Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 105,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado
  • Autor

eu tava lá, olhando uma mulher nos 4 apoios, felizão animadao, ela com uma calça apertada ate a alma, como eu disse, estava ANIMADAO, ai um amigo meu me empurrou dizendo"chega nela" sim eu vou me casar, ai minha regiao pelvica foi em cheio nela hahhhaahhahah sorte que não estava 100% animado, mas namoral, depois dessa nunca mais apareço la hahahhahahhaha

Postado
, ai um amigo meu me empurrou dizendo"chega nela"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
eu tava lá, olhando uma mulher nos 4 apoios, felizão animadao, ela com uma calça apertada ate a alma, como eu disse, estava ANIMADAO, ai um amigo meu me empurrou dizendo"chega nela" sim eu vou me casar, ai minha regiao pelvica foi em cheio nela hahhhaahhahah sorte que não estava 100% animado, mas namoral, depois dessa nunca mais apareço la hahahhahahhaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkk, mano eu to rindo D+++, ela sentiu a o poder da pithula? Qual a reação dela? o q aconteceu dps???

Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep

http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/

Postado

Deve ter sido mais ou menos assim:

Spank_dance_stage.gif

kkkkkkk

Postado

Só que depois ela falo assim : VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AXELLL SEU GOSTOSO ME COMEEE PESCOÇUDOO

Ai sim senti pressao

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RINDO ALTO (são 2h e pouco da manhã)

"Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."

Postado
  • Autor

depois ela levantou e foi embora ahahaahah sem dizer nada e eu ate tentei fazer o supino mas tava desconcentrado com a situaçao e fui embora tabem, OQUE EU FAÇO?????

Postado

Bom dia! ahuahuahauahuahuahau Vc deveria ir treinar como se nada tivesse acontecido,como se você não lembrasse de nada!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

ASSHAIUASHIUASHIASHASIUHIUSIHSUIHASUIHASIHASHIUASHASIHAUS olha esse Axel velho HAIUASHIUSAHIASUHIUASH

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

Futuro treino high repetições costa :

Barra fixa 4x8

barra fixa pegada triângulo 4x8 (dorso menor )

pra quem não sabe essa barra fixa pegada triângulo é a mesma usada com a barra só que o centro da gravidade é invertido , enquanto você tira o peso do chão na remada normal na barra fixa você tira o peso do seu corpo

Postado

6102_273451606115447_797732237_n.jpg

Futuro treino high repetições costa :

Barra fixa 4x8

barra fixa pegada triângulo 4x8 (dorso menor )

pra quem não sabe essa barra fixa pegada triângulo é a mesma usada com a barra só que o centro da gravidade é invertido , enquanto você tira o peso do chão na remada normal na barra fixa você tira o peso do seu corpo

8 reps não é high reps

Se não me engano

1-6 low reps
7-11 Medium rep
12-20[...] high reps

Postado
6102_273451606115447_797732237_n.jpg

8 reps não é high reps

Se não me engano

1-6 low reps

7-11 Medium rep

12-20[...] high reps

frescura no cu AUSHUASHAUHAUSHAUSHAUHAUS

Postado
Deve ter sido mais ou menos assim:

Spank_dance_stage.gif

kkkkkkk

pura pentada violenta!!!

AUHAuhsUHASUHAuASUHuas

-

@Neto... essa fixa com pegada triangulo deve ser top!!!

voce vai adaptar (colocar o triangulo na barra fixa e puxar) ou ja tem essa barra pronta na sua gym?

abrasss

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Xocopinho HSAIUASHIUASHUASHIUASHIASUHIUASHIUASHAUSHASIUHASIU

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
pura pentada violenta!!!

AUHAuhsUHASUHAuASUHuas

-

voce vai adaptar (colocar o triangulo na barra fixa e puxar) ou ja tem essa barra pronta na sua gym?

abrasss

Vou adapta arthur , é top mesmo vi em um video do sardinha

pura pentada violenta!!!

AUHAuhsUHASUHAuASUHuas

-

abrasss

Vou adaptar arthur , é top mesmo vi em um vídeo do fernando sardinha , abrass

Postado
Olá kamila tem diário ? flouuu

"Não, só fico pertubando os dos outros" :P vou criar um depois!

@FrangoGainer

Volta p/ acadêmia normal, como se nada tivesse acontecido (vai em horários que não dê p/ encontrar ela).

"Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."

Postado

e ai, netinho da bahia...

mandou a ceia já?

Mocoforte + Xocopinho + 6 ovos crus + 200ml de quiboa?!

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
Xocopinho + Mocoforte = Arnold

Nãaaaoooo, melhor que isso:

Xocopinho + Mocoforte = TM :laughingsmiley:

mocoforte não seria a passóca do rodrigo souto ? AUHAUSHASUHAHUASHUASHUASHUASHUA

e ai, netinho da bahia...

mandou a ceia já?

Mocoforte + Xocopinho + 6 ovos crus + 200ml de quiboa?!

eu não tomo quiboa cara AHSAHASHUASSHAAUHHSAHUSAUSHAHS

Relato do treino :

Lev terra 3x5 , 80 kg total , descanço 2 min , pegada supinada e outra pronada

barra fixa 3x5 , caneleira 3 kg lado , descanço 2 min

barra fixa com pegada pronada fechada 3x5 , caneleira 3 kg lado , descanço 2 min

remada curvada pegada pronada 3x5 , 50 kg total , descanço 2 min

Abs: elevação da perna , barra fixa 3x15 descanço 1 min

Nada de interessante na academia , apenas pessoas que eu nunca tinha visto antes na minha vida

Postado
eu não tomo quiboa cara AHSAHASHUASSHAAUHHSAHUSAUSHAHS

Relato do treino :

Lev terra 3x5 , 80 kg total , descanço 2 min , pegada supinada e outra pronada

barra fixa 3x5 , caneleira 3 kg lado , descanço 2 min

barra fixa com pegada pronada fechada 3x5 , caneleira 3 kg lado , descanço 2 min

remada curvada pegada pronada 3x5 , 50 kg total , descanço 2 min

Abs: elevação da perna , barra fixa 3x15 descanço 1 min

Nada de interessante na academia , apenas pessoas que eu nunca tinha visto antes na minha vida

Que bom né cara.. ASHUIASHIUASHIASUHASIUH se voce bebesse quiboa e ainda tivesse vivo eu ia te achar muito estranho! hIUSAHASIUHAS

Bom, treino, netinho da bahia.

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

Neto, por que você coloca os ovos em água sanitária?

Postado
Para matar os microsorganismos que tem na casca , sr cido sumido

Ih vei, foi mal, mas num tenho o que comentar aqui :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.