Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando cadê a Milk Protein?

Volta a vender aí pra felicidade da galera.

Como referência nunca é demais, já tou tomando a concentrada da Growth e garanto que a qualidade continua a mesma, só a embalagem que ficou mais bonitinha! hehehe

Postado

Chegou hj aqui... Lacrado, mto bom, ta ai mais uma recomendação entre milhares deste tópico. :)

Quanto a Novos produtos, quando vai lançar? vai ter milk protein? leucina? :D

Postado

Chegou hj aqui... Lacrado, mto bom, ta ai mais uma recomendação entre milhares deste tópico. :)

Quanto a Novos produtos, quando vai lançar? vai ter milk protein? leucina? :D

Fernandow paguei meu boleto segunda feira , tem como eu acompanhar como esta o envio do meu pedido ?(ansioso pra usar whey )kkkkk foi por pac que dia vc acha q deve chegar em minas ?

Eai Fernando blz?

Cara me calcula o valor de 10Kg de Whey Protein Concentrado 80% (emb. caixa) para o cep 06765-000.

abs

Respondidos por MP!

Postado

Mais uma compra realizada com o fernandows, serviço muito rápido e atencioso, encomenda chegou rápido !

fernandows queria te perguntar, vc vende leucina separado ? se sim porque não tem no site?

abraçoos

Postado

Fernandows, tá aqui no meu carrinho de compras da Growth 5kg de whey, 3kg de albumina e 3kg de Malto, tô com a mão coçando pra comprar!

Hoje atualiza as novidades no site? Tô só esperando pra ver o que aparece por lá pra ver se quero mais alguma coisa :o

Postado

Há 3 semanas atrás eu comprei whey 80% do fernandows para experimentar. E realmente, o produto é muito bom! O ausência de sabor não foi problema... pra falar a verdade eu até gosto! Me ajudou, com muita praticidade, a complementar refeições e sucos com uma dose a mais de proteína.

Produto de qualidade com um preço acessível! Vale a pena o investimento... recomendo!!

Em breve farei minha segunda compra!

Postado

Há 3 semanas atrás eu comprei whey 80% do fernandows para experimentar. E realmente, o produto é muito bom! O ausência de sabor não foi problema... pra falar a verdade eu até gosto! Me ajudou, com muita praticidade, a complementar refeições e sucos com uma dose a mais de proteína.

Produto de qualidade com um preço acessível! Vale a pena o investimento... recomendo!!

Em breve farei minha segunda compra!

Muito obrigado pela referência!

Postado

fernando tbm estou pra comprar 3 combos de 1kg de whey 80% = 500g da saltos, mas o frete pra mim ficou 49, 00 tem algum desconto ? é minha primeira compra mas pretendo virar cliente se gostar do produto. quais foram as novidades não conseguir ver?

Postado

Como funciona esse Cupom de desconto? Como faço para ter?

Vai ter novos produtos? Abss

Fernando, vai rola um desconto? ;p

Ou algo do tipo?

To para fechar pedido *-*

Nao trabalhamos com cupom de desconto.

Teremos novos produtos nessa semana sem falta.

Postado

Nao trabalhamos com cupom de desconto.

Teremos novos produtos nessa semana sem falta.

E quais seriam esses produtos?

Estou para fechar uma compra e tempo é dinheiro =D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...