Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoacidos De Cavalo ( Muscle Horse, Glicopan E Entre Outros )


spece

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

estou curioso tb sobre suplementação animal amigos pessoais me relataram ótimas experiências e resultados .

segundo eles nenhum "colateral" foi percebido apenas resultados consideráveis e visíveis , tenho minhas duvidas sobre excesso de algumas substancias que normalmente contêm devido o produto ser direcionado a animais .

porém,aminoácido é aminoácido para humanos ou a cachorros , cavalos etc .. claro ao meu ver .

Quem tiver mais experiências ou conhecimento sobre o assunto , por favor colabore conosco e repa-se suas informações , Ajudará uma grande massa de usuários como eu ... mas com certeza irei utilizar destes suplementos mas pretendo usufruir dos mesmo com acompanhamento médico Abraços e bons treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os bois comem capim, que é celulose, e transformam em proteína que você come depois. Você consegue fazer isso!? Não né! então não é tudo igual o organismo de cada animal.

Aminoácido é tudo aminoácido, mas será que não tem alguma coisa ali no pote que pode te fazer mal?! Quer ser cobaia? vai lá, é mais barato não é mesmo?

Você quer dizer que vai utilizar esses suplementos com acompanhamento veterinário, certo? heuhueuehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os bois comem capim, que é celulose, e transformam em proteína que você come depois. Você consegue fazer isso!? Não né! então não é tudo igual o organismo de cada animal.

Aminoácido é tudo aminoácido, mas será que não tem alguma coisa ali no pote que pode te fazer mal?! Quer ser cobaia? vai lá, é mais barato não é mesmo?

Você quer dizer que vai utilizar esses suplementos com acompanhamento veterinário, certo? heuhueuehu

HAEUheaEHAUehaUEAH, é bem por ai mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os bois comem capim, que é celulose, e transformam em proteína que você come depois. Você consegue fazer isso!? Não né! então não é tudo igual o organismo de cada animal.

Aminoácido é tudo aminoácido, mas será que não tem alguma coisa ali no pote que pode te fazer mal?! Quer ser cobaia? vai lá, é mais barato não é mesmo?

Você quer dizer que vai utilizar esses suplementos com acompanhamento veterinário, certo? heuhueuehu

acompanhamento veterinário foi ótima! HAHAHAHA

mas porque não ? Sou frango então é provável que precise desse profissional me auxiliando Rssss

Bom , não acho que tem algo sem qualidade no glicopan em especial... pois suplementação para cavalo é barata pois olhamos o preço de apenas 1 litro . cavalos mesmo utilização algo muito maior que 1 litro devido ao seu KG .

e quem dá esse tipo de suplementação para seu animal provavelmente participa com seu bixinho de competições , as vezes até vive disso .

então não acho que poderá conter alguma substancia que venha a fazer tão mal assim , acho que acertando a dose não ah problema algum , cavalos as vezes tem muito mais saúde que nós seres humanos .

" Oque define o remédio do veneno é a dose " acho que já lerão essa frase tb Rs

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter um bom motivo pra que esses suplementos para cavalos sejam mais baratos do que os suplementos para humanos. Pode ser apenas por que o suplemento de humanos tem mais imposto por trás, ou porquê o de cavalos é produzido em muito mais quantidade....Mesmo assim prefiro não arriscar.

A questão não é a dose em si, ou se o produto é de qualidade, nem se tem aminoácidos iguais, pois isso eu creio que são mesmo de qualidade. O problema é que é de qualidade PARA CAVALOS, e não para humanos, entende a diferença?

Boa sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...