Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ei! Treine Baixo! Seu Barulhento!

Berrr

Posts Recomendados

Postado

Estava eu bem de boa fazendo meu Encolhimento lee haney e como eu coloco bastante peso (pra mim), conforme eu vou fazendo vai ficando mais foda de segurar o peso. Quando eu não suporto mais que eu vejo que vai cair realmente, eu solto o peso no banco e acaba fazendo um pouco de barulho.

Ai é que de repente o instrutor vem e me diz "Ei, não sei se vc ta ouvindo, mas o seu barulho é o maior aqui da academia.. da uma manerada ai".,...

Enfim.. eu não lembro de ter assinado nenhuma regra de conduta dentro da academia!

iuhsuiahsiuahsiuahsa

Alguém já passou por isso ?

Abraço!

Postado

cara eu faço alguns treinos até a falha, e realmente as vezes nao tem como segurar

ta certo que sair gritando e jogando os pesos ta totalmente errado,

mas quando ta treinando pesado as vezes é dificil treinar calado ou soltar os pesos carinhosamente no chão

(nao to falando pra jogar, só soltar o peso)

o problema é que as academias de hoje estão muito afrescalhadas

cheio de gente que vai la com conjuntinnho de marca, pra aparecer

eu fico extremamente puto com essas pessoas que ficam sentandos no aparelho conversando e dando risada

agora que está chegando perto do final do ano a academia onde treino ta cheia de malhadores,

eu sou extremamente antipático e cara fechada quando treino, só dou bom dia e nao olho pra ninguém

pode ter certeza que o barulho que eu faço treinando atrapalha muito menos que esses toscos que ficam lá achando que tao na balada

Postado

na minha academia se soltam os pesos no chão/gritam faz um apito lá

e tem uma "rádio" da academia que manda não fazer isso

*e não é academia de playboy, antes que falem, pago 50 reais

eita porra...rsrs

Postado

kkkkkkkkkkkk , ja soltei os pesos algumas vezes e o instrutor falou assim : desse jeito o andar vai cair , eu falei : mas eu sobrevivo a queda agora o resto ae eu não sei kkkkkk x)

Postado (editado)

Smart Fit é uma academia para playboy que é barata, eu não treino nela, mas já fui em algumas várias vezes porque a minha fecha nos feriados, a daqui de Brasília tem ar condicionado e altas frescuras, daí a galera se amarra.

Na academia que treino o dono uma vez veio falar que eu jogava os pesos e as pessoas tomavam susto e achavam ruim, coisa que não faço, tirando o levantamento terra, simplesmente falei para ele não vir encher o meu saco porque pago a academia sempre direito e que ele estava me atrapalhando e se quisesse vir todo dia me vigiar para ver se tacava peso poderia, o pior é que as pessoas na academia onde vou jogam os pesos o tempo inteiro e fazem um barulho do cacete e o cara vem falar merda logo pra mim, tem umas mulheres que na preguiça escrota tacam as anilhas do smith e faz um barulhão e nunca vi ninguém reclamar.

Estão afrescalhadas mesmo, não ligo muito para os malhadores, até porque todos deixam eu usar o aparelho, o que me incomoda são os idiotas dos treino bi-set que não querem revesar com tu e ainda acham que vou deixar de fazer meu exercício por causa deles.

Berrr, tenta dar uma diminuida no barulho porque já vi centenas de caras serem expulsos de academia por causa disso, uma vez um instrutor simplesmente porque mandava os outros fazerem o exercício com amplitude correta e guardar os pesos foi demitidoo porque os alunos reclamavam bastante dele. Um cara foi expulso também porque fala alto, sendo que todos gritam lá o tempo inteiro.

Esqueci de comentar sobre algo tosco de hoje em dia nas academias, os frangos e frangas tirando foto o tempo todo pra colocar no facebook ou fazendo vídeo.

Editado por Marcos_
Postado (editado)

Nas daqui rolam altos playboys, e são dos muito ainda, porque a academia é barata e lotada, daí é um ótimo lugar para se amostrar, vide pessoas que conheço que dizem que vão 7 horas pra Smart porque está lotada. Eu não treino em academia hardcore, minha academia é toda limpa com equipamento tudo zerado e limpo, mudaram os aparelhos em março, eu acho. Pra mim, 50 conto é até caro pra academia, tu tá alugando peso.

Revolta bateu nada, hein?

Editado por Marcos_
Postado

Desde que respeite os outros não vejo problema.

Na minha academia aqui tem uns toscos que ficam gritando com 35Kg de cada lado do supino.

Ms vão se esconder...

Largar a barra é o de menos né, o foda é ficar gritando que nem um doente ehauiheuiaheuia

Postado

Mancada isso ae hein... que coisa chata... tem academia que é cheia de fresc. msm, quando rola um treino mais hardcore a galerinha fica olhando como se você fosse o último dos freaks. Sou meio/ super barulhento pra treinar tb, não tem como fazer drop, rest pause e giant sem fazer barulho, sem soltar uns huhhhhhh, ahhhhhrrrrr, eihhhhhhhhr... sem chance! Verifique se não há esse tipo de regra por lá msm ou se você não está danificando a academia (kkk), do contrário, mete bronca no seu treino, fuck os outros! Só pra tirar onda, eu faria mais barulho ainda... kkkk... to de brinks...

Valeu galera... bons treinos

Postado

Já pediram pra eu parar de correr na esteira, porque tava pingando suor longe

OIWAHEUIAHEEHA ;/

AUHEUAHEUAHUEHEUHAUEHA Véi na boa, não sei nem oque falar só não paro de rir.

Postado (editado)

Seu instrutor não suportaria trabalhar em algumas academias daqui..

Tem uns malucos que treinam perna xingando, outros gritando "GOSTOOOSA", "DELÍÍCIA", um pior que o outro.

nah

ai merece né bob...

Já pediram pra eu parar de correr na esteira, porque tava pingando suor longe

OIWAHEUIAHEEHA ;/

mee AJSIEJASJESAJE

aah eu perguntava na caruda; - n trouxe toalha n brother?

Editado por sleepsurfsex
Postado (editado)

Huahuahua... Rapaz, aqui onde malho ta começando a encher de boçal, alem de frango, playboy. Nem dou bola, deixo eles la malhando com os alteres de 4 kg, enquanto faço minha serie sossegado. Pior que aqueles FDP, terminam os exercicios e não sabem colocar os pesos de volta no lugar, fica tudo no chão. Semana passada bati boca com um frango, pq ele terminou e edeixou tudo espalhado, mesmo não sendo o dono eu disse: Só tem mão pra montar é? não sabe guardar não? pq realmente incomoda.

Editado por romario_xtz
Postado (editado)

Huahuahua... Rapaz, aqui onde malho ta começando a encher de boçal, alem de frango, playboy. Nem dou bola, deixo eles la malhando com os alteres de 4 kg, enquanto faço minha serie sossegado. Pior que aqueles FDP, terminam os exercicios e não sabem colocar os pesos de volta no lugar, fica tudo no chão. Semana passada bati boca com um frango, pq ele terminou e edeixou tudo espalhado, mesmo não sendo o dono eu disse: Só tem mão pra montar é? não sabe guardar não? pq realmente incomoda.

Pra que perder o seu tempo fazendo isso? Ganhou algo? Deixa o cara deixar os pesos tudo fora do lugar, está indo pra academia para treinar ou arrumar confusão com magrelo?

Editado por Marcos_
Postado

faço terra, e as vezes drop a barra lá decima, que se foda, não é emborrachada, parece uma bomba atômica HUEHAUHEAUHEAUAE

AUHEUAHUEHAHEAUHEUA Saintdemolidor, nem imagino como deve ser o chão da sua gym

Postado

As vezes no agacho sai uns berros, mas nem da nada. La onde eu treino é bem underground, os gigantes lá adoram soltar os halteres de 50kg no chao como se fosse papel

Postado

Eu não sei vocês mas sempre quebro os cabos de aço la, seja do leg press quando to fazendo panturrilha, ou na remada curvada e meu campeão, tríceps no crossover já quebrei 3x dou muito azar aí o cara vem reclamar dos pesos, eu sempre falo a máquina aqui vai ate 200( leg press ) to usando o que ela me permite, nessa que eu to treinei 3 anos seguidos o dono tava muito chato cmg não sou folgado mas tem exercícios q às vezes não tem como segurar, depois de várias discussões fiquei 1 ano sem ir la, agora q eu voltei ele ta todo bomzinho.

• Supermoderador
Postado (editado)

Já frequentei academia em que o dono usa a câmera interna pra fiscalizar e vem xingar aluno que soltou o peso no chão, justamente na parte do piso é emborrachado:"Put@ que p@r!u, pára de arrebentar meu piso, p*rr@!" E não foi só uma vez. Fora o assédio moral a funcionários.Ele adquiriu características totalmente anti-sociais ao ponto de isolar a parte da recepção onde ele permanecia com divisória, só pra não ter que responder quem o cumprimentava ao chegar pra treinar. É triste quando as coisas tomam um valor maior do que pessoas, pra alguns amargurados.E não faz questão de aluno que o incomode, fala isso em bom tom. Se aproveita que não há concorrência na região.

Pra que perder o seu tempo fazendo isso? Ganhou algo? Deixa o cara deixar os pesos tudo fora do lugar, está indo pra academia para treinar ou arrumar confusão com magrelo?

Talvez ele esteja querendo treinar sim, e não ficar caçando peso largado em tudo que é canto da academia porque algum mal-educado não aprende a guardar o que pegou onde encontrou inicialmente. Afinal, educação vem de casa, né?

Editado por helb4o
Postado

Enfim.. eu não lembro de ter assinado nenhuma regra de conduta dentro da academia!

nen precisa né, tem as regras de respeito aos outros usuarios da academia, que não precisão aturar os barulhentos de plantão...

https://www.hipertrofia.org/blog/2010/01/06/normas-de-conduta-na-academia/

barulho faz parte, mais tem uns exagerados que devião ser banidos da academia.

não sei se é seu caso, pelo conteudo do tópico não parace ser,

entendo que tambem não dá pra treinar sem fazer nenhum barulhilho,

mais tem gente que exagera pra caramba,

bate os pesos, geme, berra...

só pra chamar atenção.

não estou querendo conflito com ninguem, é só minha opinião

Postado

Eu ACHO que nao faco muito barulho. Nao sei ao certo porque ouco musica no fone de ouvido BEM alto. A unica vez que vieram reclamar comigo foi justamente pela altura que estava o som no fone.

Postado

Uah cara eu não tenho culpa quando o cabo de aço arrebenta eu não faço nenhuma puxada explosiva ou algo assim faço o exercício corretamente sem roubar, mas praticamente só ando on drugs e pego muito peso, então já viu neh

Postado (editado)

É nessas horas que eu agradeço por treinar numa academia com 1 pulley,1voador,1 Leg press,1 uma extensora e 2 mesas de supino. :laughingsmiley:

Ah lembrando pago 30 conto -.-''

[2] mas aki é 70 conto todo dia... um roubo pra uma merd... Editado por mlkAlemão
Postado

Pessoal anda muito violento ultimamante. Deve ser esses chicletes, ou esses sanduiches brabos que voces comem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...