Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Entre Braço Contraído Vs Relaxado

SmiNorfF

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tríceps.

Tríceps. [2]

muito obrigado mesmo por ajudar =D,então tenho que "treinar mais" triceps ?

Supino fechado e paralelas resolvem o problema

pararela to fazendo ja com 10~20 quilos,supino fechado pra mim fica foda meu pulso doi muito³

Editado por henriquess
Postado

pois é cara o foco é no triceps mesmo como os caras falaram, já o meu fez o contrario haha, ganhei 4 cm relaxado e 1,5 cm contraído... mas ganhar relaxado é bom que da mais a impressão de braço grande, ja que andamos com eles relaxados, mas capricha nos triceps que melhora parceiro

Postado

Interessante essa, nem suspeitava disso, mas me parecem claros os motivos.Quando você contrai o biceps, relaxa o triceps, quando relaxa o biceps, contrai o triceps e vice-versa.O que contrai é o agonista e o que relaxa é o antagonista(creio eu), então o braço "relaxado" não é tão relaxado assim e então se existir um equilíbrio entre os músculos, a diferença será menor.

Viajei ou faz sentido?

Postado

pq falam tanto das paralelas e supino fechado quando o assunto é triceps galera?

é como o Rodrigo Souto falou, é porque eles são os melhores para o tríceps, voce queria o que? pulley e testa?...

• 1 mês depois...
Postado (editado)

bom, eu sou destro porem meu braço esquerdo tem 1cm a mais que o direito.. o que nao entendo é que antes de treinar nunca usava o esquerdo só o direito rsrs

quando to fazendo crucifixo ou fly por exemplo, nas ultimas repetiçoes meio que o da direita não aguenta mais segurar , enquanto o esquerdo ainda aguenta mais umas 3 repetiçoes tranquilamente

é melhor começar a fazer só com halteres 1 de cada vez ou esperar que se normaliza sozinho?

contraido a diferença é de 1cm

relaxado é de 0,5cm

Editado por lucasdias21
Postado

Tenho o msm problema q vc.

Sou destro, só q é meu braço direito q é maior 1 cm contraindo, mas tenmho mais força com o esquerdo.

É xato pq parece q o direito é bem maior, parece ser maior até mais q 1 cm.

Tbem gostaria de saber como corrigi.

Vamo v oq o povão ae vai fala.

Postado

com halteres os dois lados juntos e mesmo peso e intensidade

com halteres os dois lados juntos e mesmo peso e intensidade

Postado

eu faço 2 exercicios usando halteres e msm assim n corrigi pelo contrario, qnd começei treina era 0,5 maior só e depois qnd medi era 0,7 e agora ja ta em 1cm. To com raiva, vai q continua aumentando, c continua vo passa 1 mes treinando só o esquerdo.

Postado

eu faço 2 exercicios usando halteres e msm assim n corrigi pelo contrario, qnd começei treina era 0,5 maior só e depois qnd medi era 0,7 e agora ja ta em 1cm. To com raiva, vai q continua aumentando, c continua vo passa 1 mes treinando só o esquerdo.

haha mas ai tu treinando só o esquerdo provavelmente o direito vai diminuir..

Postado

haha mas ai tu treinando só o esquerdo provavelmente o direito vai diminuir..

verdade hehehe

Mais dai c o direito diminui e o esquerdo aumenta eles fikam do msm tamanho.

Depois disso eu volto ao treino normal, e c o direito volta a asumenta mais q o esquerdo dai q c fodas o esquerdo.

Postado

kkk eu r

kkkkkkkkkkkkk seu braço esquerdo ta +ou- assim?

1zxvel4.jpg

• 1 mês depois...
Visitante usuario_deletado123
Postado

A pergunta é pertinente, também tenho essa duvida..... tipo quando um cara chega e fala.. eu tenho 40 de braço.. ele esta se referindo a ele contraído ou relaxado ??

Contraído.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...