Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Ab2X E Bulk Limpo(Com Fotos)

Gabrielbigbang

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa evolução hein companheiro, bora mandar comida pra dentro e virar ogro.

Sempre acompanhando aqui.

Abraços!

GOGOGO Mano. hahahaha

P.S:Ando com a lombar fudida galera,to até usando salonpas pra diminuir a dor. :S

Editado por Gabrielbigbang
Postado

Queijo , presunto e afins , que isso em kk , do jeito que anda meu bolso , melhor ficar no bastante arroz haha , acompanhando aqui , abraços

Hauehaea,maano tava tensa a situação,tava estagnado no peso dai resolvi lançar um bulk de leve mais o bolso ta reclamando hasuah

Fazer o que,comer é o segredo.. hasuah

Vllw por acompanhar mano,Abraaço.

Postado

13% ~~ 12%

Valeeu Carambola,tava sumido mano. hasuah

Cê acha que quando eu alcançar quantos kg mais ou menos eu posso lançar um cutting de leve pra ficar na base 8~9%de bf? Porque os gomos do meu abdômen ainda não ficam bem expostos só quando eu dou uma forçada..só que baixar o bf com esse peso ainda n dá né?

Postado

Sem tempo , ainda bem que teve este feriado rs.

Eu penso que voce pode ir até uns 80kg e depois disso fazer un cut pra ficar com 76~78 ...

Postado

Sem tempo , ainda bem que teve este feriado rs.

Eu penso que voce pode ir até uns 80kg e depois disso fazer un cut pra ficar com 76~78 ...

Pô mano entendo,aqui tb ta puxadoo. Tenho a meta de chegar nos 80 até fevereiro,dai depois se conseguir lanço o cutting pra secar a graxa que vinher junto. ahsuash

Postado

~ 12% acho que da pra pegar uns 85 no bulk ai sim começar o cutting.

Abraços!

Acho que vou fazer com os 80 msm mano,pra manter sempre a qualidade,se chegar aos 85kg acho que o bf vai estar muito alto.

Abraaço

ta ficando forte ... :D

quantos Kg?

e BF?

Hauhehae,tá de onda brother? kkk

Tô com 72,5kg e uns 12% de bf

Abraaço

Postado

Sua altura é bem parecida com a minha, vc é 3cm mais alto ainda, e eu quero chegar em uns 90 pra começar o cutting kkk

mas cada um cada um né..

Abraços!

Postado

Sua altura é bem parecida com a minha, vc é 3cm mais alto ainda, e eu quero chegar em uns 90 pra começar o cutting kkk

mas cada um cada um né..

Abraços!

Exato mano eu prefiro crescer o mais seco possivel,não curto bf alto em momento algum. :)

Galera me pesei hoje tô com 72,9kg *-* rumo aos 75 até o mês que vem. hahaha

Jájá posto foto depois que eu terminar o rango(batata doce,clara de ovo e macarrão) huuum. haueahea

Postado

Exato mano eu prefiro crescer o mais seco possivel,não curto bf alto em momento algum. :)

Galera me pesei hoje tô com 72,9kg *-* rumo aos 75 até o mês que vem. hahaha

Jájá posto foto depois que eu terminar o rango(batata doce,clara de ovo e macarrão) huuum. haueahea

Ai sim mano, o shape ta bom ! Se eu fosse vc tentava pegar uns 85 kg e mandava o cutting, o que acha ?

Postado

Ai sim mano, o shape ta bom ! Se eu fosse vc tentava pegar uns 85 kg e mandava o cutting, o que acha ?

Pô brother,até ficaria bom,mais eu acho que se eu esperar até os 85 o bf vai ficar muito alto. :S
Postado (editado)

Compreendo, é tentar controlar ao máximo irmão, apesar de ser dificil !

Pow brother,eu vou vendo se quando chegar nos 80kg o bf tiver de boa ao meu ver eu lanço mais 5kg. :D

Wooow galera 73kg alcançado hoje,agoora ta indo. :D

Galera esse Cobavital é magico pqp,ele alem de facilitar eu aguentar comer mais sem encher ele ainda promove uma desestagnação desde o primeiro dia que você começa a tomar.. Só que sempre que passa da 2ª cartela dele os efeitos começam a baixar por isso vou fazer assim eu tomo 2 paro umas 2 ou 3 semanas e tomo mais 2 e assim vai até os 80kg. :D

Ou seja 3kg alcançados 4 dias antes de completar 1 mês de Bulk.

Medidas Atualizadas:

Biceps (Relaxado/Contraído): 33cm / 35cm

Pernas: 56cm

Antebraço:30cm

Editado por Gabrielbigbang
Postado

Ta ótimo hein companheiro, subindo o peso e as medidas, ai sim.

Esse cobavital é bom mesmo? to pensando em comprar, pagou quanto? comprou na farmacia mesmo?

Abraços!

Postado

Ta ótimo hein companheiro, subindo o peso e as medidas, ai sim.

Esse cobavital é bom mesmo? to pensando em comprar, pagou quanto? comprou na farmacia mesmo?

Abraços!

Agoraa sim ta indo mano. :D

Sobre o cobavital é muuito bom sim mano,eu já testei toodos os estimulantes de apetite conhecidos e nem um nunca me deu 20% do efeito que o cobavital dá.

Eu pago 12 reais na cartela com 16 comprimidos,é vendido em farmacia mesmo sem receita nem nada.. É muito bom mano,você fica com o apetite gigantesco(pelo menos no meu caso) manda ver nele eu mais do que indico. rs

Abraaço!

Postado

Agoraa sim ta indo mano. :D

Sobre o cobavital é muuito bom sim mano,eu já testei toodos os estimulantes de apetite conhecidos e nem um nunca me deu 20% do efeito que o cobavital dá.

Eu pago 12 reais na cartela com 16 comprimidos,é vendido em farmacia mesmo sem receita nem nada.. É muito bom mano,você fica com o apetite gigantesco(pelo menos no meu caso) manda ver nele eu mais do que indico. rs

Abraaço!

Obrigado pelas dicas cara, vou ver se compro essa semana ainda.

Abraços!

Postado

Vdd mano sobre os suplementos eu aindan tenho certeza..sobre os ganhos os 15kg foram sem dieta certa,essa dieta começei a 2 semanas só.Brother se eu baixar a quantidade de prot,eu deveria investir em quê? Carbos? Abraço

P.S: Não fui treinar hoje porque o ombro está instavel e eu fiquei com medo de piorar a situação,mais amanha estou voltando.

Acho que de gordura pode aumentar para o que você mandava antes, o restante acho que carboidrato. Mas não tem muita regra né, o importante são os resultados estarem aparecendo.

Abs!!

Postado

Galera a porra ta ficando séria me pesei agora de tarde e pasmem eu to com 74,8kg já. oO

Ou seja antes de completar um mês de bulk eu já ganhei 4kg. Feliiiiz demaaais,treinão hoje foi insano e segue fotos:

Snapshot_20121015_6_zpsf23a990d.jpg

Snapshot_20121015_5_zpsd49f5e0c.jpg

Snapshot_20121015_3_zps2a5404fb.jpg

Snapshot_20121015_2_zpsc811c7f9.jpg

Comparação com 70kg e a outra com 74kg:

DSC03846_zpscfbaad2c.jpg

DSC03845_zps20a99c82.jpg

Postado

Cara tá desenvolvendo bem, muito bem até. Se com 1 mês de bulking pegou 4kg, cogite chegar até 85kg mesmo, depois corta pra 80.

Em relação à estrias, alguém já deu alguma dica aí pra vc ? Não li tudo..

Postado

Cara tá desenvolvendo bem, muito bem até. Se com 1 mês de bulking pegou 4kg, cogite chegar até 85kg mesmo, depois corta pra 80.

Em relação à estrias, alguém já deu alguma dica aí pra vc ? Não li tudo..

Pô brother se os ganhos continuarem ótimos assim eu vou sim deixar chegar nos 85kg pra lançar o Cutting,tô surpreso demais,os ganhos tão mt bons. :D

Sobre as estrias naada ainda,nem uma dica. A unica coisa que eu faço é passar um hidratante mais só de vez enquando,eu meio que desencanei delas. :s

Caralho, parabéns que diferença em !

Pô Brother Obrigado! Finalmente minha determinação e força de vontade tão me dando resposta. :D

Mais tem um empurrãozinho do cobavital tb,desde a semana passada(quando comecei a tomar) o peso não para de subir 1 dia sequer. :D

Postado

Ah, tranquilo então. Eu recomendaria você usar o "mamie bella" creme Intensivo para Prevenção de Estrias Pré e Pós-Parto e hidratante a base de amêndoas.

É o que eu uso e acho que o Scarpelly usa/usou. No mais é desencanar delas mesmo.. No futuro, caso te incomode ao ponto de atrapalhar sua vida, sempre tem a solução final que é a tatuagem.

Postado

Ah, tranquilo então. Eu recomendaria você usar o "mamie bella" creme Intensivo para Prevenção de Estrias Pré e Pós-Parto e hidratante a base de amêndoas.

É o que eu uso e acho que o Scarpelly usa/usou. No mais é desencanar delas mesmo.. No futuro, caso te incomode ao ponto de atrapalhar sua vida, sempre tem a solução final que é a tatuagem.

Pode crer mano,valeeu pela dica vou olhar isso,mais caso alguma coisa dê errado,eu curto tatuagem(tenho 2). haeuahea

Orra mano, trincou legal hein, vou ter q comprar esse cobavital o quanto antes kkkk

Abraços!

Pô mano os resultados tão me agradando demais. hahaha

Brother compra mesmo porque o bagui é looouco. hasuahs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...