Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação


Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde pessoal...

então gostaria de fazer uma pergunta pois sou leigo no assunto...

atuamente tomo quitosana... pois estou acima do peso... sendo assim tomo quitosana a 60 dias... na academia gasto em media 1h só com exercicios aerobicos. e 1h puxando ferro pesado.

Porem essa semana eu ganhei um kit de whey protein + creatina.

Eis a pergunta: Posso tomar a quitosana e usar o whey protein com a creatina? O que fazer?

Desde Já Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Boa tarde pessoal...

então gostaria de fazer uma pergunta pois sou leigo no assunto...

atuamente tomo quitosana... pois estou acima do peso... sendo assim tomo quitosana a 60 dias... na academia gasto em media 1h só com exercicios aerobicos. e 1h puxando ferro pesado.

Porem essa semana eu ganhei um kit de whey protein + creatina.

Eis a pergunta: Posso tomar a quitosana e usar o whey protein com a creatina? O que fazer?

Desde Já Agradeço.

Pode tomar junto sim, sem problemas. O ideal seria você dar uma olhada nos posts fixos na área de nutrição e saber o quanto de proteína você precisa. Se não estiver consumindo a quantidade recomendada, pode adicionar o whey. Creatina não vai ajudar na perda de gordura, mas na manutenção da massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tenho 28 anos, 1,68 e 66kg, minha meta é chegar aos 75kg.

Atualmente estou tomando só Whey + dextrose pós treino. Já tenho 1 ano e alguns meses que frequento a academia mas os resultados que consegui foram poucos (visivelmente) apenas melhorei o condicionamento físico mas meu objetivo é aumentar minha massa muscular.

Recentemente me recomendaram usar :

Pak + NO2 + BCAA, além do Whey + Dextrose.

Estou pensando em comprar Animal Pak + NO Shotgun + BCAA Stak (universal)

...é valida a tentativa? A combinação desses suplementos pode prejudicar algo no organismo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá,

Tenho 28 anos, 1,68 e 66kg, minha meta é chegar aos 75kg.

Atualmente estou tomando só Whey + dextrose pós treino. Já tenho 1 ano e alguns meses que frequento a academia mas os resultados que consegui foram poucos (visivelmente) apenas melhorei o condicionamento físico mas meu objetivo é aumentar minha massa muscular.

Recentemente me recomendaram usar :

Pak + NO2 + BCAA, além do Whey + Dextrose.

Estou pensando em comprar Animal Pak + NO Shotgun + BCAA Stak (universal)

...é valida a tentativa? A combinação desses suplementos pode prejudicar algo no organismo?

Se voce esta treinando a 1 ano com poucos ganhos de peso, possivelmente a dieta em si esta ruim. A adicao de suplementos pode melhorar ja ajuda de ter mais proteina e mais calorias na dieta, mas a resposta nao eh suplementacao, e sim saber controlar o quanto voce esta ingerindo e quanto precisa. Esse topico aqui explica como criar a sua dieta e saber quanto voce precisa de cada macro, caso nao consiga comer tudo que precisa, um hipercalorico pode ajudar, assim como whey para completar as proteinas. NO2 e BCAA tem propositos especificos, sugiro dar uma lida no topico inicial sobre isso (e sobre todo o resto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,tenho 17 anos,1,77 e 69/70kg.

Malho a +- 1ano mas devido a excesso de estudos nunca tive muito tempo pra fazer uma dieta boa + suplementação.

Agora que estou com dinheiro em mãos e tempo,estou já montando minha dieta e treinos na medida,só que andei lendo alguns topicos e estou com algumas duvidas.

Estou pensando em comprar albumina para uso ao acordar e antes de dormir,junto da albumina,leite,aveia e nesquik.

Para pós-treino 100% Whey da Probiotica e outras 2 duvidas que tenho é sobre o BCAA( se vale a pena consumir 2 pre/2pos treino) e do uso de whey + malto + agua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bem,tenho 17 anos,1,77 e 69/70kg.

Malho a +- 1ano mas devido a excesso de estudos nunca tive muito tempo pra fazer uma dieta boa + suplementação.

Agora que estou com dinheiro em mãos e tempo,estou já montando minha dieta e treinos na medida,só que andei lendo alguns topicos e estou com algumas duvidas.

Estou pensando em comprar albumina para uso ao acordar e antes de dormir,junto da albumina,leite,aveia e nesquik.

Para pós-treino 100% Whey da Probiotica e outras 2 duvidas que tenho é sobre o BCAA( se vale a pena consumir 2 pre/2pos treino) e do uso de whey + malto + agua...

Isso pode ajudar, se albumina aumentar a quantidade de proteina do dia e ele estiver baixa. A resposta que eu dei no post acima bate exatamente com o que eu recomendaria para voce tambem. E sugiro ler o topico inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Galera, Tava afim de comprar uns suplementos importados, mais como só comprava em lojas físicas e alguns sites mais conhecidos, lá não vendem os produtos importados como lipo 6 black. Gostaria de uma sugestão de algum site ou vendedor que possa vender e que seja de confiança.

Espero que alguém me ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bem Galera, Tava afim de comprar uns suplementos importados, mais como só comprava em lojas físicas e alguns sites mais conhecidos, lá não vendem os produtos importados como lipo 6 black. Gostaria de uma sugestão de algum site ou vendedor que possa vender e que seja de confiança.

Espero que alguém me ajude...

Oi,

Tem uma área específica para os vendedores do fórum. Anunciar ou fornecer links para sites;lojas é contra as regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...