Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Referente A Qual Suplementação Usar

VICENTE

Posts Recomendados

Postado

GALERA eu estou, digamos assim com uma triduvida. Tipo assim oq pode se encaixar no meu orçamento são essas 3 opções abaixo :

100% Pure Whey Protein - Probiótica

+

Malto - integralmedica

+

Massa 3200 anticatabolic - Probiótica

+

Albumina - salto's

Combo Força Muscular FX-Stack (Mega Pack Cycle) - IntegralMedica ( seria esse um combo da integralmedica composto pela creatina, nitro e test )

+

Malto - integralmedica

+

Albumina

Creatina ( manipulada )

+

Malto - integralmedica

+

100% pure Whey protein - probiótica OU NO LUGAR DO WHEY - Massa 3200 anticatabolic - probiótica

GALERA estou com essas 3 duvidas, eu nao sei realmente qual é o melhor, não tenho um conhecimento profundo sobre os possiveis efeitos entao, se possivel vejam e respondam, qual é a melhor escolha na opnião de vocês, e se possivel tb digam pq :D. Vlw, agradeço desde já!

• Moderador
Postado

Sim, mas qual é o seu objetivo? Sem sabermos qual é, como dizer o q é melhor? rs ;)

Acho q é ganhar massa né? Mas tem facilidade, não tem ... enfim!

Dieta? Não ta fazendo, só vai suplementar?

Postado

se vc tem um metabolismo acelerado escolhe a primeira opção.. se não tem escolhe a terceira, mas só se a creatina for confiavel ;)

se vc tem um metabolismo acelerado escolhe a primeira opção.. se não tem escolhe a terceira, mas só se a creatina for confiavel ;)

Postado
Sim, mas qual é o seu objetivo? Sem sabermos qual é, como dizer o q é melhor? rs ;)

Acho q é ganhar massa né? Mas tem facilidade, não tem ... enfim!

Dieta? Não ta fazendo, só vai suplementar?

Meu objetivo é ganhar massa, o mais rapido possivel. nao tenho facilidade em ganhar massa, e minha dieta esta OK, eu só preciso definir a melhor suplementação, vlw!

Postado

Sim eu tenho metabolismo acelerado

Postado
1º coisa, quanto tempo de treino você tem, altura, peso e etc...

Foi mal pelo "amadorismo" galera.

Tenho 1,82 65 kg, 15 anos, malho a 7 meses, tive poucos ganhos e ja tomei antes whey protein no2 da probiotica, massa explode e monster nitro pack no2. sou magro, oq tenho de massa é massa magra, resumindo, sou frango, tenho pouca massa só q a massa q eu tenho eu sou tipo " rasgadinho ". tenho dificuldade sim de crescer, só pra vcs terem uma noção eu pego o mesmo peso q meu intrutor pega na rosca direta com barra em W e eu tenho apenas 32 de braço, malhado, contraido.. bom acho q só, vlw abraços

Postado
Foi mal pelo "amadorismo" galera.

Tenho 1,82 65 kg, 15 anos, malho a 7 meses, tive poucos ganhos e ja tomei antes whey protein no2 da probiotica, massa explode e monster nitro pack no2. sou magro, oq tenho de massa é massa magra, resumindo, sou frango, tenho pouca massa só q a massa q eu tenho eu sou tipo " rasgadinho ". tenho dificuldade sim de crescer, só pra vcs terem uma noção eu pego o mesmo peso q meu intrutor pega na rosca direta com barra em W e eu tenho apenas 32 de braço, malhado, contraido.. bom acho q só, vlw abraços

Realmente você está abaixo do peso, eu ficaria com a 1º opção, pois você estará com o básico porem o excencial que é o Whey + malto proteina e carbo muito importante pra sua recuperação pós treino, a Albumina que tem um custo x beneficio muito bom e é uma proteina de absorção lenta que vai te ajudar num aporte de proteinas nos outros horarios, e o Hiper que irá te ajudar no ganha de peso.

Postado
Realmente você está abaixo do peso, eu ficaria com a 1º opção, pois você estará com o básico porem o excencial que é o Whey + malto proteina e carbo muito importante pra sua recuperação pós treino, a Albumina que tem um custo x beneficio muito bom e é uma proteina de absorção lenta que vai te ajudar num aporte de proteinas nos outros horarios, e o Hiper que irá te ajudar no ganha de peso.

Antes de comentar sua resposta eu ja agradeço a galera e tal, vlw msm ajudaram bastante.

entao zecarlinhos, oq acontece é q eu estou abaixo do peso para uma pessoa adulta, atualmente eu tenho 15 anos, ou seja, se vc olha uma pessoa adulta com a minha altura e com esse peso é claro q ela esta fora do peso, mais oq acontece comigo é q eu nao estou fora tao fora do peso assim, eu acho q nem fora do peso eu estou, sim claro eu tenho pouco braço como dito ai em cima, nao tenho facilidade em ganhar massa mais eu ja ganhei muito desde q entrei para a academia, sou magro, mas pela minha idade nao estou fora do peso. só queria esclarecer isso, sem nenhum pq especial só achei importante deixar isso claro, vlw abraço!

Postado

CLARO que está fora do peso ;x

eu tneho 5 CM's a menos que você e peso 2 kg's a menos ;x estou fora do peso

@Off

Como saber se meu metabolismo e acelerado ? =O

Postado
CLARO que está fora do peso ;x

eu tneho 5 CM's a menos que você e peso 2 kg's a menos ;x estou fora do peso

@Off

Como saber se meu metabolismo e acelerado ? =O

Mano vc tem 13 anos e eh gordão, com certeza seu metabolismo não é acelerado. ;)

Postado
Mano vc tem 13 anos e eh gordão, com certeza seu metabolismo não é acelerado. ;)

MANO

ja disse não sou gordo to no peso certo vei não viaja todo mundo ja disse isso

eu so tenho aquela boprdinha de catupiry não viaja fiote

Postado

OK.

Acordo 9 horas:

CAFÉ DA MANHA : 2 fatias de pão integral ( quando tem né ) com 2 fatias de peito de peru e 1 de queijo.

Almoço : normalmente, arroz, feijão, um bife de frango e salada ( tomate )

30 min antes do treino : 1 pack Monster nitro pack no2 - probiotica

--------------------------------------------------------------------- TREINO : 2h normalmente

imediatamente depois do treino : 1 pack Monster nitro pack no2 - probiotica

4 horas : 2 bolinhos com copo de leite e nescau ;x ( nao sei se isso é bom mas... )

6 horas : Lanche ( janta ) com pao de hamburger, hamburger de frango, 2 fatias de peito de peru, 1 de queijo e maionese

ESCOLA

--------------------------------------------------------------------- *Na escola é oferecido um lanche no intervalo, normalmente é fonte de carbo, normalmente é pão, e ainda tem uma barra de cereal complementar tipo max goiabinhas (acho q escreve assim, sei la)*

11 HORAS ( volta da escola ) : 2 fatias de pao com requeijão e leite com nescau.

____

bom com os suplementos do grupo um imagine minha alimentação deste modo só que no café da manha eu consumo albumina, no pré treino massa 3200, no pós whey com malto e antes de dormir albumina dnovo..

Na minha opnião a minha alimentação nao esta falha, mas sei la. Fiquem a vontade para comentar, abraços

Postado
OK.

Acordo 9 horas:

CAFÉ DA MANHA : 2 fatias de pão integral ( quando tem né ) com 2 fatias de peito de peru e 1 de queijo.

--------------------------------------------------------------------- TREINO : 2h normalmente - 2h de treino??? pode parar com isso. 1h no MÁXIMO

imediatamente depois do treino : 1 pack Monster nitro pack no2 - probiotica - tira esse pack. nao vale nada o custo beneficio. aki a melhor opção eh whey+malto

4 horas : 2 bolinhos com copo de leite e nescau ;x ( nao sei se isso é bom mas... ) - isso eh pessimo cara! tem q ter boas qtdes de prot. e carbo em todas as refeições!

6 horas : Lanche ( janta ) com pao de hamburger, hamburger de frango, 2 fatias de peito de peru, 1 de queijo e maionese - vc xama isso de janta? - coma peito de frango/carne magra/ovos + batata doce/macarrão/arroz

ESCOLA

--------------------------------------------------------------------- *Na escola é oferecido um lanche no intervalo, normalmente é fonte de carbo, normalmente é pão, e ainda tem uma barra de cereal complementar tipo max goiabinhas (acho q escreve assim, sei la)*

11 HORAS ( volta da escola ) : 2 fatias de pao com requeijão e leite com nescau. - tira esse carbo. soh o leite ta bom. pode ser leite+albumina+azeite

____

bom com os suplementos do grupo um imagine minha alimentação deste modo só que no café da manha eu consumo albumina, no pré treino massa 3200, no pós whey com malto e antes de dormir albumina dnovo..

Na minha opnião a minha alimentação nao esta falha, mas sei la. Fiquem a vontade para comentar, abraços

Na MINHA opiniao ela está BEM falha. pao com hambuguer nao eh janta pra qem qer hipertrofiar. sugiro q leia os fixos, pesquise no forum, refaça a sua dieta e coloque de novo pra reavaliarmos.

Quanto aos suplementos voce ateh pode usar, mas os resultados serao ainda maiores e melhores se estiver com uma boa alimentação

abraços

Postado
OK.

Acordo 9 horas:

--------------------------------------------------------------------- TREINO : 2h normalmente

imediatamente depois do treino : 1 pack Monster nitro pack no2 - probiotica

4 horas : 2 bolinhos com copo de leite e nescau ;x ( nao sei se isso é bom mas... )

6 horas : Lanche ( janta ) com pao de hamburger, hamburger de frango, 2 fatias de peito de peru, 1 de queijo e maionese

ESCOLA

11 HORAS ( volta da escola ) : 2 fatias de pao com requeijão e leite com nescau.

____

isso não é dieta !!!!!!

tem é q pesquisa !!!!!!

Postado

Melhora a dieta

Opção 1 a melhor.

Mas eu se fosse você tomaria o Hipercalórico apenas 1 vez ao dia. e seria 1h30min antes do treino.

Cedo eu acho que tira muito o apetite do almoço. mas se você conseguir tome cedo então.

Postado

Natan falou tudo já.

Não se deiche levar pelo marketing desses produtos como os packs nacionais q eles não valem nada e com esse dinheiro vc compraria uma boa creatina.

Outra coisa esse 100% Whey da probiotica é bem carinho eu juntaria mais um pouco e pegava um EAS, Designer ou Optimum.

Não gaste dinheiro com suplementos se for continuar com essa dieta pq vai jogar sua grana no lixo.

Use alimentos funcionais como farinha de aveia, frango, batata doce e sai desses lanchinhos de criança ai brother.

Abraços

Postado

cara minha vida ta mó corrida sao esses lanchinhos de criança q da pra comer, oq vcs sujerem q eu coma no lugar desse lanchinho de criança, que nao seja tao trabalhoso. ta mto corrida minha vida ;x

Postado

Num tem como vc fazer algo mais saudável não? Utilize o ATUM amigo para juntar com pão se só der pra comer pães nesses horários, mas falta comida de verdade aí nas suas refeições como peito de frango, ovos, batata doce, se vc tiver grana pra suplementar tem barras de proteína tbm que podem ajudar a complementar sua dieta, mas vai mto rápido e eh meio cara hehe...no horário da minha facul por exemplo como 3 fatias de pao com patê de atum dentro e um shake de albumina e quando dá eu como barra de cereal junto ;D

Flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...