Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernando cadê a Milk Protein?

Volta a vender aí pra felicidade da galera.

Como referência nunca é demais, já tou tomando a concentrada da Growth e garanto que a qualidade continua a mesma, só a embalagem que ficou mais bonitinha! hehehe

Postado

Chegou hj aqui... Lacrado, mto bom, ta ai mais uma recomendação entre milhares deste tópico. :)

Quanto a Novos produtos, quando vai lançar? vai ter milk protein? leucina? :D

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Postado

Fernandow paguei meu boleto segunda feira , tem como eu acompanhar como esta o envio do meu pedido ?(ansioso pra usar whey )kkkkk foi por pac que dia vc acha q deve chegar em minas ?

Postado

Eai Fernando blz?

Cara me calcula o valor de 10Kg de Whey Protein Concentrado 80% (emb. caixa) para o cep 06765-000.

abs

Postado
  • Autor

Chegou hj aqui... Lacrado, mto bom, ta ai mais uma recomendação entre milhares deste tópico. :)

Quanto a Novos produtos, quando vai lançar? vai ter milk protein? leucina? :D

Fernandow paguei meu boleto segunda feira , tem como eu acompanhar como esta o envio do meu pedido ?(ansioso pra usar whey )kkkkk foi por pac que dia vc acha q deve chegar em minas ?

Eai Fernando blz?

Cara me calcula o valor de 10Kg de Whey Protein Concentrado 80% (emb. caixa) para o cep 06765-000.

abs

Respondidos por MP!

Postado

O fernandão, Milk protein nunca mais? Eu provavelmente vou fazer uma compra grande até o fim do mês ai queria saber... abração!

Postado

Mais uma compra realizada com o fernandows, serviço muito rápido e atencioso, encomenda chegou rápido !

fernandows queria te perguntar, vc vende leucina separado ? se sim porque não tem no site?

abraçoos

bigronn1.jpg
Postado

Fernandows, tá aqui no meu carrinho de compras da Growth 5kg de whey, 3kg de albumina e 3kg de Malto, tô com a mão coçando pra comprar!

Hoje atualiza as novidades no site? Tô só esperando pra ver o que aparece por lá pra ver se quero mais alguma coisa :o

Postado

Há 3 semanas atrás eu comprei whey 80% do fernandows para experimentar. E realmente, o produto é muito bom! O ausência de sabor não foi problema... pra falar a verdade eu até gosto! Me ajudou, com muita praticidade, a complementar refeições e sucos com uma dose a mais de proteína.

Produto de qualidade com um preço acessível! Vale a pena o investimento... recomendo!!

Em breve farei minha segunda compra!

Postado
  • Autor

Há 3 semanas atrás eu comprei whey 80% do fernandows para experimentar. E realmente, o produto é muito bom! O ausência de sabor não foi problema... pra falar a verdade eu até gosto! Me ajudou, com muita praticidade, a complementar refeições e sucos com uma dose a mais de proteína.

Produto de qualidade com um preço acessível! Vale a pena o investimento... recomendo!!

Em breve farei minha segunda compra!

Muito obrigado pela referência!

Postado

fernando tbm estou pra comprar 3 combos de 1kg de whey 80% = 500g da saltos, mas o frete pra mim ficou 49, 00 tem algum desconto ? é minha primeira compra mas pretendo virar cliente se gostar do produto. quais foram as novidades não conseguir ver?

"È chorar na academia, pra poder sorrir na praia"

" Dor: Os Fracos a temem; Os Normais a suportam e Os Fortes a procuram!!!"

Postado

Como funciona esse Cupom de desconto? Como faço para ter?

Vai ter novos produtos? Abss

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado
  • Autor

Como funciona esse Cupom de desconto? Como faço para ter?

Vai ter novos produtos? Abss

Fernando, vai rola um desconto? ;p

Ou algo do tipo?

To para fechar pedido *-*

Nao trabalhamos com cupom de desconto.

Teremos novos produtos nessa semana sem falta.

Postado

Nao trabalhamos com cupom de desconto.

Teremos novos produtos nessa semana sem falta.

E quais seriam esses produtos?

Estou para fechar uma compra e tempo é dinheiro =D

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.