Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo com o A.F, a progressão não está fácil como no começo do treino (fiz deload de 50% e levantamento terra eu nunca tinha feito na minha vida) mas com boa alimentação e descanso da pra evoluir sim. Já tive alguns treinos ruins mas sempre voltei pra casa com o protocolo 5x5 completo em todos exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, não tenho tempo pra responder cada um, então fica pra sexta, só vou postar meu treino de ontem...Não se sintam mal xD

Treino 17/10/2012

Squat

1°=30 kg

2°=50 kg

3°=70 kg

4°=90 kg

5°=94kg(3 rep)

OHP

1°=20 kg

2°=30 kg

3°=40 kg

Deadlift

1°=30 kg

2°=80 kg

3°=104 kg

Dips

1°=18 kg-10 rep

2°=18 kg-10 rep

3°=18 kg-7 rep

Plate pinch

4x cada mão,10 segundos com anilha de 15 kg

Não deu para treinar certo hoje, o meu ônibus quebrou e cheguei mais tarde na minha casa.Fiz uma série pra cada exercício pra ficar mais rápido.

O squat foi tranquilo, os 100 kg estão garantidos, basta eu ter calma

O OHP eu fiz morrendo, mas consegui, sorte que era apenas uma série.

O Deadlift foi super-leve, deveria ter progredido com mais 10 kg ao invés de 4.Mas tudo bem, foi bom.Minha pegada nem sentiu, um dia de plate pinch já me ajudou muito na pegada.Realmente é um ótimo exercício.

No dips, foi tranquilo, fiz com um pouco menos que da última, estava um pouco cansado e meu ombro estava um pouco zuado.Fiz de boa até...O problema foi na última série, o peso caiu do meu pé.

No Plate pinch, não sei se era por causa do terra ou por causa que usei um peso maior, mas estava bem pesado e acabei segurando por 10 segundos mesmo....

____

Sobre o meu peso, eu estava enganado, não eram 78.1...Eram 78.7

Foi bom ter me enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correria é fodis, parceiro!

Mas é a vida!! O importante é ir em frente!

O Deadlift foi super-leve, deveria ter progredido com mais 10 kg ao invés de 4.Mas tudo bem, foi bom.Minha pegada nem sentiu, um dia de plate pinch já me ajudou muito na pegada.Realmente é um ótimo exercício.

kkkkk Cada vez fico mais perdido com suas progressões!! kkkk

Sobre o meu peso, eu estava enganado, não eram 78.1...Eram 78.7

Foi bom ter me enganado.

Essa variação de peso é normal, não fique encucado com isso!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk Cada vez fico mais perdido com suas progressões!! kkkk

[2]

Shapudis :laughingsmiley: Tu não tem um método de progressão neah? Tipo, o que tu aguenta aumentar tu aumenta? E fiquei curioso sobre as séries ai, quantas reps tá fazendo para os exercícios?

No mais, cargas legais brow, só toma cuidado querer aumentar rápido que como o pessoal já disse, é MUITO mais fácil pra estagnar tudo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...