Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Duvida ] Shotgun V3 X Nanovapor

matheus M

Posts Recomendados

Postado

entao galera, eu tava pesquisando sobre o Nano e o novo shotgun e achei mta coisa contraditoria ....

jente falando que o nano fazia milagre e otros falando que era puro marketing q que ñ fazia nada... enquanto o shotgun novo todo mundo falo bem.

eu tava querendo tome o nano ou shotgun com whey gold standard e malto

queria sabe a opinião de vcs sobre qual escolher e afins, e tambem achei um whey que ta com preço mtu bom , mas eu nunca tomei e não achei ninguem que ja tomo entao queria opinioes

http://www.vitanutrition.com.br/index.php?...00g-body-action

o % de proteina e bom e tem bastante glutamina

comparação com o gold standard

http://www.vitanutrition.com.br/index.php?...timum-nutrition

e otra , vcs tão sabendo se os cara tao barrando o nano se pedi direto dos sites gringos? pq aki na minha cidade tao cobrando caro

Postado

ouvir falar eh uma coisa, provar eh outra..

prove os 2 se puder e tira sua conclusão..

eu iria de Shotgun, pois tem proteina na composição e No2's em geral pedem pra tomar em jejum..

entao, pra catabolizar o minimo possivel e pelos relatos milagrosos, No Shotgun v3

quanto ao whey, a questao nao eh o percentual de proteina e sim a qualidade e velocidade com que ela eh absorvida..

e comprar d sites gringos qria saber mais a respeito, pois vejo gnt comprando varios suple q tenho vontad e pagando barato..mas nao entendo bem como funciona o lance da receita, anvisa, impostos de importação etc..se alguem puder esclarecer, agradeço!

Postado

É como o amigo disse: o suplemento que não fez efeito em outra pessoa pode fazer efeito em você, vai de organismo para organismo.

E uma coisa que já foi muito discutida em vários fóruns sobre importação: não tem essa de produto passar direto ou não pela Anvisa, TODOS OS PRODUTOS SÂO BARRADOS. Não importa se é Whey, Caseina ou seja lá o que for, a Anvisa pede receita e ponto final. Se o produto vier sem prazo de validade, é devolvido; se eles acharem que na fórmula contêm substâncias esquesitas, é devolvido; se achar que deve te tributar, é tributado.

Importação é sorte, ganha ou perde.

Abraços.

Postado

Cara, isso é uma dúvida que não existe resposta, muita gente vai vir aqui falar que teve melhores resultados com o Nano Vapor como vai ter gente que vai falar que teve melhores resultados com o Shotgun, isso é muito relativo de cada organismo, mas uma coisa é certa os dois são ótimos suplementos.

Em relação ao Whey, não tem nem comparação com o Optimum, o que importa é a qualidade e não a quantidade.

Postado
Cara, isso é uma dúvida que não existe resposta, muita gente vai vir aqui falar que teve melhores resultados com o Nano Vapor como vai ter gente que vai falar que teve melhores resultados com o Shotgun, isso é muito relativo de cada organismo, mas uma coisa é certa os dois são ótimos suplementos.

Em relação ao Whey, não tem nem comparação com o Optimum, o que importa é a qualidade e não a quantidade.

po ZECARLINHOS, faz um relato dessa suplementaçãozinha sua ae :lol:

Postado
po ZECARLINHOS, faz um relato dessa suplementaçãozinha sua ae :lol:

[2]

zé to curiozooo pakas com essa suple sua ... faz o relato do nano vapor primeiro!

Hehehe... por enquanto estou suplementando apenas com o Whey, No-Xplode e a Creatina, o Nano Vapor vou mandar só o mes que vem, ae eu faço um relato pra galera.

Postado
Hehehe... por enquanto estou suplementando apenas com o Whey, No-Xplode e a Creatina, o Nano Vapor vou mandar só o mes que vem, ae eu faço um relato pra galera.

apenas?! tah eh doidooo..

se puder relatar esse dae com o No-xplode tamem..queria ver os resultados dele com alguem q jah eh grande..ahueiauiheuia

Postado

Ae Brother!!

Eu ja tomei o NO-Shotgun e tbm ja tomei o naNO Vapor!!!

Na moral, o NO.Shotgun sem duvida é melhor!!! Um pump incrivelmente melhor!!!

Velho quando eu tomei o no shotgun eu treinava e minha pele do braço ficava esticada como se fosse rasgar!!!

Ficava Gigantescoooo!!! Sem contar q o No-Shotgun é tudo Ethyl Ester !!! Melhor qualidade dos ganhos tbm!!!

Nao vi mta graça no naNO vapor nao!!! da uma dor d cabeça do caralho tbm!!! kkkkkkkkkkkk....

Se puder mete um Susto Test Depot ou um D-Drol junto e faz a diferença!!! kkkkkkkkkkkkkkk....

Ficar gigantesco é oq interessa!!! Olha la depois o meu post!!!

bons treinosss

• 4 semanas depois...
Postado

eu estou na mesma duvida.... vou comprar algum dos dois na proxima semana

o shotgun esta 250,00

o nanovapor esta 270,00

como o preço nao eh mto diferente...nao eh ele que vai pesar

na minha academia ..... os instrutores preferem NANOvapor, mas isso acho que vai de pessoa , organismo etc....

procure ler mais relatos ! eu creio que vou comprar o nanovapor....e suplementar com malto+whey+albumina e penso ainda numa creatina da universal pra pós treino, nao sei o que a galera acha.... opinem

abs '

obs .: valor da creatina universal p/ duração de 1 a 2 meses ?

Postado

cara desenterro o topico eheuaheuahea

eu fui no paraguai compra pq eu fui passa a pascoa em foz, dai aproveitei ne, dai la eu comprei whey gold standard , caseina da optimum ( queria s6 ou muscle milk + n tinha ) e ia pega no.shotgun mas dai os unicos NO que tinha era nitrix e xpand da dymatize, eu sei que sao diferentes e acabei optando pelo xpand , o problema e que la só tinha o sem cafeina... n sei se da o mesmo resultado sei la... dai eu ja tinha um creatina da universal aki.

o problema e o seguinte... o noxpand manda toma 1 dose antes e 1 pós, e dias sem treino toma 1 dose, mas dai vai dura poco... sao 50 doses total, entao eu vo toma a dose pré treino e dps tomo whey + dextrose+ crea e a noite caseina.

queria sabe se alguem sabe de algum jeito que eu teria aproveitamento melhor com esses suplementos? ou assim ta bom?

e otra o shake pós treino fica mtu bruto dai to tendo que coloca mta agua pra dissolve bem e eu acabo ficando com a sensação de estufado .... alguem sabe algo que melhore???

e otra a creatina, eu tenho ela des do ano passado e talz mas eu guardei bem. dai eu li que se empedra ela estraga mas tipo ela formo umas pedras bem pequenas que quebram bem facil, sera se ela estrago?

bons treinos

Postado
eu estou na mesma duvida.... vou comprar algum dos dois na proxima semana

o shotgun esta 250,00

o nanovapor esta 270,00

como o preço nao eh mto diferente...nao eh ele que vai pesar

na minha academia ..... os instrutores preferem NANOvapor, mas isso acho que vai de pessoa , organismo etc....

procure ler mais relatos ! eu creio que vou comprar o nanovapor....e suplementar com malto+whey+albumina e penso ainda numa creatina da universal pra pós treino, nao sei o que a galera acha.... opinem

abs '

obs .: valor da creatina universal p/ duração de 1 a 2 meses ?

Em questao do shotgun e o nanovapor cada um prefere um, ai ja é de organismo pra organismo, acho q nao tem problema malto whey albumina e creatina

oq seria esse valor da creatina universal p/ duração de 1 a 2 meses ?

Postado

eh sobre o valor de uma creatina da universal que tenha duração de 1 a 2 meses.....eh isso, porque eles vendem creatina de 200g ...c/ 500g etc...

andei dando uma pesquisada e encontrei um valor perto dos 65,00 pra essa duração ( 40 treinos --> 1 mes e poco ) ( 200g - jah que tomamos 5g pós treino )

se estiver errado me corrijam, vlwe

Postado
eh sobre o valor de uma creatina da universal que tenha duração de 1 a 2 meses.....eh isso, porque eles vendem creatina de 200g ...c/ 500g etc...

andei dando uma pesquisada e encontrei um valor perto dos 65,00 pra essa duração ( 40 treinos --> 1 mes e poco ) ( 200g - jah que tomamos 5g pós treino )

se estiver errado me corrijam, vlwe

Creatina de 200g dura 40 dias

Creatina de 300g dura 60 dias

Creatina de 400g dura 80 dias

tambem to querendo tomar creatina por 2 meses, tava querendo comprar com o wallace suplementos, mas da universal ele só tem 200g e 400g

O ideal seria 300g pra durar 2 meses / 5g por dia

Ai pensei em comprar o da problab q sao 300g

Postado

Tou em duvida entre nano vapor ou no xplode bsn, ta dificil saber qual compro, fica foda ne tu juntar a grana chegar comprar o nano vapor por 300 reais e nao ser bom o resultado ne!

Postado

o zé fala ai pra min onde vc conseguiu seu nano vapor ??foi em alguma loja daki do brasil?!!?!?!?!

da uma dica ai!!!!

Postado
de acordo com esse topico aqui....

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=2448

a universal eh bem melhor que a da prolab...se fosse vc daria mias uma esperadaaa pra ve se acha a da universal msmo, ou se nao compra a 200g mesmo!

Tem que ser mesmo, eu comprei 1 pote de 200gr da Universal pra mim e paguei 75 reais, meu irmão pegou um de 300gr da prolab por 29 reais :blink:...

Postado
zecarlinhos, aonde tu comprou esses gold standard cara? ta 535,00 no corpoperfeito :/

Então Luan, esses dois whey ON eu comprei no Madrugão, paguei R$240,00 em cada, acho que você viu o preço errado no Corpoperfeito o que é R$535,00 é o de 10lb.

o zé fala ai pra min onde vc conseguiu seu nano vapor ??foi em alguma loja daki do brasil?!!?!?!?!

da uma dica ai!!!!

stiff, esse Nano um amigo meu trouxe do Paraguai pra mim.

Postado
Tem que ser mesmo, eu comprei 1 pote de 200gr da Universal pra mim e paguei 75 reais, meu irmão pegou um de 300gr da prolab por 29 reais :blink:...

300g da problab por 29 reais?? fala aonde q eu comproo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...