Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

É abaixo da média só. Tem o fator idade que influência para um BF baixo também. Chuto 7%.

Bora fazer um bolão galera, daí ela mede o bf e diz o vencedor!

Hahahahaha

Bora fazer um bolão + uma vaquinha, porque avaliação fí$ica é caro né, haha

• Respostas 2,3k
  • Visualizações 152,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Oi Amanda, dê parabéns a sua mãe por mim, também. Ah.... por favor, não perca seu tempo lá no diário do Luck3d. Acho que ninguém aqui teve mais pessoas tentando ajudar do que ele. Ele é cabeça du

• Parabens dados, seu pseudônimo foi Paulo da escola hahahhahah Bah, nem vou perder mais tempo la mesmo.... é que eu tenho mania de querer ajudar quem não merece, preciso parar com isso... Curti

• ta um calor do diabo mesmo e olha que ainda é outono. imagina no verão, pqp S O R T U D O

Postado
  • Autor

Aqui em casa eu faço de graça, na academia tem que pagar R$5,00. Morra de inveja!

38% de BF ou 3,8%?

Hahahahah é brincadeira.......

é que 38 é o número da perfeição

Na minha academia nem fazem, mas tem uma academia do lado da minha que só tem rico milionário e é tipo 400 por mês e eu já perguntei lá, e é tipo, 100 reais

Postado
  • Autor

22/11/2012

Treino

5km - 33' - FC 160 77,5%

b- Lower body:

Agachamento com a bola 6kg/lado - 4x10 BI-SET Afundo 5kg/lado - 3x10

Extensora 35kg - 3x10 BI-SET Panturrilha 40kg - 3x10

Abdutora 65kg - 3x10 BI-SET Adutora 80kg - 3x10

Mesa flexora 25kg - 3x10

Dieta

2200 kcal

330g carbo / 138g prote / 35g gord

Postado
  • Supermoderador

Pronto, fiz o álbum.

Se vier algum engraçadinho eu denuncio pro Bronco, já vou avisando... não esqueci daquele Paagrio idiota

https://www.hipertrof...eses-de-treino/

me convenceu... vou colocar a remada então... eu pego o jeito ;p

tem halteres sim, eu agacho com a bola. faço com 6kg/lado

gostei bastante da dica da banda, vou ver se acho uma sim. acho que isso naquelas lojinhas de pregos, parafusos e afins deve ter, né? mas vc acha legal eu fazer a abdutora e adutora ou nem adianta nada?

valeu Martin!!

Não tem nenhuma máquina de remada na sua academia?

Tem esse aparelho aqui?

54_2.jpg

abdutora e adutora, sinceramente, não servem pra praticamente nada. Fazendo agachamento abrindo as pernas, forçando bem os joelhos para fora, você irá trabalhar adutores e abdutores.

Se tem halteres na sua academia, faça o goblet squat quando quiser:

É um excelente, excelente exercício.

não sei se tem banda nesse tipo de loja que você falou, mas em lojas de bicicletas com certeza você encontra câmaras usadas. Ou então compre uma thera-band, mas aí sai mais caro.

Postado
  • Autor

tem máquina de remada e halteres sim!

vou tentar fazer o squat no próximo treino de lower... o ruim é que aqui por perto nem tem loja de bicicleta, mas vou ver onde arranjo um desses sim.

obrigada pelas dicas!

Postado
  • Supermoderador

Legal Amanda, espero que goste.

Na verdade qualquer banda elástica serve, é só para criar uma resistência ao movimento. Outra opção seria fazer na cadeira extensora, colocar uma carga bem baixa e fazer apenas o movimento final de extensão das pernas, umas 20 ou mais repetições. Daria para fazer também em um leg press. Em máquinas o ideal é que a resistência seja pequena, e as repetições altas, assim o estresse nas articulações é menor.

Postado
  • Autor

Legal Amanda, espero que goste.

Na verdade qualquer banda elástica serve, é só para criar uma resistência ao movimento. Outra opção seria fazer na cadeira extensora, colocar uma carga bem baixa e fazer apenas o movimento final de extensão das pernas, umas 20 ou mais repetições. Daria para fazer também em um leg press. Em máquinas o ideal é que a resistência seja pequena, e as repetições altas, assim o estresse nas articulações é menor.

vou ver se arranjo qualquer coisa assim, sim... acho que deve ser bem útil...

eu postei fotos na galeria, vc viu?? :D (hahahaha to me achando legal)

dá pra ajudar na estimativa do BF? ;p

Postado
  • Autor

Oi Amanda!

Parabéns pelas fotos!

Beijos

Ah, obrigada Cacau!

chega de me achar com essas fotos haha

Bom, ninguém falou nada do treino de ontem, e eu até esqueci de falar os detalhes. Foi mt bom, eu tirei o press e coloquei abdu/adu. Não sei se vou deixar assim, acho que não. Volto com o press.

E a corrida, eu fiz uma coisa que aprendi nesse livro que to lendo: split negativo. É basicamente fazer a segunda metade da corrida mais rápido que a primeira... A diferença de velocidade foi só 0,5km/h (9.0 - 9.5) mas eu gostei.

e foi isso

Postado

Bom dia!!

Belas fotos!!

Bons treinos!!

Postado

Obrigada ai gente!!!

To na aula de desenho geometrico, pelo cel... É que essa aula é REALMENTE UTIL

Hoje vou cortar o cabelo :D e treinar pra aquela comp da academia que eu falei

Alá, estudar que é bom ela não quer não, só quer ficar no cel, ok! huauhauauha

o bf eu chuto uns 11% :D

bjs

strong-lifts.gif

Meu Diário: http://www.hipertrof...go/#entry801482

SL 5x5? eu te amo mas ao mesmo tempo te odeio rsrs

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

"Se você realmente quer confundir seus músculos, eis uma maneira simples de conseguir isso: levante mais peso do que levantou da última vez. Agora eles estão confusos."

Postado

10-12%

+1

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

Alá, estudar que é bom ela não quer não, só quer ficar no cel, ok! huauhauauha

E o pior, pintou a unha de rosa, eu disse ela que tava virando patricinha

:oink:

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado
  • Autor

Nossa gente, juro que me animei de verdade. Eu achava que 12% pra mulher era tipo, MUITO baixo kk eu achava que o meu tava uns 17% :P bom, valeu ai!! Hj vou tirar foto do triceps, fiquei devendo

Lucram: xiu ai, patricinhas não tem abs ok

Postado

Não é não Amanda!

Bom, é que depende do método né?

Mas pelo método de dobras, pela fórmula mais comum, não é tão baixo nada.

Quer dizer, é baixo sim, mas não é travado, entende?

Beijos!

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado

Foto da juba?

Desencana de bf minha filha vc ta parecendo uma neurotica, qual o sentido de saber um numero se ta bem na foto

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado
  • Autor

Foto da juba?

Desencana de bf minha filha vc ta parecendo uma neurotica, qual o sentido de saber um numero se ta bem na foto

nao to neurótica, só tenho curiosidade

ja tiro, ta Dana style

AMAND3D - LIKE A DANA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.