Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Ab2X E Bulk Limpo(Com Fotos)


Gabrielbigbang

Posts Recomendados

O shape ta bom mano

Pô brother valeeu :D

Mais eu sinto uma dificuldade siniistra em desenvolver o peitoral,será que os exercicios que eu to fazendo pra ele tão bons ou eu adiciono mais algum?

E sobre evitar estrias,sabe algum creme,macete sei lá. haueahe

Abraaço

Editado por Gabrielbigbang
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então mano estou atrás disso tbm, eu não sei porque mas me apareceram estrias no braço esquerdo e eu não ganhei gordura e nem nada ''/ , já que vc tem dificuldades eu não focaria em ângulos como o supino inclinado faria tudo reto e dps que vc criar uma massa legal ai sim foca em ângulos para melhorar alguma particularidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano estou atrás disso tbm, eu não sei porque mas me apareceram estrias no braço esquerdo e eu não ganhei gordura e nem nada ''/ , já que vc tem dificuldades eu não focaria em ângulos como o supino inclinado faria tudo reto e dps que vc criar uma massa legal ai sim foca em ângulos para melhorar alguma particularidade

Pow brother é tenso,estria fica mô feia,a do peito não porque ainda é pequena percebi hoje,mais a das costas é mt foda. :(

Achar o jeff said magro/frango......falo nada :whistle:

Será que não foi ironia mano? Se não foi o cara só pode ser doido. haeuaea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos Atualizadas tiradas dia 23/09(Domingo): aproveitei o Domingo pra tirar fotos novas já que eu não tinha treinado o PUMP não ia interferir no real aspecto da musculatura,e hoje tirei foto tb do quadriceps. :D

IMG_0349_zps268c4041.jpg

DSC03855_zps46bd0e0b.jpg

DSC03860_zps03ecf233.jpg

DSC03861_zps33ac69fc.jpg

IMG_0346_zpse3b49252.jpg

Galera problemão rolando,seguinte eu era bem magro como já disse eu pesava 56kg+/- e ganhei 14kg raapido,resultado: Ganhei umas belas estrias nas costas..até ai bllz,mais agora tô ficando com estria na lateral do peitoral tb,na area já descendo pra axila.. tem algum creme ou algo do tipo pra evitar o aparecimento dessas malditas? ahsuash

Abraaço.

Trapézio precisando de um UP né?

Acompanhando/Seguindo aqui, segue firme.

Valeeu mano,Abraaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu treino low é identico ao meu rs, só que não faço o high, to pensando em começar a fazer, tive bons ganhos em 2 meses com esse treino, acabando esse mês começo low/high, acompanhando ae !

Valeeu por acompanhar manoo,o treino é muuito bom mesmo to na segunda semana ainda mais já virei fã dele. Abraaço

Seu treino low é identico ao meu rs, só que não faço o high, to pensando em começar a fazer, tive bons ganhos em 2 meses com esse treino, acabando esse mês começo low/high, acompanhando ae !

Valeeu por acompanhar manoo,o treino é muuito bom mesmo to na segunda semana ainda mais já virei fã dele. Abraaço

Verdade, treino muito semelhante ao meu. hehe

Vou acompanhar aqui, bons ganhos.

Valeeu man,Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera o estamo tá dilatando, semana passada eu penava pra comer 4 claras e acabei de comer 6 sem problema algum...

Só fico meio assim pelo sódio,porque eu como ovos de 2 a 3x por dia e batata doce 2x por dia e nas duas refeições toda vez eu coloco sal,a quantidade pode vir a dar problemas? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...