Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Ab2X E Bulk Limpo(Com Fotos)


Gabrielbigbang

Posts Recomendados

Hum, sem querer te desanimar nem nada , não sei seu objetivos a curto e longo prazo, mas nesse ritmo daki a 1 mes voce vai estagnar nas cargas ... aumentando 4kg por treino em 5 treinos voce aumenta 20kg da carga total ! :laughingsmiley:

Se a sua intenção é ficar uns 3meses com esse treino sugiro ir aumentando mais de leve 1kg nos grandes , e se possivel 0,5kg no militar que é o primeiro a estagnar ,ainda mais agora que já tá nas antigas cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hum, sem querer te desanimar nem nada , não sei seu objetivos a curto e longo prazo, mas nesse ritmo daki a 1 mes voce vai estagnar nas cargas ... aumentando 4kg por treino em 5 treinos voce aumenta 20kg da carga total ! :laughingsmiley:

Se a sua intenção é ficar uns 3meses com esse treino sugiro ir aumentando mais de leve 1kg nos grandes , e se possivel 0,5kg no militar que é o primeiro a estagnar ,ainda mais agora que já tá nas antigas cargas.

Haa pode crer vou fazer assim mesmo então,quero manter esse treino por no minimo 3meses por ai.

Em relação ao peso você indica então aumentar 1 kg em todos e 0,5 só no Militar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , 1kg de cada lado em todos e 0,5 de cada lado no militar , por ser o exercicio que voce vai estagnar mais rapido.

E assim , quando tiver perto de estagnar, tiver muito dificil progredir, diminui as series deixa 3x5 , e/ou abaixa a progressão ... mas isso não é de se pensar agora ! Tem muito chão pela frente rs!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , 1kg de cada lado em todos e 0,5 de cada lado no militar , por ser o exercicio que voce vai estagnar mais rapido.

E assim , quando tiver perto de estagnar, tiver muito dificil progredir, diminui as series deixa 3x5 , e/ou abaixa a progressão ... mas isso não é de se pensar agora ! Tem muito chão pela frente rs!

Abraço

Haa tranquiilão então brother,vaaleu mais uma vez pela dica.

Entãao,acho que tá meio longe mesmo rs.

Abraaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu falei sobre sua lombar em razão do seu dia B1 low repets, a qual manda agacho e terra com baixas repetições, oq acredito q seja com altas cargas. Tome cuidado, pois faz isso 2x semana. Parabens pela progressão.

Pode crer mano,já me falaram isso,mais eu faço prestando muita atenção e tendo todos os cuidados com a lombar,usando cinturão,etc.

pow brother valeeu.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...