Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Treino 31/10/2012

Max lower

A-Box squat

1°=30 kg

2°=50 kg

3°=70 kg

4°~8°=90 kg

9°=100kg(3 reps)

B-Bulgarian split

1°=20 kg fail

2°=20 kg fail

3°=30 kg fail

C-Romanian deadlift

1°=30 kg 8 repetições(acho)

2°~4°=80 kg(8 reps)(na última 7)

D-Abdome circuit

Sit up-35 rep

Chunch-35 rep

Hanging leg raise-30 rep

Esse treino foi fera, mas também teve seus baixos.

No box squat, foi muito bom, gostei muito deste exercício, muito bom ai pra galera.E já comecei fazendo ele pra chegar aos 100 kg finalmente em agachamento.Eu fiz o negócio dos joelhos, aonde se move para fora e fiquei com os pés mais retos.Sinceramente fiquei parecendo um idiota que não sabia agachar, mas a sensação é relaxante aos joelhos(se bem que fiz o box pela primeira vez, então não tenho muitos parâmetros de comparação).

Mas teve 4 repetições aonde eu me senti mal.Minha costas ardiam, acho que fiz merda.Foi em algumas repetições de alguns 4x5...Quando eu senti isso, fui lá e adicionei mais duas anilhas debaixo do banco, para ver se a altura melhorava e parece que ajudou um pouco.Também usei a respiração certa do agachamento.Sorte que na última série eu não senti nada, acho que era só questão de pegar o jeito.

Acho que o que eu fazia errada era subir com a coluna um pouco inclinada, isso fazia pressão sobre alguns discos da coluna.

Meu instrutor veio me falar umas coisas desse exercício, ele estava certo afinal.Ele me disse que estava demorando muito quando sentava, que eu tinha que só relar, pois se não o peso iria para a coluna.Acho que está certo, é o mesmo motivo pela qual devemos fazer os exercícios em pé.É que eu retomava ar quando sentava, ai demorava mais, mas o certo era aspirar e prender o ar quando sobe, numa repetição só.

______

O bulgarian foi uma merda, pois descobri que meu equilíbrio é uma merda.Fiz séries corretas com a perna direita, com a esquerda não, mas de qualquer forma foi falha, pois só dobrava um pouquinho da perna e eu não esticava a perna de trás, pois se esticasse muito, eu cairia.

___

Meu romanian deadlift foi bom, não foi glorioso como quando eu treinava 5x5 pois agora ele é só um coadjuvante.Só senti um pouco o trapézio e a pegada, também, fiz o upper ontem, ai não tem jeito.Minha mão arregou na última da última.

______

Fiz um circuito de abdominal e a sensação foi boa, percebi que só com o agachamento eu evolui pakas no abdome, antes eu não conseguia fazer 20 rep direito.Fiz um circuito com 100 repetições, vamos ver se até o final do ano faço com 200, ou mais, vou pensar numa meta.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo o treino, parabens!

Como ficou a altura no box squat? vou começar semana que vem nele e preciso ver certinho isso, Achou mais dificil ou igual ao agacho?

Vlw ai parsa.

Fácil é muito mais, o problema é com a coluna, que se você fizer um pouco inclinado, já estressa os discos vertebrais, realmente é um exercício mais pesado para a lombar, tem que ter este cuidado.

A altura depende de cada um né cara?Eu sou alto, 1.86.Mas pensando num padrão rápido, a altura ideal pra mim foi um banco da altura do meu joelho, quando começa a coxa para ser mais exato.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa rapaziada, tirei medidas hoje:

Antigas(todas contraídas)

Braços:33

Panturrilhas:35

Peito:91

Glúteo:97

Pernas:56

Cintura:82

Peso:75 kg e algumas gramas.

Medidas novas:

Braços:33

Peito:92

Glúteo:99

Pernas:60

Cintura:86

Peso:78.9

60 de perna, perfection y or n?

Isso provou a minha teoria que 5x5 é fera para lower, mas fraco para upper, mas tá bom, aumentei em vários exercícios, tá de boa.Outra coisa que comprovei, é que agachamento é fera para panturrilha, aumentei 3 cm nela também, o que é um bom avanço.

Fiquei preocupado com a cintura, ela cresceu, mas será que foi por causa do terra que alaga a lombar?Eu sinceramente não senti minha barriga crescer, pelo menos não tanto.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser isso sim, ouvi falarem ja que terra (e exercicios em pé em geral) alargam a cintura, perna cresceu bastante, assim como gluteo :ph34r_anim:

Sobre o 5x5 tambem acho isso, muito bom pra lower e nem tanto pra upper. Ja pensei em algumas teoria para reverter isto, qualquer hora coloco em pratica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser isso sim, ouvi falarem ja que terra (e exercicios em pé em geral) alargam a cintura, perna cresceu bastante, assim como gluteo :ph34r_anim:

Sobre o 5x5 tambem acho isso, muito bom pra lower e nem tanto pra upper. Ja pensei em algumas teoria para reverter isto, qualquer hora coloco em pratica

Pra que você vai colocar em prática se você já faz um treino mais foda que 5x5?Vai treinar pessoas?

Ow, alguém sabe porque o tópico do tychol foi fechado?Ele era mais um parsa do WS4SB...Dando uma olahda no tópico não tinha nenhuma treta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...