Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Carbonera, te dei 15 dias pra ver os vídeos, me diga que você viu! kkkkkkkkkk

O mesmo vale para a Fabi... ahhahaha

ALÔ?

Agent, você foi deletado? :(

kkkkkkkkkkkkkkk

Fala cavalo! O Tião sumiu mesmo... :(

Mas final de ano é meio assim, como foi a sua virada?

Abração!

Opa, seja bem vindo!

kkkkkkkkkkkkk ainda bem que você tirou a foto das gatinha... akpoaskpasokaspo

Caraaaaaaaalho, sério mesmo? Eu tenho mor medo de deixar o peso em algum deles, um dia quase que joguei o peso em um no Terra, tive que ficar segurando e batendo o pé pra ele sair... kkkkkkkkkk

Ah sim, é que moro em apartamento, aí não posso tirar do chão porque a véia debaixo reclama... hahahaha

Valeu pelas dicas!

Abração!

Opa, acompanhe quieto, falando, de qualquer forma... ahhaah

Abraços!

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 76,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se a ideia é um Upper Lower. a estrutura básica é mais ou menos assim. Upper 1 Exercício Puxar na Vertical (Barra fixa, chin-ups, ou puxador) 1 Exercício Empurrar na Vertical (Militar, Push-Pres

• Só uma coisa, agora eu posso dizer com certeza, treino com low reps são os melhores! Os ganhos são realmente duradouros! Esses foram os últimos dias em que eu treinei: 08/12/2012 - Peito/Ombro/Tric

• Hauhauah boa Caio, o rolê depois foi bem loco também! Hauhauahauh, um bom pós treino de fato não?

Postado
  • Autor

Olha que viada! Não viu os vídeos ainda... :(

hahahaaha

Treinos logo abaixo!

Abração cavalo!

Opa Thiagão!

Boa noite!

Cara, nesse treino eu estou conseguindo levantar 30kg no agachamento de boa. Em nenhum outro tinha conseguido.

Sobre o shape, o meu abdômen esta o melhor que já tive na vida, esses dias vi uma divisão entre os gomos que nunca tinha visto, e isso sem fazer nenhum exercício específico pro abdômen. E as pernas também estão muito tops!

Então estou muito satisfeito com esse treino sim..

Abração!

kkkkkkkkkkkkkk

Cara, estou voltando do ano novo ainda, minha rotina não esta 100%... kkkkkkkkkkk

Abração!

PS: Tentarei não sumir mais, ok?

Galerinha, anteontem e hoje fiz aquele treinão:

Agachamento

Militar

Supino

Remada Curvado

Terra

Barra

Não estava no feeling pra fazer a paralelas.

O peso vou retomar da onde parei o SL. Estou pensando ainda se faço mais uns 2 treinos desse, incluindo paralelas, ou se já volto para o SL, acho que vou fazer uns treinos desse e depois voltar de onde parei no SL, acho que não vou forçar demais não.

O peso estou subindo a cada treino para chegar onde parei. Olhando o shape parece que deu um estabilizada, ainda bem que não perdi muito no final de ano. Porque foi só putaria.. hahahaahahah

Boa noite e durmam bem!

Postado

O peso estou subindo a cada treino para chegar onde parei. Olhando o shape parece que deu um estabilizada, ainda bem que não perdi muito no final de ano. Porque foi só putaria.. hahahaahahah

Boa noite e durmam bem!

I_know_that_feel_bro.jpg

AEEEEEE CAIÃAAAO ESSE SIM É O ANO DE FICAR GRANDE!! HAHAHA

to me atualizando aqui, se bem que vc e eu estavamos sumidos haha

abraço!!!

Postado

Bom dia my little poney,

essa foto aqui é de vc treinando com um amiguinho?

pony_gym_by_minerug-d4aaxzk.png

HU3

Ps. Seus gatos tão gordo hein mano?! PQP, o meu é magrelo e vida loca, sai de noite e volta todo esfolado. uahuhuahuah

O seu até te dá uma moral na remada, Gato de maromba, estão todos em OFF SEASON hahahaha

Abraço!

Editado por Ramoness246

Postado

Não estava no feeling pra fazer a paralelas.

Eu devo ter algum parafuso a menos na cabeça, eu ri disso. Sério, achei engraçado.

Não estava no feeling... Ah, o feeling...

hueuheuUHUe

Boraborabora

Postado

Carbonera, te dei 15 dias pra ver os vídeos, me diga que você viu! kkkkkkkkkk

O que eu achei dos vídeos?? deixe me ver...

Nada porque nesses 15 dias eu tava de férias.. sahuashusahuas e não vi os vídeos.. :P

Postado
  • Autor

Pior que é! É justo o do Coach! hahahah

Fiz um Terra só que não tirava o peso do chão, mas descia mais do que o RDL. Ou será que fiz um RDL que descia mais? hahahaha

Não tem muito o que atualizar! hahahaha

Essa putaria de final é uma coisa boa dimais! hahahaha

Ui! hahahaahah

Aguarde e verás!

Opaaaaaaaa! Sou eu sim! Onde você achou essa foto? No meu orkut? hahahah

Cara, esse é o mais gordo. É que ele esta em bulking pra participar do Mister Olimyau, aí depois vai fazer um cutting nervoso, aparar os pelos e se apresentar... kkkkkkkkkkk

Foi por causa que eu fiz a última repetição, nem ia fazer, mas ele falou "Porra, você vai fazer ou não deixo você dormir na minha cama."

Aí eu fiz... '-'

abração

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ultimamente estou muito sentimental, tenho que sentir o feeling para o exercício. Que coisa mais gay...

kkkkkkkkkkk

boraborabora

oooooooolha o cara!

Sem vergonha! Só que não fazem mais 15 dias, já deve fazer ums 25 quase... hahahaha

Galera, o trabalho esta corrido pra porra!

Ontem era dia de treinar, mas fiquei trabalhando até a 1 da manhã. Aí joguei pra hoje, e fiquei trabalhando até as 2 da manhã, vou tentar jogar pra amanhã, mas nem vou falar, porque vai que dá mais uma zica.

Se treinar vou fazer o treinão gigantesco e já colocar os pesos que estava.

No mais é isso, amanhã passo no diário de vocês, seus lindos, porque agora eu vou dormir pra acordar amanhã cedo.

Boa noite e, como diz o Tião, sejam felizes.

Postado

se em 25 dias eu não consegui ver, imagina como estão meus dias... ashsahusahusahsuahsauhsauhsausa

mas quando der eu dou uma olhada... prometo.. :D (Quegayqueficouesseprometo)

Postado

Pior que é! É justo o do Coach! hahahah

Fiz um Terra só que não tirava o peso do chão, mas descia mais do que o RDL. Ou será que fiz um RDL que descia mais? hahahaha

Putz, não entendi nada... hauauhauh!

Se era um RDL mesmo, então eu acho que faço tudo errado :(

Postado
  • Autor

Putz, não entendi nada... hauauhauh!

Se era um RDL mesmo, então eu acho que faço tudo errado :(

Não confie na minha execução! hahaha

GALERINHA!

Estou fazendo o treinão grandão por enquanto! Hoje ia treinar, mas senti um desconforto no quadríceps, aí não fiz. Vou relatar o ultimo treino:

Agachamento

5x5 - 80kg

As últimas quase não saíram, mas foi gostoso de fazer.

Remada Curvada

5x5 - 48kg

Muito fácil, meu Deus!

Supino

3x5 - 50kg

Fiz só 3x5 porque na primeira série peguei um pouco errado e senti o meu ombro.

Barra

3x5 - BW + 8kg

Sussa! Nas últimas quase falhei, mas foi.

Paralelas

3x5 - BW + 8kg

S.U.A.V.E.

Considerações

Gostei muuuuuito do treino! Saí morto, mas foi legal. Acho que a partir do próximo treino já volto ao SL, mas foi legal passar algumas cargas que estou atualmente, aí volto mais tranquilo para o SL.

Postado

No último relato, você tava fazendo 5x5 - 66kg no agachamento. Aí volta com 5x5 - 80kg.

Fala que tá considerando o peso da barra agora bla bla bla, porque fica muito bagunçado. A não ser que você realmente já esteja tão foda que conseguiu aumentar 14kg no agacho só treinando escondido em casa.

Hahahaha mas tá bom o negócio viu, meu garoto. Continue assim!

Aquele abraço!

Postado
  • Autor

HAHAHAAHAHAHA

Mas e se eu falar que nos dois considerei o peso da barra? /malandro

O pior é que aumentei 14kg no agacho, mas em minha defesa, no último treino o agachamento não estava foda. E nesse último treino botei pra fuder geral e coloquei o máximo que conseguia... :D

O negócio esta começando a fica bom! *-*

Abração!

hahahaah

Pôneizinho ainda! hahahaah

Esse ano, o ano que vem, e o outro, e o outro, e o outro, e o outro, e o outro.. kkkkkkkk

Abração!

Faaaaaaaaaaaale агент

Mas quando você esta pegando pesado, eu estava cuidando dos ombros e joelhos... hahahaah

Abração!

Você é a mais chique do fórum! hahahaa

Galerinha, bom dia!

Estou tão feliz! (Tião, esteja orgulhoso)

Fui numa cachoeira no domingo com um amigo e duas amigas. Esse meu amigo é da época da faculdade, ele sempre foi mais forte que eu. Então, a gente encontrou com outro amigo nosso lá, aí ele falou "Josicleiton, ta perdendo hein. O Caio esta mais forte que você". Aí meu ego já foi lá em cima né!? haahah

Então cheguei em casa e postei a foto no facebook, aí uma vez minha veio e me falou "É.. a academia tá te fazendo muito bem hein?! hahaha, tá de parabéns!".

Pensei "Uma é sorte, mas duas é certeza" haahaha

Hoje tem treino! Se pá volto o SL hoje, já esta na hora já.

Abração gente!

Postado

Fui numa cachoeira no domingo com um amigo e duas amigas. Esse meu amigo é da época da faculdade, ele sempre foi mais forte que eu. Então, a gente encontrou com outro amigo nosso lá, aí ele falou "Josicleiton, ta perdendo hein. O Caio esta mais forte que você". Aí meu ego já foi lá em cima né!? haahah

Então cheguei em casa e postei a foto no facebook, aí uma vez minha veio e me falou "É.. a academia tá te fazendo muito bem hein?! hahaha, tá de parabéns!".

Pensei "Uma é sorte, mas duas é certeza" haahaha

Hoje tem treino! Se pá volto o SL hoje, já esta na hora já.

Abração gente!

Mas a gente já falava isso desde nosso encontro, quando vc mostrou a fatídica foto do "antes"!

Postado
  • Autor

É que ela me no começo de 2012. Aquela foto que eu mostrei para vocês é de 2008, antes de começar... hahaha

Cara, dá uma gratificação.. *-* hahahaahah

Opa!

Então Monster, eu nem estou me preocupando com ela. Estou me preocupando em ganhar massa primeiro. Eu penso assim: O que adianta corrigir se eu continuar pequeno? Prefiro ficar grande primeiro e depois só pensar nisso... :D

Abração!

Galera, ia treinar anteontem, mas aí dei uma batida monstra com o joelho na quina do banheiro que vi estrela, estava difícil até pra caminhar, aí não treinei. Ontem desanimei de treinar porque cheguei em casa as 22:30 e com fome e não tinha comida em casa, mas sei que poderia ter treinado superiores nos dois dias, mas a preguiça falou mais alto, provavelmente vá treinar hoje.

Bom dia a todos!

Postado
  • Autor

STRONGLIFTS - 5x5 - #3

Treino #11 - Semana #4 - 16/01/2014

Squat

1x5 - Barra Vazia (8kg)

1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 20kg

1x5 - 28kg

5x5 - 58kg

Fácil demais, não quis colocar o peso do último treinão para não ferrar a PROGRESSÃO... hahaha

Progressão no próximo treino? Sim.

-----------------------------------------------

BP

1x5 - Barra Vazia (8kg)

1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 20kg

1x5 - 28kg

5x5 - 48kg

Foi sussa!

Progressão no próximo treino? Sim.

----------------------------------------------

PR

2x5 - 1 anilha de 10kg em cada mão

5x5 - 48kg

Descobri como parar a dor no cotovelo! Antes eu estava puxando com as mãos e os antebraços, tinha esquecido dos cotovelos. Agora estou puxando mais com o cotovelo e parou a dor! *-*

.

Progressão no próximo treino? Sim

----------------------------------------------

Dips

3x5 - BW

No último treino fiz com BW + 8kg e aqui penei pra fazer com o BW, estranho! kkkkkkkk

---------------------------------------------

Considerações

Muito bom voltar ao SL, é impressionante como o treino vai rápido... kkkkk Agora essa semana é pegar firme!

Galera,

Hoje talvez não treine porque tenho inglês das 7 as 9, aí chego em casa umas 10 e pouco só, mas vamos ver. Talvez eu treine sim!

Bom dia a todos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sempre fui desastrado, achei que ultimamente tinha melhorada, mas parece que não.. kkkkkkkkkkkkk

Editado por caiolima

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.