relax Postado Julho 26, 2013 às 14:40 Postado Julho 26, 2013 às 14:40 Fala Shapudo! Cara, você que vez a sua sandbag? Fez pelos passos do pessoal aqui no fórum, lá do "academia em casa"? Um dia farei Hanging leg raises full. Um dia... *-*
Visitante Postado Julho 26, 2013 às 16:11 Postado Julho 26, 2013 às 16:11 (editado) Fala Shapudo! Cara, você que vez a sua sandbag? Fez pelos passos do pessoal aqui no fórum, lá do "academia em casa"? Um dia farei Hanging leg raises full. Um dia... *-* Eu fiz sem tutorial. Alias, a única coisa que um tutorial traria, são as dicas de materiais bons, porque o processo é muito intuitivo. Fiz a minha em um saco de lixo de pano, ela aguenta, mas se raspar em algum lugar, começa a rasgar. Mas agora eu arranjei um saco de terra(estilo aqueles sacos de café da roça) vou ver o que eu faço com ele, se eu faço uma sandbag pro(mais de 70kg) ou se eu apenas coloca a minha outra mais leve dentro dessa para ter mais segurança. E hanging leg raises full é fácil, quando você conseguir fazer, não vai achar graça rsrs __ 1° treino HeSPU 3x11 Chin-up 2x11 2° treino HeSPU 3x11 Chin-up 2x11 HeSPU tá começando a dificultar um pouco pela coluna, também acabei diminuindo um pouco da amplitude. Os chin-ups estão bem, mas a dor nos tendões é tremenda. Acho que amanhã vou dar um dia de descanso, pois o cansaço está grande. Editado Julho 26, 2013 às 16:13 por Visitante
ricardo89 Postado Julho 26, 2013 às 16:48 Postado Julho 26, 2013 às 16:48 brevemente vou começar a fazer esses headstand push-ups, ring dips, ring pull-ups, ring muscle ups, pull-ups piking hahaha. o crossfit tem uma grande variedade desses exercícios com BW. e vou tentar aprender também as técnicas de piking! hehehehe.
Visitante Postado Julho 26, 2013 às 22:09 Postado Julho 26, 2013 às 22:09 3° treino HeSPU 3x11 Chin-up 2x11 brevemente vou começar a fazer esses headstand push-ups, ring dips, ring pull-ups, ring muscle ups, pull-ups piking hahaha. o crossfit tem uma grande variedade desses exercícios com BW. e vou tentar aprender também as técnicas de piking! hehehehe. FDM Eu preciso arranjar as minhas também, ferramenta fundamental. E sobre o kipping, não é piking. Tem um vídeo ensinando bem: https://www.youtube.com/watch?v=UKp7fBtj81c
ricardo89 Postado Julho 26, 2013 às 22:42 Postado Julho 26, 2013 às 22:42 (editado) enganei escrevendo! esse vídeo é uma gozação total! hahahahahahahah! não tem logica nenhuma xDDDD KKKKKKKKKKKK LOOOOOOOOOOOOOLLLLL. o kiping não é assim tão fácil de fazer... e eles explicam que a eficiência e os ganhos são iguais... ou superiores! se feito de forma correta! achei até uma coisa interessante que mostrava o grau de massa muscular ganho. em primeiro lugar está BB com esteroides 2nd está crossfit com esteroides 3rd crossfit em off 4th BB em off Editado Julho 26, 2013 às 22:42 por ricardo89
Visitante Postado Julho 26, 2013 às 23:28 Postado Julho 26, 2013 às 23:28 enganei escrevendo! esse vídeo é uma gozação total! hahahahahahahah! não tem logica nenhuma xDDDD KKKKKKKKKKKK LOOOOOOOOOOOOOLLLLL. o kiping não é assim tão fácil de fazer... e eles explicam que a eficiência e os ganhos são iguais... ou superiores! se feito de forma correta! achei até uma coisa interessante que mostrava o grau de massa muscular ganho. em primeiro lugar está BB com esteroides 2nd está crossfit com esteroides 3rd crossfit em off 4th BB em off Baum cara, se isso for BB tipo mr. olympia, pode ter certeza que NÃO TEM NENHUM MÚSCULO NA PARADA. Só o gh+insulina e ADE. Então tanto faz o treino do cara. Só vejo vantagem no kipping para aumentar as séries e poder fazer circuitos maiores, melhorando o condicionamento, mas não vejo nada além disso. Mas vai relatando lá cara, quero ver os resultados, talvez eu esteja errado. abs
ricardo89 Postado Julho 27, 2013 às 00:36 Postado Julho 27, 2013 às 00:36 eu tb não sei... mas estou muito curioso em tentar espero que dê resultado! mas o "Warrior Diet" poderá falar com mais saber do que eu! acho que ele malhava já á muitos anos antes de entrar no crossfit e agora é professor lvl1 do crossfit. então ele tem as bases necessárias pra dizer o que é e o que não é certo.
Mega Frango Postado Julho 27, 2013 às 14:56 Postado Julho 27, 2013 às 14:56 (editado) em primeiro lugar está BB com esteroides 2nd está crossfit com esteroides 3rd crossfit em off 4th BB em off Agora até eu me interessei pelo crossfit hehehe @Shapudo Não curte uns circuits High-reps não ? Tipo crossfit ? mais pra condicionamento e tal.. Editado Julho 27, 2013 às 14:57 por Mega Frango
Visitante Postado Julho 27, 2013 às 20:20 Postado Julho 27, 2013 às 20:20 eu tb não sei... mas estou muito curioso em tentar espero que dê resultado! mas o "Warrior Diet" poderá falar com mais saber do que eu! acho que ele malhava já á muitos anos antes de entrar no crossfit e agora é professor lvl1 do crossfit. então ele tem as bases necessárias pra dizer o que é e o que não é certo. Eu conheço ele, a gente ta num grupo de BW do facebook e a gente troca ideias às vezes. Agora até eu me interessei pelo crossfit hehehe @Shapudo Não curte uns circuits High-reps não ? Tipo crossfit ? mais pra condicionamento e tal.. Não curto muito, mas essas ideias do crossfit...Eu pretendo incrementar no meu treino, acho que pode me ajudar no que eu quero. Por enquanto só estou estudando ele. __ Vocês dois podem me passar o facebook de vocês via MP? abs
Orphee13 Postado Julho 28, 2013 às 12:39 Postado Julho 28, 2013 às 12:39 Tem uma gym de crossfit do lado da minha casa, tem nego lá que pega peso pra caralho no terra sumô.
ricardo89 Postado Julho 28, 2013 às 13:19 Postado Julho 28, 2013 às 13:19 Crossfit do lado de casa *.* quem me dera! Em Portugal só à 4 gym oficiais de crossfit. A mais perto fica a 100km
Mega Frango Postado Julho 28, 2013 às 23:45 Postado Julho 28, 2013 às 23:45 Crossfit do lado de casa *.* quem me dera! Em Portugal só à 4 gym oficiais de crossfit. A mais perto fica a 100km caralho Portugal é um país tão pequeno, nem sabia que tinha toda essa extensão zuera hehehhe ricardo89 reagiu a isso 1
ricardo89 Postado Julho 29, 2013 às 01:41 Postado Julho 29, 2013 às 01:41 Kkkkkkk. Portugal é pequeno mesmo. Vive quase o triplo das pessoas de Portugal só em SP. O nosso país tem uns 800km comprimento e uns 300km de largura. Deve haver fazendas maiores no Brasil! Kkkkkkkkkkkk
Orphee13 Postado Julho 29, 2013 às 04:59 Postado Julho 29, 2013 às 04:59 Crossfit do lado de casa *.* quem me dera! Em Portugal só à 4 gym oficiais de crossfit. A mais perto fica a 100km Pior que ela é mto foda, e bem equipada. As minas que treinam lá são PERFECTION
ricardo89 Postado Julho 29, 2013 às 11:03 Postado Julho 29, 2013 às 11:03 (editado) o warrior diet falou que lá na zona dele abriram uma e gastaram assim uns MILHOES! por isso tem de ser bemmm equipada! pra ser oficial tem de passar nos requisitos mínimos = academia TOP! com direito a barras olímpicas e tudo o que é bom! Editado Julho 29, 2013 às 11:04 por ricardo89
Orphee13 Postado Julho 29, 2013 às 13:36 Postado Julho 29, 2013 às 13:36 Cara, eu juro que da vontade de roubar aquelas anilhas kkk. vamos parar de floodar se não o filho do quisso vai jogar a sua sandbag em nossas cabeças e fazer box squat em nossos cadáveres rsrs.
Visitante Postado Julho 29, 2013 às 18:11 Postado Julho 29, 2013 às 18:11 Cara, eu juro que da vontade de roubar aquelas anilhas kkk. vamos parar de floodar se não o filho do quisso vai jogar a sua sandbag em nossas cabeças e fazer box squat em nossos cadáveres rsrs. Então alguém aqui tem bom-senso... Sábado nem Domingo treinei, pois estava com depressão pós-ferias e depressão pré-aulas. 1°treino 1handed assisted pull-up 3x6 1handed straddle inclined push-up 1x18[PR] 1x22[PR] Eu pensava que iniciar progressão para flexão de uma mão era perca de tempo, mas na realidade é muito bom. No sábado eu consegui fazer uma no chão com cada braço. Mas acho melhor continuar fazendo flexões inclinadas para dar carry para a verdadeira. E também já fiz um high-reps daora com elas, há algumas semanas, mal fazia 5 na altura em que eu estava fazendo. abs
Orphee13 Postado Julho 29, 2013 às 18:32 Postado Julho 29, 2013 às 18:32 Então alguém aqui tem bom-senso... Sábado nem Domingo treinei, pois estava com depressão pós-ferias e depressão pré-aulas. 1°treino 1handed assisted pull-up 3x6 1handed straddle inclined push-up 1x18[PR] 1x22[PR] Eu pensava que iniciar progressão para flexão de uma mão era perca de tempo, mas na realidade é muito bom. No sábado eu consegui fazer uma no chão com cada braço. Mas acho melhor continuar fazendo flexões inclinadas para dar carry para a verdadeira. E também já fiz um high-reps daora com elas, há algumas semanas, mal fazia 5 na altura em que eu estava fazendo. abs é vc na foto, brinks. Quem me dera fazer flexão com 1 braço, eu ia ser o rocky aki da minha região, eu tenho uma preguiça desgraçada de treinar BW, uma pena já que tem ótimos exercícios, mas oque mais me chama atenção é as flexões e HSPU, quem sabe um dia eu seguirei o CC, que por sinal é MUITO interessante.
Visitante Postado Julho 29, 2013 às 18:37 Postado Julho 29, 2013 às 18:37 é vc na foto, brinks. Quem me dera fazer flexão com 1 braço, eu ia ser o rocky aki da minha região, eu tenho uma preguiça desgraçada de treinar BW, uma pena já que tem ótimos exercícios, mas oque mais me chama atenção é as flexões e HSPU, quem sabe um dia eu seguirei o CC, que por sinal é MUITO interessante. Convict Conditioning é um livro legal, mas eu não diria que é um treino bom. As dicas dele até são úteis, mas a progressão(não no sentido dos exercícios, mas o quanto tempo você fica com um exercício e passa para o outro)e o volume propostos são bem toscos. E no sentindo de como fazer cada exercício, recomendo você baixar "Overcome Gravity" pelo torrent. Esse livro é a bíbilia do BW e ginástica olímpica. E eu realmente não conheço ninguém que faça flexão com uma mão sauhsauhsahusauh, acho que eu sou o primeiro que vejo pessoalmente Agora o objetivo é OAC e quem sabe mais para frente, 1hand HSPU. abs
Orphee13 Postado Julho 29, 2013 às 18:42 Postado Julho 29, 2013 às 18:42 Convict Conditioning é um livro legal, mas eu não diria que é um treino bom. As dicas dele até são úteis, mas a progressão(não no sentido dos exercícios, mas o quanto tempo você fica com um exercício e passa para o outro)e o volume propostos são bem toscos. E no sentindo de como fazer cada exercício, recomendo você baixar "Overcome Gravity" pelo torrent. Esse livro é a bíbilia do BW e ginástica olímpica. E eu realmente não conheço ninguém que faça flexão com uma mão sauhsauhsahusauh, acho que eu sou o primeiro que vejo pessoalmente Agora o objetivo é OAC e quem sabe mais para frente, 1hand HSPU. abs Pode ter ctz que baixarei, adoro essas paradas de ginastas, acho principalmente o tríceps dos caras muito foda, aliás, toda a parte anterior deles é invejável. abraços.
Gabriel138 Postado Julho 29, 2013 às 18:47 Postado Julho 29, 2013 às 18:47 Sr Shapudo boa tarde! O que o senhor pode me indicar pra passar de fase nas flexões de braço AKA push ups?ja to conseguindo fazer em series de 20,na gym consigo até com peso nas costas coisa de 13~15! agradeço!
Visitante Postado Julho 29, 2013 às 18:56 Postado Julho 29, 2013 às 18:56 Sr Shapudo boa tarde! O que o senhor pode me indicar pra passar de fase nas flexões de braço AKA push ups?ja to conseguindo fazer em series de 20,na gym consigo até com peso nas costas coisa de 13~15! agradeço! Bom cara, o método que eu usei foi muito simples. Eu comecei fazendo inclinado numa altura que conseguia fazer pelo menos 3 repetições(uns 70 cm), daí eu aumentava as repetições e descia mais um pouco, até chegar no nível que estou em que fico uns 30 cm do chão. Não tem segredo, pode fazer com bastante frequência em casa, não cansa tanto. Também tem a "destécnica" tem umas manhas para equilíbrio sahusauh, não se preocupe tanto em ficar retinho(por enquanto). A verdadeira flexão de uma mão, é mais difícil do que fazer várias barras com uma mão!É sério. Eu faço, mas é zuada, perna aberta, tronco meio torto.
Gabriel138 Postado Julho 29, 2013 às 19:09 Postado Julho 29, 2013 às 19:09 Opa, Valeu,Imagino que sim,ja consegui fazer one arm chin,uma rep só,mas flexão sem chance,desci e no chão eu fiquei,planche ainda ta fora de cogitação,mas um dia chego la,pratico BW mais de fds mesmo! e tento fazer o L-sit nas paralelas da gym,e hang leg raise,mas só sai com joelho dobrado =|
Visitante Postado Julho 29, 2013 às 21:09 Postado Julho 29, 2013 às 21:09 2° Treino 1handed assisted pull-up 2x6(com o esquerdo) 1x4(com o esquerdo) 1x6(direito) 2x4(direito) 1handed inclined push-up 1x15 Aff, esse treino foi uma merda, acabou acontecendo um acidente, o nó da toalha se desfez duas vezes, o que fodeu com meu treino. Eu aguentava muito tranquilamente fazer as 6 repetições com o braço direito, mas... Desanimado, acabei fazendo flexão a menos também. Vamos ver se rola mais um treino, acho que dividi mal as horas, idealmente, deveria estar fazendo o terceiro às 18:00. abs
Visitante Postado Julho 29, 2013 às 22:34 Postado Julho 29, 2013 às 22:34 3° treino 1handed assisted pullup 1x6 1x10[PR] 1handed inclined pushup 1x30[PR] Cacete, na moral, me senti até bem com esse treino. Já tava pensando em desistir dos pull-ups com toalha, pois eu estava tendo uma dor no ombro esquerdo e achei que essa variação era perigosa...Daí até taquei um foda-se e resolvi tentar meu max reps na 2ª série. Fui lá e fiz dez. Porra, meus pull-ups normais devem estar muito bons, pois se fiz isso com toalha, devo ter passado os 20 pullups. Sem contar que já tinha treinado várias vezes no dia. A pegada deveria estar entre 20~30 cm de diferença(vai aumentando a diferença conforme as repetições hehe). Na flexão, também fui até o limite. A execução foi uma merda nas últimas, mas tudo bem, também estou orgulhoso dessa quantidade de repetições. O que nem algumas pessoas fazem com as duas mãos(tá certo que é reto, no chão), eu fiz com uma mão. abs
Visitante Postado Julho 30, 2013 às 01:07 Postado Julho 30, 2013 às 01:07 Cacete, tomei meu hiper caseiro, quase passei mal. Acho que exagerei na quantidade e tomei uma parada de quase 1.000 cals sahusahusahu Mas pelo menos é um negócio do bem, abs.
Orphee13 Postado Julho 30, 2013 às 09:27 Postado Julho 30, 2013 às 09:27 Olha a overdose ai cara rsrs.
ricardo89 Postado Julho 30, 2013 às 12:45 Postado Julho 30, 2013 às 12:45 Olha a overdose ai cara rsrs. Kkkkkklkkk Shapa como é o seu hiper caseiro?
RABISKDO Postado Julho 30, 2013 às 12:48 Postado Julho 30, 2013 às 12:48 Parabéns shapa pelas PRs,realmente bem legais,ansioso pra ver como que ficaram as rep das pull-ups,se houve mais alguma progressão? Quanto ao hiper,eu me sinto exatamente assim todo dia de manhã,faço minha ref com 1200kcal,pqp pro meu estomago de ecto é foda,até eu conseguir dilatar meu estomago vou na batalha,cara uma coisa que venho percebendo tb é que como venho fazendo poucas ref (4) pra consumir as minhas 3200kcal em dias off é mt foda,pq simplesmente comer muito assim sem gastar energia é complicado,notei que passei varias noites com dificuldades pra dormir por fazer refeições muito pesadas ao longo do dia e não gastar nada,de noite sofria com uma espécie de cólica. Aff to muito ansioso pra comprar a minha barra,só tô esperando o dinheiro cair pra comprar pqp.
Posts Recomendados