Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 105,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado

Enfim tenho muito tempo mesmo , enquanto ao acompanhamento médico eu tenho convênio os exames sai praticamente grátis , o investimento é grande mesmo , rabiskdo , colleman cresceu baseado pelas dosagens de aes , a genética entra na parte do corpo absorver tanto aes , meu pai ta vivo até hoje então não terei sérios problemas ( pai verdadeiro caralho ) .

não entendi.

Postado

Opa, pau no gato então. Voce tem suas medidas?

Depois eu tiro .

não entendi.

lê de novo sua interpretação ta ruim :P uashasuahsua

--------------------------

Relato do treino , costa , bíceps , abs

Levantamento terra 3x5 , 82 kg total , descanço 2 min , tava com facilidade nem cansei .

barra fixa 3x5 , 4 kg lado , descanço 2-3 min , fiz com facilidade , senti bem tudo .

barra fixa com pegada supinada fechada , 3x5 , 4 kg lado , descanço 2-3 min , tava mais facíl que semana passada com 3 kg lado

remada curvada com pegada pronada , 3x5 , 52 kg total , descanço 2 min , tenho facilidade em fazer curvada .

abdomen na barra fixa com elevação da perna até a mão , 1x6 , 1x4 , 1x6 , começei a fazer agora , to progredindo . descanço 1 min

oblíquios serróte , 20 kg mão , 3x20 , descanço 2 min , jaja oblíquios começa a salta .

Treino em si foi bom , achei que teria problemas com a barra fixa mais até que foi facíl mesmo progredindo 1 kg lado .

Troquei idéia com a filha do PL , ela ia toda hora no canto da academia pra ir conversa com ela ashhshuas , jájá pego o número do cel dela .

---------------------

fiz um bolo no pós treino :

3 fatias de abacaxi

50-60 gr de farinha de trigo

6 ovos inteiros cru

carbo 54 gr

proteína 38 gr

gordura 38 gr

soltei ums arroto cherando a bolo de abacaxi B)

Editado por NetoGym (veja o histórico de edições)

Postado

ASUIHASIUASHIUASHISUAH

o cara fez um bolo de abacaxi no estomago manO! :o

--------

Bom treinoo netinho, gostei!!

Essa barra fixa com pegada fechada, seria uma pegada fechada como no chin-up?!

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

ASUIHASIUASHIUASHISUAH

o cara fez um bolo de abacaxi no estomago manO! :o

--------

Bom treinoo netinho, gostei!!

Essa barra fixa com pegada fechada, seria uma pegada fechada como no chin-up?!

é chin- up mano , queria come meu arroto tava muito cheroso pena que durou pouco

Bom treino em carai, tbm pra tu é tudo fácil, foda-se !! UAHSAUHS

tu ia atrás da mina ou ela q ia atras de vc? se ela foi, então pentada violenta carai \o/

quando eu to com cabeça pra treina tudo é facil manin , usei um pouco de giz e ajudo pacas a mão nem suava , nem eu e nem ela , ela ficava em um canto e agente se encontrava e eu puxava um papo e ela continuava puxando , depois ela ia comenta com a amiga uhahusuhas .

Postado

é chin- up mano , queria come meu arroto tava muito cheroso pena que durou pouco

Mas chin-up não é pegada supinada? O.o

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

erro de digitação

ahhhhhhh sim sim !

Agora tendiii linduxo!

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

Depois eu tiro .

lê de novo sua interpretação ta ruim :P uashasuahsua

--------------------------

sÓ NAO ENTENDI quando vc disse do seu pai lol,seu pai é oq?ou tava falando do axel?

Postado

Show o treino, ai sim só nas investidas com a mina hahaha não é vc que é bv?

mano nao so bv , ja peguei minha prima uashauhaushausa , tem ums 2 ano isso , depois disso nunca mais peguei ninguem .

sÓ NAO ENTENDI quando vc disse do seu pai lol,seu pai é oq?ou tava falando do axel?

mano o axel nao é meu pai verdadeiro , to falando do meu pai na realidade

Postado

Como que você fez o bolo?

Bom treino, cara ;)

Postado

kkk pq nao pegou mais ninguem?

pq eu era feio e magro agora sou só feio B)

Como que você fez o bolo?

Bom treino, cara ;)

primeiro eu comi o abacaxi , depois os ovos inteiros , e depois a farinha de trigo , vlw cido

Postado

To ligado q o axel não é seu pai verdadeiro,só queria saber oq seu pai faz se ele é fusiculturista,ou se ele já bolou um dia?tendeu?

Postado

To ligado q o axel não é seu pai verdadeiro,só queria saber oq seu pai faz se ele é fusiculturista,ou se ele já bolou um dia?tendeu?

antes de eu nascer ele já deve ter bolado sim , o shape dele era fera mesmo sem conhecimento nenhum ;

Postado

Aff menino parece que tem um frivião no cu que só pensa em ficar on drugs. Se tu arrumar trabalho pega esse dinhero e vai gastar num cabaré que vc vai se divertir mais, garanto LOL

Postado

Aff menino parece que tem um frivião no cu que só pensa em ficar on drugs. Se tu arrumar trabalho pega esse dinhero e vai gastar num cabaré que vc vai se divertir mais, garanto LOL

me mostre seus peitos que eu não fico on drugs AUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAU

Postado

eu tmb era feio e magro e conseguia algumas kk e olha q nao eram tao ruins, ainda continuo feio e magro mas dei uma melhorada boa.

eu era feio e magro , agora sou só feio e nao pego ninguem mesmo assim aushauhauahsuashuasuas

Postado

antes de eu nascer ele já deve ter bolado sim , o shape dele era fera mesmo sem conhecimento nenhum ;

Kkkkk q merda ele não gosta se falar sobre isso não?

Mas ele te apóia na sua dieta qnd vc mandando 10 ovos o dentro?e qnt ao fusiculturismo?

me mostre seus peitos que eu não fico on drugs AUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAU

Kkkkkkkkkkkkk
Postado

Kkkkk q merda ele não gosta se falar sobre isso não?

Mas ele te apóia na sua dieta qnd vc mandando 10 ovos o dentro?e qnt ao fusiculturismo?

ele nem fala , só em uma ocasião que escutei a conversa dele com um amigo dizendo que ele usava umas parada , não moro com ele e sim com meus avós .

Editado por NetoGym (veja o histórico de edições)

Postado

Bom dia Neteenho!!! duas barras em um treino rules! nois que late cachorro! abrass

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

mano nao so bv , ja peguei minha prima uashauhaushausa , tem ums 2 ano isso , depois disso nunca mais peguei ninguem .

Aham, e eu sou alto!

:whistle:

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Bom dia Neteenho!!! duas barras em um treino rules! nois que late cachorro! abrass

Bom dia coroa , au au .

Aham, e eu sou alto!

:whistle:

fodase aushuhsahauas , bom dia

Bom dia mano, e aquele seu problema no punho passou?

Acho que era excesso de pupunha... hahahaha

a dor no punho era a inclinação no militar ro , peguei aquele banco multi angulação e deitei um pouco ele , agora nao sinto mais nada . Bom dia

Postado

Sei daonde é essa dor...E ela é de exercícios BW...

Postado

E aii netow! =D

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

Sei daonde é essa dor...E ela é de exercícios BW...

é muita banheta! hahahahahaha

bom dia neto!!!

e hoje? vai mandar mais um bolo daqueles pra deixar us arroto xerosu?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom treino... mandou bem no terra!! :o

abraços

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.