whey vem medidor ou não?

Abraços e boas vendas, continue assim.

Postado
  • Autor

Primeiramente tenho que agradecer toda paciencia e duvidas tiradas pelo fernando.

Agora tenho que relatar, 100% CONFIAVEL, encomendei 10 kg de proteina, isso mesmo sendo 8 kg de Whey Protein e 2 kg de Albumina, chegaram em perfeito estado, mesmo com a greve dos correios chegou no tempo previsto, bem embalado e bem bonito os produtos haha!

Agora fernando tenho uma duvida, ainda não consumi seu produto pois chegaram hj, não tive tempo de utiliza-los, no Whey vem medidor ou não?

Abraços e boas vendas, continue assim.

Muito obrigado pela referencia.

respondido por MP!

Postado

Bom cara, estou querendo comprar a Whey, mas ta muito FODA de comprar, pois o frete aqui pra minas é praticamente o preço de outra whey cara..

Oq podemos fazer pra que eu vire um cliente super, mega, hiper satisfeito da Growth Supplements ?

Abraços, aguardando mp!

Postado

Boa noite amigo! Realizei a compra de 2 whey 90% isolado 2 vitaminas C e 1 ZMA! Como sugrere o uso? A que horas devo tomar os mesmos tendo em vista que treino as 20:30h e tenho o objetivo de Definição! Qual o prazo de entrega via PAC para BH-MG? Obrigado aguardo chegada dos produtos!

Postado

Amigo o modo de uso do Whey pede 2 vezes no dia e da vitamina C apenas 1 capsula por dia e não tomar mais que 1! Algo a ver tomar como vc disse? O Whey isolado apenas 1 vez no dia é suficiente tendo em vista que quero segurar ao maximo a massa muscular? para ver o prazo via PAC Cep 30610-310 Obrigado!

Postado

Opa fernando, tirar uma duvida contigo, vi um poste antigo seu, que vc vendia l-leucina, ainda esta vendendo? não consegui axar no site.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.