Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Ab2X E Bulk Limpo(Com Fotos)


Gabrielbigbang

Posts Recomendados

pump é causado pelo grande fluxo de sangue, então se voce faz muitas repetições voce manda muito sangue para aquele local, causando aquele inchaço,

Faaaala grande manel,então mais eu já vi posts do IceMan falando que se você fizer um treino ABCD ou ABC2x por exemplo e você parar de treinar por duas semanas vocÊ irá secar muiito pelo fato da agua retida nos musculos secar,e que com esse treino AB2x os ganhos são mais solidos e as percas menores,isso procede no seu ponto de vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui velho

Valeeu Cesar, :D

Esses lanches da faculdade são FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

É o que mais arrebenta com a dieta :S

Sei pq passo por isso tbm :S

Manda ver ai cara !!!

Valeeeu brother,kkkk são muiito foda msm,qual alternativa vc segue mano? Eu não tô curtindo muito só tomar um suco e comer duas frutas lá não. :X

com certeza, esse inchaço é chamado "hipertrofia falsa" pois voce não está aumentando realmente o tamanho das fibras, mas sim saturando elas com metabólitos, o que é muito mais fácil que realmente aumentar o tamanho da fibra

Ou seja os ganhos com o AB2x ou treinos de força em geral são menos ilusórios e mais concretos não é isso?

Valeeu manel,suas dicas são do crlh mano. haeuahe :D

Editado por Gabrielbigbang
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa acompanhando aqui. Dieta tá boa , o treino tá bom tambem , fazendo progressão de cargas , dominando a técnica da execução dos compostos vai ser sucesso ! Unica alteração que faria seria colocar um stiff no lugar do Terra no B2 ou adicionar uma flexora , tá sem exercicio direto para posterior .

Continua firme que daki há algum tempo vc vai sentir o progresso !

Sugiro você já ir pesquisando sobre metodos de treino como SL 5X5 , WSB4SB , ou até mesmo um AB2X upper/lower tem varias opções , quando não conseguir mais progredir as cargas ( alguns meses) ,você muda o treino vai ser bom para ganhos e tambem para ganhar experiencia .

O treino B1 parecido com o meu , só que ainda faço um avanço =/ é foda né mano , pesado demaaais ! kk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, te dar uma dica, meu lanche na escola é 2 bananas e 1 barrinha de whey protein..

ou então tu faz 1 samduba de peito de frango e queijo minas/prato/cottage oque quiser !

Se não der para comprar a barrinha de whey, tenta fazer uma receita em casa, além de nutritivo da uma disposição e o gosto dependendo fica gostoso, melhor que tomar hipercalórico !!

tenta fazer isso, sobre a banana, para não estragar tenta pegar ela pelo caixo e não separado, se não fica toda preta por dentro !! e o whey embrulha com papel laminado !!

valeu amigão acompanhando !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...