Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Quantas gramas tem o scoop para Whey? Para utilizá-lo (scoop) no malto e na albumina quantas gramas ele representa dado adensidade diferente dos produtos? Essa pergunta até já foi feita a vc, mas foi respondida por MP.

Postado

Fala Fernandows

Eu comprei 2kg de proteina do seu site, queria saber se comprando pelo forum tem algum desconto?

Obrigado

Respondido por MP!

Uma sugestão se possível, Poderia aceita cartão.

Abraços

Ja estamos adicionando este metodo, acredito que dentro de 1 ou 2 semanas ja esteja funcionando.

Postado

Olá Fernando,

gostaria de saber quanto fica 3kgs de whey concentrado na caixa + 1 bcaa + 1 multivitaminico com frete para 58037-635? Gostaria de saber também, quando irá lançar novos produtos!

Abraços

Postado

Ok... li la no site o envio é feito a tarde né? pq fui em rstreamento e nao consta ainda. Tomara que chegue ate segunda ou terça que vem, pq meu whey ta quase acabando rsrsrs

Flw e obrigado pela atençao!

Postado (editado)

A caps. da vita C tem 500mg ou 45 mg ??? daria para fazer um pote só com 250 caps ? quanto ficaria ?

Quanto fica 500gr e 300gr de bcaa em pó ???

Vocês não trabalham mais com glutamina ?? Porque ??

Editado por Joaozinho
Postado

Fala Fernandows!

Cara, to meio por fora das mudanças no seu whey. Desde que eu comecei a comprar a marca mudou várias vezes, inclusive peguei umas 3 marcas diferentes. Você tem fotos/vídeos que permitam ver a coloração e a textura do whey? (com mais detalhamento do que o vídeo do site)

Abração.

Postado

To esperando chega os meus...

ansioso para experimentar e ver os resultados.

pena que é longe para caramba. ta demorando para caramba para chegar .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...