Postado 1/09/2012 às 03:25 09/1, 2012 Autor Caraaaaleo maluko si fudeu....Assisti várias vezes aki tentando entender como isso pôde ter acontecido.... Se vc pausar em algum momento entre os segundos 13 e 14, vc pode ver que de um frame pro outro do vídeo o pulso do cara quebrou dum jeito que a barra ficou sem apoio, daí ela cai mas o maluko ainda fica com o braço erguido. Ele literalmente "desmunhecou" por um instante.... Acho que foi noobada dele. Tudo bem que não estamos falando de qualquer peso, são 180kg, mas mesmo assim, pra alguém que aguenta esse peso, a execução deveria ser perfeita. PQ vc lembraria de mim ao ver isso? eu hein, sai fora zica! Kkkkkkk seila.mano, acho que pensei que tu ia gostar de ver kkkkk mas seguinte fi o cara tentou com 160 e ja tinha se peidadofoi tntar com mais 20 kg ai e noobada do cara concerteza e tu viu a rapaziada da staff inves.de ajudar pulo pra traz "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 1/09/2012 às 03:49 09/1, 2012 Poha eu tbm pularia como uma reação de espanto, é inconciente...o mano tala meio desligado e tal, mas nem tanto. Ele já tava se aproximando pra ajudar a pegar caso percebesse que o maluko não ia conseguir erguer mais o peso, foi bem nessa hora que a barra escorregou d uma vez...não dá pra culpar o staff não. Mesmo que ele tivesse com as mãos na barra, na hora que aconteceu o bagulho foi tão rápido que o stafff nem teria tempo de reação pra segurar o peso...mas possivelmente teria diminuido o peso do impacto... Por isso que eu faço supino só com 40kg. Assim não morro.
Postado 1/09/2012 às 03:56 09/1, 2012 Autor Poha eu tbm pularia como uma reação de espanto, é inconciente...o mano tala meio desligado e tal, mas nem tanto. Ele já tava se aproximando pra ajudar a pegar caso percebesse que o maluko não ia conseguir erguer mais o peso, foi bem nessa hora que a barra escorregou d uma vez...não dá pra culpar o staff não. Mesmo que ele tivesse com as mãos na barra, na hora que aconteceu o bagulho foi tão rápido que o stafff nem teria tempo de reação pra segurar o peso...mas possivelmente teria diminuido o peso do impacto... Por isso que eu faço supino só com 40kg. Assim não morro. hahaha faca igual eu, supino so com halteres kkkkk "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 1/09/2012 às 11:05 09/1, 2012 Bom dia Leo! Que m. esse video heim... Nossa doeu em mim... o cara levantou ali na boa e morreu depois no hospital né.... super mórbido... o find vai ser lindo na ilha... bjo e bom salbado!
Postado 1/09/2012 às 18:05 09/1, 2012 Autor Bom dia Leo! Que m. esse video heim... Nossa doeu em mim... o cara levantou ali na boa e morreu depois no hospital né.... super mórbido... o find vai ser lindo na ilha... bjo e bom salbado! viu o.video foi poise e sinistro. Achei que ele nao ia morre, vi so dpois de ter lido. Pooo neem me fale ta um sol bonito pena q ta um ventinho frio se nao dava pra pegar uma praia Bom treino hoje foi legal nao nem treinei pernas e fiz ombro meio matado, acho que e porque fui treinar de manha ai agente nao ta no pique ne hahaha Treino C Desenvolvimento com halteres 3 x 12 24kg Levacacao lateral c/ inclinacao 3 x 12 10 kg Remada alta 3 x 10 30kg Colaterais : nenhum Vascul: normal Forca: boa Pump: normal "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 3/09/2012 às 14:59 09/3, 2012 Autor Treino de Peito e Triceps hoje vai ser do Carambas Nem que eu tenha que tomar 3 doses de jack dinovo haha Editado 3/09/2012 às 18:03 09/3, 2012 por LeoHug (veja o histórico de edições) "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 3/09/2012 às 18:15 09/3, 2012 Autor Saudaaaaaaaaaaaaaade Verãoooo venha logo "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 3/09/2012 às 19:19 09/3, 2012 Tá ficando vidradão no Jack3D hein heuheuhe Vai morrer não pô, tá novão ainda! Confesso que to com saudade do verão, mas não quero que ele chegue agora pois ainda tenho que perder uma pancinha e quiçá até exibir minhas costelas na praia! huehueueh
Postado 3/09/2012 às 19:26 09/3, 2012 Autor Tá ficando vidradão no Jack3D hein heuheuhe Vai morrer não pô, tá novão ainda! Confesso que to com saudade do verão, mas não quero que ele chegue agora pois ainda tenho que perder uma pancinha e quiçá até exibir minhas costelas na praia! huehueueh vo morre nao broooo, to de boaaa, indo so de leve hahahaha. Cara to com muita saudade do verao, tava olhando essa foto me deu muita saudade foi um dia quente bagarai, ai nos decidimos ir em um parque aquatico dar uma refrescada kkkkk eu e minha mulher no meio e os parente dos lado "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 3/09/2012 às 19:42 09/3, 2012 Bon momentos com quem agente gosta, no verão, ainda mais curtindo água assim...vish fica marcado pra sempre
Postado 3/09/2012 às 19:52 09/3, 2012 Autor Bon momentos com quem agente gosta, no verão, ainda mais curtindo água assim...vish fica marcado pra sempre E verdade, nesse feriado quero ir pra praia surfa to muito fissurado "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 3/09/2012 às 20:24 09/3, 2012 Nossa surfe é ducarai né não? Eu não entendo bulhufas de surf, não consigo subir numa prancha, mas piro vendo os caras fazendo akeles tubos em ondas de 30 metros hauhauhua fico com a adrenalina mil só de ver pqp...Claro que aí já é nível superhumano, mas mesmo pegar umas ondinhas no litoral paulista já deve ser massa. Um dia eu compro uma prancha e aprendo esssa bagaça. nem que seja com meu futuro filho, daki uns 15 anos.
Postado 3/09/2012 às 20:46 09/3, 2012 Autor Nossa surfe é ducarai né não? Eu não entendo bulhufas de surf, não consigo subir numa prancha, mas piro vendo os caras fazendo akeles tubos em ondas de 30 metros hauhauhua fico com a adrenalina mil só de ver pqp...Claro que aí já é nível superhumano, mas mesmo pegar umas ondinhas no litoral paulista já deve ser massa. Um dia eu compro uma prancha e aprendo esssa bagaça. nem que seja com meu futuro filho, daki uns 15 anos. Surfa e otimo nao surfo mais diaramente nunca surfei profissionalmennteso corria uns campeonato e ganhava uns negocio Porque gostava de surfa pra mim nao pros outros. Surfa tras uma paz de espirito muito boa vale a pena voce aprender "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 4/09/2012 às 01:01 09/4, 2012 Autor Treino suuuuuuper fera, treino novinho de super series putsa e de matar vo fazer essa semana pra ver se vai ter algumas alteracoes e postarei aki, no mais ta muito top. Gracas a minha super instrutora e personal trainer thuane hehehe. Bom treino de hoje muito fera sem igual, o treino de peito funciona mais ou menos assim supino 6~8 +.flexao 6~8 com altos peso Mano ela qer me matar kkkkkkk triceps incho muiiiito parecia uma pata de cavalo muito lindo *-* Vascul: otima Forca: otima Pump: siniiistro, nhami "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 4/09/2012 às 02:34 09/4, 2012 Autor kkkk pata de cavalo foi foda kkkkk real mesmo.da proxima.tiro foto ce vai ve "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 4/09/2012 às 21:49 09/4, 2012 tbm quero verão já!!! enquanto isso ... rolezinho no rio no feriado... bjo querido!!! e que venha o calor na ilha da magia!
Postado 5/09/2012 às 00:19 09/5, 2012 Autor tbm quero verão já!!! enquanto isso ... rolezinho no rio no feriado... bjo querido!!! e que venha o calor na ilha da magia! rolezin no rioo? Aaa quem pode pode ne. ta faltando um calorzinho so ta vindo esse vento frio, ai nao da ne Treiiiino linuuuuuu mininu! Costa de com super series crucifixo inverso foi maravilhoso olhava no esplho o ombro tava todo rasgadao bonito heinn hehehe por ser treino novo ta de bouinha, agora e so ir aumentando carga. Vascul: otima Forca: oootima pump: toooooop *-* "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 5/09/2012 às 03:05 09/5, 2012 ai brother , é impressao minha ou tua barriga é meio ''alta'' (dilatada ) ? Por enquanto diario esta parado......
Postado 5/09/2012 às 03:09 09/5, 2012 Autor ai brother , é impressao minha ou tua barriga é meio ''alta'' (dilatada ) ? Huaiohuohuai sei la mano se pa talvez seja, nunca percebi mas acho que e da foto kkk Aaaaa manim pod creee, nao e que ela e dilatada e meu osso memo kkkkkkk essa porra e pra fora estranhi ne nao E o inicio da costela kkk "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 5/09/2012 às 03:46 09/5, 2012 Nada a ver Fe, isso aí é costela+músculo mesmo. O Leo tem uma barriga chapada, eu almejo assim tbm a minha. O problema é quando fica saltado assim embaixo do umbido, aí é o músculo dilatado mesmo, tem que treinar stomach vacuum pra melhorar, e cuidar com os alimentos "gasosos" tbm
Postado 5/09/2012 às 03:49 09/5, 2012 Autor Nada a ver Fe, isso aí é costela+músculo mesmo. O Leo tem uma barriga chapada, eu almejo assim tbm a minha. O problema é quando fica saltado assim embaixo do umbido, aí é o músculo dilatado mesmo, tem que treinar stomach vacuum pra melhorar, e cuidar com os alimentos "gasosos" tbm oxe carai, ja tava fazendo umas superseries de abdomnal kkkkkkk ainda bem que voce veio dizer isso eu sei que e da costela mais fico pilhado nao adianta.kkkkkkkk "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 6/09/2012 às 16:45 09/6, 2012 Autor Relatando hoje porque deu pau na net ontem. Treino de ombro e pernas Ombro nao tenho nem oque falar, ta rasgadaço, quando faco elevacao lateral o bixinho griiita hahaha, fiz um exercicio novo pra mim que nao curti muito nao meio estranho, e como se fosse uma remada feita com a corda so que puxando na altura do ombro mei esquisito nao sei o nome. Treino de pernas foi fantastico estreei no agachamento nunca tinha feito kkkkkkk. Ja comecei com 50kg logo de uma vez k senti di maiiiiis muito bom fiz adutora e mais leg 90grau nao conseguia nem.andar kkkk e hojeeeee e treino de peeeeito Vascul: muito boaaaaa Forca: boaa Pump: boooooooooooom "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 6/09/2012 às 17:48 09/6, 2012 oxe carai, ja tava fazendo umas superseries de abdomnal kkkkkkk ainda bem que voce veio dizer isso eu sei que e da costela mais fico pilhado nao adianta.kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir aqui... foi mal cara , nao queria te deixar pilhado nao....eu tbm so assim , eu posso saber , mais se alguem fala alguma coisa eu fico pilhado Por enquanto diario esta parado......
Postado 6/09/2012 às 18:28 09/6, 2012 Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir aqui... foi mal cara , nao queria te deixar pilhado nao....eu tbm so assim , eu posso saber , mais se alguem fala alguma coisa eu fico pilhado jkkkk foi nafa nao bro, tava zuando hhuehuehue mais e assim mesmo qndo alguem fala q to magro fico pirado. "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 7/09/2012 às 03:10 09/7, 2012 Autor Treino A Porraaaaaaaaaaaa muuuuita forca no treino hojee hein. Superserie de supino com halteres + flexao. 40kg cada braco no supinooo serie de 8 + 8 muuuuuuuuito concentradoo com muitaaa forcaaa, triceps supinado sinistro 60 kg treino muito bom da coooonta sô Supino reto halteres 40kg + flexao solo 3x 8 + 8 Supino inclinado 25kg + crucifixo inclinado 16kg 3x 8+ 8 Supino declinado 35kg + cross over 5 placa 3x 8 + 8 Triceps supinado 60kg 4x 8 Triceps testa na prancha declinada 30kg 3x 8 Triceps polia alta 15 placa 3x 8 Vascul: boaa Forca: muuuuuuuuuuuuuuito bouuuuua *-* Pump: boooooooooooooooom Segue umas foto do pos treino de hoje bateu 41,5 / 42 contraido quente hoje [i Segue uma duvida, meu peito esquerdo e muito maior que o direito? sei qe tem uma diferenca mas acho q e pouco Editado 2/02/2013 às 16:49 02/2, 2013 por LeoHug (veja o histórico de edições) "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 7/09/2012 às 06:22 09/7, 2012 Ja deu uma diferenca ne parceiro, braco ta grandao. Veii olhando assim, o peito esquerdo nao e muito grande nao. Pode ser paranoia sua kkkkkkk
Postado 7/09/2012 às 06:34 09/7, 2012 Autor Se e paranoia eu nao sei, minha sogra que me abracou e sentiu que um peito tava maior que o outro, e desde la venho com isso na cabeca "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 7/09/2012 às 06:44 09/7, 2012 tinha que ser a sogra......hahahaha tipo , olhando de frente assim , parece que o esquerdo é menor .... ta saindo uns gomos no abdomem ein ....e o braço ta otimo , tira foto mostrando o biceps tbm PS : vai dormi rapá , fica catabolizando ai essa hora da madrugada , huauhahuauha Por enquanto diario esta parado......
Postado 7/09/2012 às 06:51 09/7, 2012 Autor catabolizando nada hahaha to e comendo isso sim huehuehue Amanha tiro do biceps e que tirei rapidao nem me liguei "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Crie uma conta ou entre para comentar