Postado 5/09/2012 às 18:30 09/5, 2012 eu ia dar cote nas asneiras que o cara disse, mais teria que dar cote em tudo, nen vou perder tempo, besteira querer rebater algo, nunca vi ninguem em todo meu tempo de fórum falar tanta besteira, não é por nada que o rodrigo solto ficou tão indignado.. é como o cara disse. esse fórum está ficando cada vez pior, isso cada vez que um sem noção desses resolve participar pra falar besteira.. / 2
Postado 5/09/2012 às 18:32 09/5, 2012 Po marombas eu assim como muitas pessoas levam a musculação a sério e são marombas de verdade, mas quando eu me deparo com uma pessoa desse gênero querendo pagar de sabe tudo e alem de tudo isso recomendar esse tipo de coisas para outras pessoas, não aguento eu fico puto de verdade. Eu senso o seguinte, um iniciante vem e lê o que esse cara escreveu, segue as recomendações dele e acaba se ferrando, passa a semana inteira treinando peito+bíceps e o que acontece um over ou algo pior como uma lesão na articulação do ombro, é complicado isso. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 5/09/2012 às 18:40 09/5, 2012 Ele é fake, só pode, abre o perfil dele e vai nos posts Li que Anabolizantes nada mais sao que Suplementos pesados pra quem quer ganhar "muqui" Li que passatempo é proteico pra caramba, e as vitaminas se encontram no recheio Um tópico que ele tinha uma dieta projeto hulk com quase 5k de calorias excedentes, sendo que diz ele que tem 125kg e 1.85, e em outro tópico diz que tem 85/87 kgs Isso é um Fake Troll Editado 5/09/2012 às 18:42 09/5, 2012 por tailorhs (veja o histórico de edições)
Postado 5/09/2012 às 18:44 09/5, 2012 Isso é um Fake Troll Num deve ter nada melhor na vida pra fazer neh?! ...
Postado 5/09/2012 às 18:46 09/5, 2012 moderação, ajude a excluir esse aí do fórum por favor. ele não merece participar aqui stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/09/2012 às 18:46 09/5, 2012 Supermoderador Só pode ser troll msm, olha sua foto. E por um mero acaso, é você na foto, champz? [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 5/09/2012 às 18:50 09/5, 2012 Mi Mi Mi Só sabe chorar, frango ! Não sabe treinar direito e fica metendo o pau em que é bom de academia. Sim vc é ótimo e eu sou um lixo ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 5/09/2012 às 18:57 09/5, 2012 Isso mesmo cara, tem meu total apoio. Por favor, pare de ajudar! Só isso que te peço. [2] calma calma já já vai ser até nunca mais pro frangote.!!! Editado 5/09/2012 às 18:58 09/5, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/09/2012 às 18:58 09/5, 2012 ushauhUAhs Mó Tiozao com cara q faz 5 exercícios com 12 reps p/ biceps concentrado e dps fica criticando quem faz 2 e cresce " há esse aí toma bomba " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Velho, eu ia até falar mais, mas como outros já falaram ai, nem vale a pena... só rindo msmo... Edit : erros de digitaçao Editado 5/09/2012 às 19:02 09/5, 2012 por goFran (veja o histórico de edições)
Postado 5/09/2012 às 18:58 09/5, 2012 Supermoderador Rodrigão, relaxa, véi... A discussão não vai sair do lugar. [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 5/09/2012 às 19:01 09/5, 2012 vamos ignorar de agora em diante.. já já o bronco vai resolver. mandem as suas recomendações aos moderadores... hehe stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/09/2012 às 19:01 09/5, 2012 ushauhUAhs Mó Tiozao com cara q faz 5 exercícios com 12 reps p/ biceps concentrado e dps fica criticando com faz 2 e cresce " há esse aí toma bomba " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Velho, eu ia até falar mais, mas como outros já falaram ai, nem vale a pena... só rindo msmo... BEM ASSIM MSM!!! uahsUSHAUhsa ...
Postado 5/09/2012 às 19:02 09/5, 2012 Rodrigão, relaxa, véi... A discussão não vai sair do lugar. to na boa, já cansei disso ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 5/09/2012 às 19:04 09/5, 2012 Tô achando q esse cara é sacanagem de alguém, não é possível ser de verdade!! Tô achando q esse cara é sacanagem de alguém, não é possível ser de verdade!!
Postado 5/09/2012 às 19:07 09/5, 2012 Supermoderador Um perfil criado dia 30/08/12, pensa... [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 5/09/2012 às 19:07 09/5, 2012 moderação, ajude a excluir esse aí do fórum por favor. ele não merece participar aqui sem preconceito ne irmão..
Postado 5/09/2012 às 19:09 09/5, 2012 hahahahahahaahhahaha é sacanagem mesmo!! Quase acreditei q era um maluco!!!
Postado 5/09/2012 às 19:13 09/5, 2012 Ta rindo do que? da sua desgraça ? Quem é maromba de verdade, treina biceps todos os dias, pra ficar bonito. Já vc só fla besteira e me atrapalha, eu aqui ajudando os iniciantes no fisicultuirismo e você dando criticas que atrapalham tudo o que eu falo para os novos ai. Espero que você leve um ban, por atrapalhar. Chega néh mano? 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 5/09/2012 às 19:16 09/5, 2012 po o cara criou um perfil só pra trollar os novatos q nao sabem nada e acreditam e tudo... tu vai pro inferno cara , namoral...
Postado 5/09/2012 às 19:38 09/5, 2012 sem preconceito ne irmão.. kkkkkkkkk preconceito nunca, justiça sempre... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/09/2012 às 19:40 09/5, 2012 hahaha banido ^^ Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar