Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Sem tempo.

saquei... não entendo muito, mas acho que se você fizer um treino mais intenso e tal pode dar certo

será que tem problema não fazer o E do rep upper? não tem esses "pratinhos" (to me sentindo idiota falando isso mas não sei o nome) lá x.x

ou se tiver alguma rosca pra antebraço...

agora que vi as fotos, na primeira o jeito como ta seu óculos me lembra o harry potter hahaha eu também uso óculos, é uma droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei... não entendo muito, mas acho que se você fizer um treino mais intenso e tal pode dar certo

será que tem problema não fazer o E do rep upper? não tem esses "pratinhos" (to me sentindo idiota falando isso mas não sei o nome) lá x.x

ou se tiver alguma rosca pra antebraço...

O que é pratinho?

Putz, pode crer, não tem anilha na smartfit...Pega um haltere mesmo e segura pelas pontas...Isto é uma baita gambiarra, mas serve.E rosca para antebraço não fortalece o grip.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, vou fazer com halteres mesmo então. é que eu não sabia se era a anilha normal ou uma anilha especial (o plate)

valeu!!! vou começar amanhã com o max upper e venho falar como foi :D

Bom, eu sugiro que vc compre anilhas então(na verdade sugiro que peça o dinheiro de volta da smartfit e compra barra e anilhas), costumam custar 4 reais o kg, ou seja, comprar uma de 10 kg e de 15, custaria 100 rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sugiro que vc compre anilhas então(na verdade sugiro que peça o dinheiro de volta da smartfit e compra barra e anilhas), costumam custar 4 reais o kg, ou seja, comprar uma de 10 kg e de 15, custaria 100 rs

wow

não tenho dinheiro x.x vai com os halteres mesmo, vou levando como dá.... hoje eu toquei no assunto com a minha mãe, e ela disse "mas a gente já viu, não tem academia barata aqui, que bom que tem a smartfit" e aí ficou falando em como tudo aqui é caro, e entrando naqueles papos de mãe do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz Upper / Lower / Upper nas semanas ímpares e Lower / Upper / Lower nas pares.

Ou então Max Upper / Dynamic Full Body / Max Lower, algo assim.

Lower de 7 em 7 dias não é boa idéia mesmo.

Vlw pela ideia, vou seguir o esquema u-l-u e na próxima semana l-u-l.

E o que acha de fazer um dynamic day de verdade?Fazer com squat explosivo mesmo?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 30/10/2012

Max effort day-Upper/Segunda

A-Bench Press

1°=20 kg

2°= 40 kg

3°~6=54 kg

7°=58 kg(3 reps)

B-Dumbbell incline bench press

1°=8 kg, 15 repetições

2°= 8 kg, 20 repetições

C-Pendlay row supinated/reverse dumbbell flyes

1°=50 kg, 8 repetições;6 kg, 8 repetições

2°=50 kg, 8 repetições, 6 kg, 8 repetições

3°=50 kg, 10 repetições, 6 kg, 10 repetições

D-Barbell shrugs

1°~2°=80 kg, 8 reps

3°=80 kgs, 10 repetições

E-Dumbbell Hammer curl

1°=12 kg, 8 repetições

2°= 12 kg, 8 repetições

3°=12 kg, 6 repetições

4°=8 kg, 12 repetições

Nesse supino eu fiz merda, era para ter feito com pegada fechada...Foda-se, fiz o reto e aumentei o peso.Realmente é muito bom se dedicar a apenas um exercício por dia.Acho que poderia ter feito mais séries, mas tudo bem.Na última série eu não encostei no peito, sei lá, senti um pouco de medo...Meu ombro está zoado ainda, depois eu explico um pouco melhor.

No inclinado high reps, fiz apenas duas séries e não fiz com repetições muito altas.Meu ombro esquerdo pediu arrego...Eu sinceramente suspeito que seja tendinite, tá ardendo muito e não consigo fazer high reps com nenhum exercício com essa dor.

O Pendlay + crucifixo invertido foram leves, com certeza vou aumentar na próxima.Minhas asas ficaram bem inchadas com esse bi-set, muito bom o pump.

Depois teve um barbell shrugs, tava leve também, realmente é muito bom para o trapézio.

E finalizei com um hammer.No hammer eu falhei em uma série.Meus braços já estavam bem cansados.É um exercício bom, gosto da sua amplitude, melhor que as roscas normais.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...