Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diferença Entre Braço Contraído Vs Relaxado

Posts Recomendados

• Respostas 166
  • Visualizações 66,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu tiro dos 2 jeitos!!! Sempre varia uns 2 ou 3 cm de estendido pra contraído!

• Relaxado,mais cara não se preocupa com isso, o fisiculturismo é um esporte que não se tem rival e apenas você contra você mesmo, se o cara que malha contigo tem 55 de braço e você só tem 30, e admira

• acredito que todos qeu postam colocam suas medidas com o braço contraido.. tanto na area de fotos do usuario.. relatos e etc.. esse é meio que o padrao pra medir que a galera usa nos foruns

Postado

Tríceps.

Tríceps. [2]

muito obrigado mesmo por ajudar =D,então tenho que "treinar mais" triceps ?

Supino fechado e paralelas resolvem o problema

pararela to fazendo ja com 10~20 quilos,supino fechado pra mim fica foda meu pulso doi muito³

Editado por henriquess (veja o histórico de edições)

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

sim henriquess

foque nas paralelas , no seu treino de ombro e peito, o triceps é bem usado também

vlw pela força \o

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

pois é cara o foco é no triceps mesmo como os caras falaram, já o meu fez o contrario haha, ganhei 4 cm relaxado e 1,5 cm contraído... mas ganhar relaxado é bom que da mais a impressão de braço grande, ja que andamos com eles relaxados, mas capricha nos triceps que melhora parceiro

Postado

Interessante essa, nem suspeitava disso, mas me parecem claros os motivos.Quando você contrai o biceps, relaxa o triceps, quando relaxa o biceps, contrai o triceps e vice-versa.O que contrai é o agonista e o que relaxa é o antagonista(creio eu), então o braço "relaxado" não é tão relaxado assim e então se existir um equilíbrio entre os músculos, a diferença será menor.

Viajei ou faz sentido?

Postado

pq falam tanto das paralelas e supino fechado quando o assunto é triceps galera?

é como o Rodrigo Souto falou, é porque eles são os melhores para o tríceps, voce queria o que? pulley e testa?...

Postado

Não esqueçam do Triceps Banco também...

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

• 1 mês depois...
Postado

bom, eu sou destro porem meu braço esquerdo tem 1cm a mais que o direito.. o que nao entendo é que antes de treinar nunca usava o esquerdo só o direito rsrs

quando to fazendo crucifixo ou fly por exemplo, nas ultimas repetiçoes meio que o da direita não aguenta mais segurar , enquanto o esquerdo ainda aguenta mais umas 3 repetiçoes tranquilamente

é melhor começar a fazer só com halteres 1 de cada vez ou esperar que se normaliza sozinho?

contraido a diferença é de 1cm

relaxado é de 0,5cm

Editado por lucasdias21 (veja o histórico de edições)

Postado

Tenho o msm problema q vc.

Sou destro, só q é meu braço direito q é maior 1 cm contraindo, mas tenmho mais força com o esquerdo.

É xato pq parece q o direito é bem maior, parece ser maior até mais q 1 cm.

Tbem gostaria de saber como corrigi.

Vamo v oq o povão ae vai fala.

Postado

Acho que a maioria das pessoas que frequenta esse forum tem ou tiveram esse problema..

"Considere a possibilidade de que Deus não goste de você, nunca lhe quis e, provavelmente, te odeia"

“Sem dor, sem sacrifício, nós não teríamos nada.”

"Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa"

Tyler Durden

Postado

com halteres os dois lados juntos e mesmo peso e intensidade

com halteres os dois lados juntos e mesmo peso e intensidade

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

eu faço 2 exercicios usando halteres e msm assim n corrigi pelo contrario, qnd começei treina era 0,5 maior só e depois qnd medi era 0,7 e agora ja ta em 1cm. To com raiva, vai q continua aumentando, c continua vo passa 1 mes treinando só o esquerdo.

Postado

eu faço 2 exercicios usando halteres e msm assim n corrigi pelo contrario, qnd começei treina era 0,5 maior só e depois qnd medi era 0,7 e agora ja ta em 1cm. To com raiva, vai q continua aumentando, c continua vo passa 1 mes treinando só o esquerdo.

haha mas ai tu treinando só o esquerdo provavelmente o direito vai diminuir..

Postado

haha mas ai tu treinando só o esquerdo provavelmente o direito vai diminuir..

verdade hehehe

Mais dai c o direito diminui e o esquerdo aumenta eles fikam do msm tamanho.

Depois disso eu volto ao treino normal, e c o direito volta a asumenta mais q o esquerdo dai q c fodas o esquerdo.

Postado

kkk eu r

kkkkkkkkkkkkk seu braço esquerdo ta +ou- assim?

1zxvel4.jpg

Postado

Normal, meu braço tem +- essa diferença ai

• 1 mês depois...
Postado

Provavelmente forçando e aquecido, amigo, pq já que tá 'contando vantagem' vai querer o maior número, né.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

A pergunta é pertinente, também tenho essa duvida..... tipo quando um cara chega e fala.. eu tenho 40 de braço.. ele esta se referindo a ele contraído ou relaxado ??

Contraído.

Postado

Contraído.

acho que é relaxado em

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.