Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 2,3k
  • Visualizações 158,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Oi Amanda, dê parabéns a sua mãe por mim, também. Ah.... por favor, não perca seu tempo lá no diário do Luck3d. Acho que ninguém aqui teve mais pessoas tentando ajudar do que ele. Ele é cabeça dura

• Oi Amanda, dê parabéns a sua mãe por mim, também. Ah.... por favor, não perca seu tempo lá no diário do Luck3d. Acho que ninguém aqui teve mais pessoas tentando ajudar do que ele. Ele é cabeça dura

• CALOR ? TA O INFERNO ISSO AQUI , PASSEI O FDS EM CASA , CHEGO UMA HORA MEU VENTILADOR PARECIA UM SECADOR NO QUENTE , TENSOO kkk revolts off preciso de um ar condic. ta um calor do diabo me

Postado
  • Autor

Amandinha posta a foto ai xD, que cor que ta o cabelo dela agora ? A minha irmã pintou por causa dela... meio loucura, mas fica legal rs, por que você não pinta também ?

eu ainda to sem a foto, pq ta no celular da minha amiga da acad, mas quando ela me mandar eu posto :)

ta meio loiro e lilás e azul claro, ta muito bonito

eu já fui loira duas vezes mas dá muito trabalho... resseca demais o cabelo e tal... é pra quem tem grana ;p

a garota com 12 anos vai pintar o cabelo? -.-

eu tenho 14 poxa, e já pintei 2 vezes .-. e a primeira foi com uns 9

to magoada com voce Axel, hahaha

?

eu que o diga

Frango aqui é normal as meninas pintarem os cabelos bem novas, trocarem de cor, morenas ficam ruivas, ruivas ficam loiras etc

é mesmo, aqui é dificil saber quem tem cabelo natural ou não, é uma situação parecida com o mundinho maromba

você nunca sabe se é natural ou não

12 anos? Amanda, não deixavaaa!

pois é né, pra vc ver, esse Axel ai ;p

aqui é normal tambem... mas quando morava ai, nunca vi 1 garota com cabelo de cor diferente como azul,verde,vermelho....

ahhh eu tenho uma amiga que tinha cabelo todo azul!! e já vi várias com cabelo rosa, verde..

Postado
  • Autor

Treino hoje foi muito bom!!

20 min corrida a 8.1 - total 2.7km

não consegui tirar fc

agacho 6kg lado 4x10

press 62.5kg 4x10

flexora 22.5kg 4x10

extensora unilateral 15kg 3x10

adutora 60kg 4x10

abdutora 75kg 4x10

panturrilha 35kg segura 3 seg. 3x10

90 abdominais

foi isso

Postado
  • Autor

deserto :(

alimentação hoje:

6:30 - 50g pts, 20g leite em pó, 40g nesfit, 1 carambola

10:00 - barrinha

13:00 - frango, arroz integral e salada

16:00 - maçã

19:00 - flocos de arroz

20:30 - frango, arroz integral com brócolis e saladona

agora vou beber um leite e dormir

bjs

Postado

é mesmo, aqui é dificil saber quem tem cabelo natural ou não, é uma situação parecida com o mundinho maromba

você nunca sabe se é natural ou não

KKKKKKKKKKK essa foi genial

Postado
  • Autor

Já chegou a nota de fisica? xD

ainda não..

boa noite amanda!

bom dia agora ;p

Acompanhando! Força, Amanda.

obrigadaa (:

KKKKKKKKKKK essa foi genial

hahaha thanks

Postado
  • Autor

Meuu.. o treino de hoje foi perfection ;)))))))) fazia tempo que eu não ficava tão satisfeita com um treino

20 min corrida a 8.2 - total 2.7

detalhe suuper legal: depois de correr os 20 min, coloquei na velocidade 6.0 pra tirar FC, e demorou o que, 1 min pra tirar, e tava em 132!!!!! É BAIXOOO!! tá que já tinha diminuido um pouco nesse 1 min, mas meu, isso é 65%, sendo que 8.2 é uma boa velocidade pra mim!!! yeyyyy

supino 6kg lado 4x10

crucifixo deitada 5kg lado 4x10 (aumentei!!!!!!)

desenvolvimento 5kg lado 4x10 (mudei a ordem e fiz esse antes da rosca e pulley, e nossa, mt melhor, e mais fácil de fazer)

pulley 26kg 4x10

rosca 5kg lado 3x10

e uns abdominais

resumindo, treino bom, curto, e nossa, pump mt bom haha fui mexer no cabelo e deu pra ver mttt o biceps. adorei

Postado

hahhahah o amor é lindo *-*

Parabens amandinha :D e bem legal quando chegamos no fim do dia e nos sentimos satisfeitos com o treino e a dieta do dia, não tem nada melhor doque deitar na cama e pensar "comi tudo certinho, e completei o treino alem de ter aumentado as cargas..." e no dia seguinte acorda com aquela dorsinha classica hahahhaha , não existe melhor sensaçao hahaha

Eu queria ter cabelo para voltar para casa fazendo tranças e vendo meu Pump :(

Postado
  • Autor

hahhahah o amor é lindo *-*

Parabens amandinha :D e bem legal quando chegamos no fim do dia e nos sentimos satisfeitos com o treino e a dieta do dia, não tem nada melhor doque deitar na cama e pensar "comi tudo certinho, e completei o treino alem de ter aumentado as cargas..." e no dia seguinte acorda com aquela dorsinha classica hahahhaha , não existe melhor sensaçao hahaha

Eu queria ter cabelo para voltar para casa fazendo tranças e vendo meu Pump :(

verdade isso.... não tem nada melhor do que ir dormir pensando, 'hoje o dia rendeu.'

lalalalal eu tenho cabeloo, cortei ele e ta curto mas tenho HÁ

zuerinha, meu pai também é careca.... o bom é que economiza com shampoo

Postado

1- eu passo shampoo -.- 2 veses ao dia.

2- NAO SOU CARECA!!!!! tenho apenas cabelo em pouca quantidade em algumas areas como a testa -.- e o meio hahhahah

Termino ? CARÉCA asuhuhuhuashuashuashusahushaq
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.