Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

só esperando a black friday. do ano passado eu lembro que foi boa, mas acabei não comprando. Esse ano vou aproveitar.

Outra coisa, mandei email referente ao programa de pontos do site antigo e a não conversão para o site novo, já faz algum tempo, e não obtive resposta. Como proceder?

Postado
6 minutos atrás, Zurick disse:

só esperando a black friday. do ano passado eu lembro que foi boa, mas acabei não comprando. Esse ano vou aproveitar.

Outra coisa, mandei email referente ao programa de pontos do site antigo e a não conversão para o site novo, já faz algum tempo, e não obtive resposta. Como proceder?

Pedimos que nos envie o seu e-mail via MP para que estejamos verificando.

Ficamos no aguardo. 

Postado
1 hora atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Leandrones, sem rodeios: Qual vai ser a promoção dessa Black Friday? Pague 1 leve 3 ia ser bem bom, né não? hahaha

Aguardo resposta direta e contundente

Abraços

As promoções serão apresentadas no dia 25/11 às 00:00 horas em nosso site para todos os clientes. 

Postado
29 minutos atrás, haken disse:

Frete grátis pra MG em compras a partir de quanto?

Boa tarde @haken, tudo bem?

Informamos que estamos trabalhando com Frete Grátis ao seu Estado em compras acima de R$ 250,00 em produtos.

Ficamos à disposição. 

Postado

Fernando,quando realizo uma compra com vcs,o produto já é separado quando o pedido é processado ou só quando o pagamento for aprovado? Se for na segunda opção,seria melhor evitar o pagamento por boleto nessa black friday devido o volume de compras...

Postado
8 minutos atrás, The Incredible disse:

Fernando,quando realizo uma compra com vcs,o produto já é separado quando o pedido é processado ou só quando o pagamento for aprovado? Se for na segunda opção,seria melhor evitar o pagamento por boleto nessa black friday devido o volume de compras...

O produto é separado ao realizar a compra, ou seja não corre o risco de você ficar sem produto. (primeira opção)

Postado (editado)
2 minutos atrás, Roda34 disse:

Foi enviado um e-mail para mim, do site de vocês, que a promoção seria de 20% de desconto no pagamento pelo boleto.

seria essa a black friday?

@Roda34,

Exato, esta é uma das promoções que estarão ativas na Black Friday.

As outras promoções serão configuradas próximo a Black, uma vez que necessitamos verificar o fechamento do dólar na data de hoje.

Editado por fernandows
Postado

estou com o carrinho em 800 reais de compras esperando as promoçoes da black para ver no que vai cair no preço..

vou ganhar só 1 bcaa de brinde?

Postado
3 horas atrás, TheDoctor22 disse:

estou com o carrinho em 800 reais de compras esperando as promoçoes da black para ver no que vai cair no preço..

ue amigo voce ta ganhando coisa de graca e ta reclamando? lol

Postado
3 horas atrás, TheDoctor22 disse:

@TheDoctor22,

Estaremos com a promoção ativa amanhã.

Ficamos à disposição. 

Postado
4 minutos atrás, Soifix disse:

ue amigo voce ta ganhando coisa de graca e ta reclamando? lol

sim estou...algum problema??

bebê que não chora não mama...

Postado

whey concentrada por 68 reais no boleto? é essa a black friday de vocês?

Postado
1 minuto atrás, Zyzz Shavershian disse:

whey concentrada por 68 reais no boleto? é essa a black friday de vocês?

Todas as promoções estão sendo liberadas.

Apenas para lhe informar, trabalhamos com lucros EXTREMAMENTE baixos e na nossa política não envolve diminuir a quantidade do produto afim de conceder mais descontos. 

Postado
1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

esperava mais...alguns brindes.. nao só desconto por pagar no boleto...

fazer oq neh!!!<_<

Concordo, arrependo-me até hoje de não ter comprado para uns 3 mil reais na black do ano passado...

Postado
1 minuto atrás, RobertoRS disse:

Concordo, arrependo-me até hoje de não ter comprado para uns 3 mil reais na black do ano passado...

não conhecia a growt ano passado...como foi a black de 2015??

Postado (editado)
3 minutos atrás, RobertoRS disse:

A black do ano passado dá menos desconto do que essa, é só fazer os cálculos.

No ano passado continha apenas os kits (compre 2 leve 1), ou seja R$ 96,00 por 3 produtos. 

Hoje comprando 3 glutaminas do kit e pagando no boleto o cliente ganha 20% pelo kit, mais 20% de desconto no pagamento via boleto R$ 92,16 em 3 produtos. 

No ano passado não tinha brindes e não tinha o frete grátis variável, era um preço único de R$ 400,00 para todos os estados. 

Sendo assim, pode comprar os 3 mil :) 

2 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

A mesma que a de hoje, porém sem mais 10% de desconto em todo o site. 

Editado por fernandows
Postado (editado)
5 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

Faça sua comparação, tirei print do meu pedido do ano passado, compare:

Esquerdo (2015) Direito (2016)

NUn07jb.png

Editado por RobertoRS
Postado (editado)
22 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

nao tem kit de whey??

posso finalizar minha compra entao?

Não temos como fazer kit com whey, trabalhamos com o menor valor possível (melhor preço da internet).

os 20% de desconto no Boleto é em TODO o site, ou seja, no whey também 1f609.png;)
Tá saindo por menos de R$ 69,00 o kg do whey 1f609.png;) 
Se levar em consideração o Frete Grátis, o valor do mesmo fica ainda muito menor, chegando perto dos R$ 63 o KG.

Editado por fernandows
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...