Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pra Quem Gosta Do Estilo Ogro

Posts Recomendados

• Respostas 75
  • Visualizações 18,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Se eu vejo um cara desse eu saio correndo :huh:

eu viro ele e faço agachamento kkkkkkkk , po o cara é muito ogro mesmo a música de fundo também me ajudou a ver esse video todo kkkk

Cansado de treinar e não ter resultados ?

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig

page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts

email : joaovicente.lobe@hotmail.com

Postado

tem um pessoal por aqui que diz que não existe genetica..........

os AE'S fizeram a mão, e os dedos dele inchar..............

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

tem um pessoal por aqui que diz que não existe genetica..........

os AE'S fizeram a mão, e os dedos dele inchar..............

Pesquise sobre GH.

Postado

a galera acha q foi o gh que fez isso com as maos dele kkk

me digam quantos bodybuilders q tem as maos assim

só se ele treina as mãos, e os dedos também..... rsrs

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

hhaaahaaahhahahaa, eu ainda chego la so + 30Kg xD a julgar pela gordura do cara hahahah só +25 Kg :D

Postado

A genética influencia não só o desenho do corpo mas principalmente, se ele cresceu a mão foi pré-disposição mais o gh agora sem o gh a mão dele jammis chegaria naquele tamanho mas continuaria grande. Eu li em algum lugar uma vez que a genética só vai definir os receptores de drogas e ocmo o corpo vai reagir, acho que foi a entrevista de um fisiculturista.

Editado por MachadoV (veja o histórico de edições)

Postado

A genética influencia não só o desenho do corpo mas principalmente, se ele cresceu a mão foi pré-disposição mais o gh agora sem o gh a mão dele jammis chegaria naquele tamanho mas continuaria grande. Eu li em algum lugar uma vez que a genética só vai definir os receptores de drogas e ocmo o corpo vai reagir, acho que foi a entrevista de um fisiculturista.

cara, ele mesmo ja falou que suas maos nao ficaram assim pelo gh (sim ele mesmo escreveu isso), e que seu pai tem as maos igual a dele. eu visito um site armwrestler russo que ele posta la direto

provavelmente o denis cyplenkov sofreu/sofre de acromegalia ou teve algum problema com testosterona na infancia/adolescencia na glandula pituaria o q fez ele ficar esse ogro q é hj, o que causou esse crescimento nas maos/punho no seu pé tambem é visivel. se eu achar a foto eu posto aqui

Postado

cara, ele mesmo ja falou que suas maos nao ficaram assim pelo gh (sim ele mesmo escreveu isso), e que seu pai tem as maos igual a dele. eu visito um site armwrestler russo que ele posta la direto

provavelmente o denis cyplenkov sofreu/sofre de acromegalia ou teve algum problema com testosterona na infancia/adolescencia na glandula pituaria o q fez ele ficar esse ogro q é hj, o que causou esse crescimento nas maos/punho no seu pé tambem é visivel. se eu achar a foto eu posto aqui

Pode me passar o link do relato? De qualquer jeito ele é um caso entre milhões, o peitoral dele por exemplo não chega nem perto do do Arnold. São desenhos diferentes cara a genética interfere nisso eu apenas concordei com as afirmativas mais acima.

Alias de qualquer jeito foi o GH se ele sofreu acromegalia continua sendo o GH. =D

Editado por MachadoV (veja o histórico de edições)

Postado

Pode me passar o link do relato? De qualquer jeito ele é um caso entre milhões, o peitoral dele por exemplo não chega nem perto do do Arnold. São desenhos diferentes cara a genética interfere nisso eu apenas concordei com as afirmativas mais acima.

Alias de qualquer jeito foi o GH se ele sofreu acromegalia continua sendo o GH. =D

fui ver no site denovo ele fala que do lado do pai dele, todos os avos, tios tem as maos do mesmo estilo

https://translate.goo...ved=0CD8Q7gEwBg

traduzi ai pra vc

esse é o site oficial dele

o #26 é onde ele fala sobre as maos

Editado por zxjr (veja o histórico de edições)

Postado

mais algumas fotos dele

65200942856PM7a18.jpg116.jpg

IMG_1014.jpgIMG_0898.jpgDSC03958.jpgDennis+Cyplenknov+15.jpgDennis+Cyplenkov+18.jpg1-1-Denis+Cyplenkov+armwrestling7.jpg305117_257750187581254_6818733_n.jpg310471_257750044247935_2595285_n.jpg33853_154205467935727_847617_n.jpg44408_145678995455041_5131412_n.jpg

Medidas

1. Peso - 140 kg

2. Altura - 186 centímetros

3. Tamanho do sapato: - 46 centímetros

4. O volume do pulso: - 24 centímetros

5. Volume de antebraço: - 46 centímetros

6. O volume do bíceps: - 60 64 frio quente

7. Peito: - 145 centímetros

8. Cintura: - 103 centímetros

9. O volume dos quadríceps: - 75 cm

10. Volume tíbia: - 50 cm

11. O volume do pescoço: - 48 centímetros

nao vou mentir mas me inspiro nele

no homo kkk

Postado

mais algumas fotos dele

65200942856PM7a18.jpg116.jpg

IMG_1014.jpgIMG_0898.jpgDSC03958.jpgDennis+Cyplenknov+15.jpgDennis+Cyplenkov+18.jpg1-1-Denis+Cyplenkov+armwrestling7.jpg305117_257750187581254_6818733_n.jpg310471_257750044247935_2595285_n.jpg33853_154205467935727_847617_n.jpg44408_145678995455041_5131412_n.jpg

Medidas

1. Peso - 140 kg

2. Altura - 186 centímetros

3. Tamanho do sapato: - 46 centímetros

4. O volume do pulso: - 24 centímetros

5. Volume de antebraço: - 46 centímetros

6. O volume do bíceps: - 60 64 frio quente

7. Peito: - 145 centímetros

8. Cintura: - 103 centímetros

9. O volume dos quadríceps: - 75 cm

10. Volume tíbia: - 50 cm

11. O volume do pescoço: - 48 centímetros

nao vou mentir mas me inspiro nele

no homo kkk

mas oq q isso

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
  • Este é um post popular.

isso é um santo quote

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado
  • Autor

Galera, sobre a discuçao do GH, nao sei se ele toma ou nao, provavelmente sim, Porem conheço um cara aqui na minha cidade, ( tem uns 35 anos ) que nunca treinou, trabalha no sitio mesmo de tirar leite, finca mourao, faze cerca etc, trabalho pesado, e a mao dele nao fica muito atras do Denis nao, nem os braços, e sei q nunca tomou nada so arroz e feijao mesmo, nem de treino ele sabe e fica falando q academia é coisa de gente tonto e tals, entao portanto isso de ser Ogro ja é genetico nao adianta. Claro q drogas ajudam mas nao a esse ponto, - Minha opiniao

Postado

Pra mim o cara que fala que antebraços super hipertrofiados, mãos extremamente densas e estruturas ósseas intensamente volumosas, é MÉRITO de HGH ou qualquer outro produto hormonal e não de Genética, é um cara inteligentemente ignorante.

Expor uma coisa dessas num fórum onde tem pessoas formadas em ciências humanas, professores dessa área, estudantes assíduos, além de vários profissionais experientes é, é [...]

Sem palavras, véio!

Abraços

Editado por jorgenaldo (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.