Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 111,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o l

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras) 67

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado
² respondem minha dúvida lá galera seus lindos

Que dúvida?

Postado
Todas as minhas amigas tem vantagens :D

eita porra

Quer ser meu pai tbm? aaushauhsuahsuahsuhaush

Postado

PUTAAAAAAAAAA MERDA VAI SI FUDE TAVA ESCREVENDO MEU RELATO DE TREINO E MULHERES AQUI COM 2.0000000 CARACTERÍES , APERTO BOTÃO ERRADO E SAI SEM SALVAAAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOOOOOOO

Postado
PUTAAAAAAAAAA MERDA VAI SI FUDE TAVA ESCREVENDO MEU RELATO DE TREINO E MULHERES AQUI COM 2.0000000 CARACTERÍES , APERTO BOTÃO ERRADO E SAI SEM SALVAAAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOOOOOOO

Normal, acontece...

Po vei, esse avatar é estranho. A da guria que você queria pegar,com você atrás tava bem foda ^^. #fikdik ;)

Editado por Cido77

Postado

Relato do treino : perna,peito,ombro,tríceps,panturrilha

Agachamento livre 3x5 78 kg total , descanço 2-3 min

supino reto 3x5 66 kg total , descanço 2-3 min

desenvolvimento militar 48 kg 3x5 , descanço 2 min

paralela 3x5 2 kg lado descanço 2 min

panturrilha 3x15 , 180 kg descanço 1-2 min

Hoje o treino foi ótimo , adicionei adução de escapula e fiz a ponte corretamente parecia que estava fazendo com 80% da minha rm , progredi em todos os exercicios , sem dores no ombro e no pulso tinha esse problema .

Relato , mulheres , coisas estranhas e no sense na academia

Tava indo para o treino quando vejo uma mulher com um caminhão de laranjas e adivinha o nome do caminhão da laranja ?BOUQUET , lembra alguma coisa ? ausausauhaus .

Hoje uma colega menha amiga da academia estava lá , tava conversando sobre lipo 6 comigo , dai ela falo que um amigo dela estava falando que o lipo 6 é uma merda(garanto que não sabe nem o que é dieta ) , e disse que o lipo 6 ultra concentrado é foda e ia comprar o hers , dei uma sugestão para ela acompanhar os relatos com o lipo 6 ultra concentrado com mulheres , no menho do papo chega um japonês do pinto pequeno e começa a falar muitaaaa merda do tipo que fico definidão quando tomo ( magro igual uma tóra ) , e chega o instrutor dizendo que o que ve na internet é tudo mentira e o povo menti , sai de perto e fui treina .

Estava chenho de gostosas , cheguei em uma mulher e pedi para ela fazer agachamento livre que essas máquinas tem pouco impacto sobre o desenvolvimento muscular , ela vira pra mim e diz : Desculpa mais a instrutora monto treino , já tenho , não sei se eu ria o fica queto depois do menho fora não considerei como um fora AUSHAUSHAUSashUA , academia tinha 6 mulheres perfeitas , fui toca uma e tinha esquecido que estou com uma espinha no bilau e está encomodando muito dói quando rela UASHAUSHASUHASUH fiquei chatiadu , comentei com a minha mãe e ela vai compra asépsia UASHAUSHAUSHASUAHSUHASU ela riu na hora , é isso é tudo pessoal ....

Postado

Treino foda em :D, realmente fazer adução das escápulas e ponte ajuda bastante

--

Véi, do resto, EU RI ALTO AKI USAHUSHAUHSUAHSAUH, o 'fora' foi foda msm haha.... Quanto à espinha, eu tenho as vezes é mó ruim msm ¬¬, a raiva q dá é vc sair com uma mina e ela achar q é DST haha

Postado

Nunca tive espinhas na minha genitália :D

Postado
Ri do relaro.

Hoje vi muita coisa estranha na academia.Vou postar no asneiras.

Eu ri do seu português AUHAUSHASUAHSAUHSAUSHAUSHAUAHSUAHSA

Treino foda em :D, realmente fazer adução das escápulas e ponte ajuda bastante

--

Véi, do resto, EU RI ALTO AKI USAHUSHAUHSUAHSAUH, o 'fora' foi foda msm haha.... Quanto à espinha, eu tenho as vezes é mó ruim msm ¬¬, a raiva q dá é vc sair com uma mina e ela achar q é DST haha

aff pior imagina se enfiando o cabaço e a mina sentindo aqueles caroço , péssimo

tu é novinho ainda AUHASUAHSAUHUAS

Postado
tu é novinho ainda AUHASUAHSAUHUAS

Preconceito, manolo? zueira ashahsuahsuah

Aliás, belo treino.

Faz ab2x, né?

Postado

Porra ai voltou com o avatar,esse ai é pica.

Mano vc faz ab,tipo SL 5x5?

Não consigo crer nessas pessoas que dizem por 180kg na panturrilha,parece-me fake :laughingsmiley:

k.o,eu fico puto com essas porra vejo ai na net dizendo que as paturras sao musc que acabam surpreendendo as pessoas por serem tao pequenas e aguentam mt peso,a minha é uma merda nao aguenta quse porra nenhuma :(

Cara nem tento mais ajudar ngm,dando opinião no max que acontece é a pessoa ficar me olhando com cara de quem finge que etende e dps vai la continuar a fazer os 5 exercicios pra biceps com rosca 21 no meio <_< ,faço o meu treino e foda-se os outros :D

Postado

Não consigo crer nessas pessoas que dizem por 180kg na panturrilha,parece-me fake :laughingsmiley:

k.o,eu fico puto com essas porra vejo ai na net dizendo que as paturras sao musc que acabam surpreendendo as pessoas por serem tao pequenas e aguentam mt peso,a minha é uma merda nao aguenta quse porra nenhuma :(

Cara nem tento mais ajudar ngm,dando opinião no max que acontece é a pessoa ficar me olhando com cara de quem finge que etende e dps vai la continuar a fazer os 5 exercicios pra biceps com rosca 21 no meio <_< ,faço o meu treino e foda-se os outros :D

Também sou assim.

Se vierem me perguntar, respondo, de boa. Agora, pra eu ir lá, falar com a pessoa sobre tal coisa com a minha iniciativa, não.

Postado
Seu puto,foi erro de digitação ! huahuahuahuhah

Que história é essa de pegar a mãe da menina ?

2

Também conte a história de abraçar a vó após bater uma.....

Postado

é um 5X5 adaptado para a minha rotina , quando fazia 5x5 passava muito tempo na academia , e ainda sai destruido e ficava díficil de progredir , quando começei a faze o 3x5 me apaixonei rápido e eficiente , minha panturrilha era um lixo quando começei mano , 37-38 , antes nem ligava para ela , só começei a treina ela quando estava com o agacho em 120 kg e sentia a pantu menho que tremendo , começei a treina sério elas tem ums 3 meses , to com 41,5 agora , não treino todos os dias faço o mesmo método de 3x5 com elas mais com repetições maiores e no dia de high rep faço pistols e outras exercícios que vejo na hora e me de voltade de fazer , Vou levar essa dica da opinião , agora é verão e esses turistas estão ai , vlw pelo elogio seu lindo .

AUSHAUAUSHASUHAUAHSUASHUA , a mãe da menina é bem safada hehe , akosaoska da vó é zuera mais não costumo lava a mão depois que bato AUHSAUSHAUSHAUSASUHAS

Postado
Neto, tu ta tendo bons ganhos com esse treino? A quanto tempo já está com ele?

Eae gabriel como vai ? , então faço o 3x5 tem 3 semanas , o 5x5 fiz por 1 mês e meio acho que nem isso , gosto de mescla treino tipo um powerbuilding . , To bebendo leite e comendo missin miojo UAHAUSHASUHAUSAHSAUHS

Postado
Neto,por que não chama ela pra sair então ?

Aproveita hehe

Eu chamei sabádo passado , mais amiga dela tava dormindo na casa dela , na verdade foi uma indireta e ela saco :

Eu: vai sair hoje ?

Ela:Nem vou e vc ?

Eu:se tivesse quem chamar eu sairia xD

Ela:Então minha amiga ta dormindo aqui

Eu:Sem problemas

Agora vo marca outro dia , essa semana trombo com ela no club johnn

Postado
Eu chamei sabádo passado , mais amiga dela tava dormindo na casa dela , na verdade foi uma indireta e ela saco :

Eu: vai sair hoje ?

Ela:Nem vou e vc ?

Eu:se tivesse quem chamar eu sairia xD

Ela:Então minha amiga ta dormindo aqui

Eu:Sem problemas

Agora vo marca outro dia , essa semana trombo com ela no club johnn

Isso aí,pega ela.Leva pra tua casa,ou na dela e enjoy yourself hehe

Cuidado p/ não colocar a sementinha nela em ?! HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH

Postado
Isso aí,pega ela.Leva pra tua casa,ou na dela e enjoy yourself hehe

Cuidado p/ não colocar a sementinha nela em ?! HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH

Se ta doido , vo coloca aqueles sacos de lixo preto ...

Postado
Se ta doido , vo coloca aqueles sacos de lixo preto ...

Aí sim ! hauhauhauhauhauh

estava em duvida entre Nano, No-shotgun e RPM qual voces curtem mais?

Shotgun.

RPM = ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.