Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Até Que Ponto Da Pra Crescer "natural" Apenas Com Uso De Suplementos.

Posts Recomendados

Postado

E para mulheres, qual exemplo de shape que dariam sem dorgas ?

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

Poizé, isso eu não sei, até pq é uma questão bem obscura, visto que a maioria delas só quer hipertrofiar pernas e bunda.

verdade,

gostaria muito de saber aproximadamente (no geral é claro) o limite de uma mulher sem dorgas.

Obs: pois é, treino superiores igual uma louca e eles estão apenas marcadinhos ainda...

é o maior mito do universo da musculação feminina, acham que ficarão gigas e treinam braço como se estivessem se alongando :jealous:

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

eu o único ciclo que estou fazendo e que vou fazer é o de clem pra baixar o bf

mais uma pessoa se treinar fizer dieta e descansar pode ter um corpo legal sem uso de EA's

embora que 3 dígitos de pesso + 1 digito de bf é bem difisio

o personal da minha academia tem 120kg e 6,9 de bf 53 de braço :0

ele pesava acho que era 55kg antes de começar a treina ele fala que nunca fez nenhum ciclo mais eu não acredito kkk

Postado

mais uma pessoa se treinar fizer dieta e descansar pode ter um corpo legal sem uso de EA's

ele pesava acho que era 55kg antes de começar a treina ele fala que nunca fez nenhum ciclo mais eu não acredito kkk

Amigo acredite, 120kg e 7% nao é natural, o corpo humano nao foi feito pra isso, ele nao esta acostudado a ter tanto peso com tao pouca gordura!

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

tem 120kg e 6,9 de bf 53 de braço

tá bom né....

ele é até melhor que o tio arnord...

ele fala que nunca fez nenhum ciclo

quando ele falar isso de novo, dá uma risada bem gostosa na cara dele.!!!!!!!!!!

Postado
  • Supermoderador

...

Já teve discussão parecida semanas atrás (LINK) , então vou copiar:

Exato.

Suponho que há caras que não querem assumir, porque usaram por pouco tempo e/ou coisas nem tão fortes e já num estágio avançado de treino, depois de anos e anos treinando limpo, mas daí os frangos ignorantes iam jogar na cara "ah, então tu só tá assim porque tomou bomba. Deve estar broxa, já". E esses manés jogam por terra todo tempo de dedicação que o cara levou até atingir o estágio pré-AEs, que usou por pouco tempo comparado com competidores.

Pra piorar, alguns ainda se escoram nisso (pensar que só chegaram assim com bomba, sem levar o tempo de treino) pra querer queimar etapas e já querem ir direto pros roids. Chegam ao cúmulo de perguntar o que tomou e a dose, sem querer dizer explicitamente que querem copiar cuspido e escarrado o protocolo do cara, e ainda se der merda xinga e quer processá-lo.

Claro, tem gente aqui no fórum já esclarecido quanto ao tempo de treino, mas os trolls são barulhentos e levantam mais poeira.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

É asism que começa.. E convenhamos, abaixar o BF é muito mais fácil que crescer limpo.. se você já tá nisso pra abaixar o bf, pode esperar que não estará satisfeito apenas definido e vai querer algo mais.

Editado por 14th (veja o histórico de edições)

Postado

uma dúvida que tenho, se o cara usa uns venenos, e abaixa o BF com uns 46 de braço, depois sem tomar venenos, segura o BF?? ou sobe tudo de novo?

abs

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

da pra pegar, mas é aquilo né, anos e anos de dedicação

são os verdadeiros guerreiros, os que não desistem

pra mim não da, é eu parando de crescer natural começo um ciclo

já pesquiso sobre, tenho muito conteúdo. Só to esperando a hora!

Acho que ninguém deve temer, tomando as precauções, já é.

APROVADO!

• 10 meses depois...
Postado

bom lekada to tentando tbm chegar a uns 6 ou 6,5% que dizem ser o limite "Natural" tbm pretendo chegar a isso naturalmente....

tenho 180 cm de altura 38,5 de braço 31,5 ant braço to com 12 a 13% de gordura corporal

quero competir ne uma categoria fitness naturalmente se possível e pra quem tem genética boa sabe que da pra alcançar esse tanto naturalmente para os frangos quem tem 10% de bf e 37 cm de braço ta tomando bomba mais quem tem genetica boa sabe que o que eu digo é vdd flw abraços vou acompanhar o topico.

Nascido: 22/07/1993

Objetivo: Definição

Altura: 1,80

Peso: 92

Postado

bom lekada to tentando tbm chegar a uns 6 ou 6,5% que dizem ser o limite "Natural" tbm pretendo chegar a isso naturalmente....

tenho 180 cm de altura 38,5 de braço 31,5 ant braço to com 12 a 13% de gordura corporal

quero competir ne uma categoria fitness naturalmente se possível e pra quem tem genética boa sabe que da pra alcançar esse tanto naturalmente para os frangos quem tem 10% de bf e 37 cm de braço ta tomando bomba mais quem tem genetica boa sabe que o que eu digo é vdd flw abraços vou acompanhar o topico.

Ressuscitou o tópico de 1 ano atrás pra dizer isso ??

Postado

Cetogenica não resolveria o problema ?

Manter um excedente calórico com muita proteina (2,3g /kg) e praticamente NADA de carbo ?e continuar com a hipertrofia

O corpo não iria ativar a insulina, então gordura e musculos estariam sempre sendo usados como fonte de energia ...

Porem, BF baixíssimo !

Ressuscitou o tópico de 1 ano atrás pra dizer isso ??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outlaws To The End

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.