Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Jogando Dinheiro No Lixo ?


marombaa

Posts Recomendados

Tenho 14 anos e treino mas pesado a uns 6 meses ,tenho dieta indicada por nutricionista para hipertrofia e minha suplementaçao é com whey, hipercalorico, creatina e caseina antes de dormir ...a questao é se eu estaria realmente jogando o dinheiro fora na suplementaçao como alguns me disseram .....?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha opnião? Sim. Suplementação pra mim só vai ser necessário quando você precisar ingerir uma quantidade de proteínas tão alta que seu estomago estouraria. Mas tem a questão da comodidade e simplicidade aí depende da sua rotina, agora se você pode comer todas as suas refeições na sua casa pode cortar a suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmão coloque na sua cabeça que suplemento nada mais é que conveniência

se você tem um dia a dia corrido, não podendo ingerir alimentos suficientes, o suplemento é muito válido

caso contrário é grana no ralo, salvo algumas exceções como pré treinos

lembrando que essa é a minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você tem um dia a dia corrido, não podendo ingerir alimentos suficientes, o suplemento é muito válido

Concordo!

Acho que com 14 anos não deve ter tanta coisa pra fazer fora de casa que não possa parar algumas vezes pra comer rsrs

Nessa idade eu nem sabia o que era musculação, estudava de manhã e ficava o dia inteiro na rua jogando bola ou brincando! kkkk

Bons tempos.......=/

Editado por Get Out!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, uma alimentação completa pode ser aliada a uma suplementação sim, os resultados tendem a melhorar. (Se vc seguir o treino e deieta corretamente, claro.)

Concordo parcialmente, se for Omega3, Creatina ou outros semelhantes, ai acho válido, agora o cara consegue mandar a quantidade de proteína total e excede com WHEY, ai é dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...