Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ja Treinou Doente? Tipo..com Febre Dor Na Garganta


mlkAlemão

Posts Recomendados

Publicidade

Cara... vou dar a real, eu tenho medo de treinar gripado hoje em dia!

Uma vez, como eu sou cheio dessas "ites", peguei sinusite, quase uma pontada cara e tive que usar um remedio forte

que me deu diarréia de colateral e eu perdi todos os meus ganhos (caguei meus musculos).

HUAHUAHAUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana treinei normal com o resfriado, ai chegou hoje (Quarta-Feira 27/06/2012) acordei com os sintomas da gripe, corpo ruim, tosse,etc. Deus quiser não me de febre, não to afim de tomar remédio.

Quem tiver resfriado acredito que seja melhor ficar em repouso para depois não correr o risco de virar uma gripe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou desde sábado com sinusite, dor em volta do olho, garganta ruim, nariz escorrendo. Estou comendo antes de ir, faço os exercícios e tals, só que sempre no final da uma dor de cabeça, como o outro ali disse, vou esperar a sinusite passar para voltar a treinar, pois ficar com dor de cabeça é foda, e além do mais estou tomando jack3d também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e além do mais estou tomando jack3d também.

cara para de tomar ele, o jack3d é muito bom, mais usar nesse estado é disperdício, e ele vai aumentar o mau estar durante o treino, o que ele faz de melhor e cortar o ácido lático,

se você não vai conseguir treinar com toda a potencia, pra que usar.?!?!?!

sobre o tópico, eu vou treinar normalmente, a menos que seja algo muito grave óbvio.

já treinei com fébre, depois de torcer o dedão (metade da mão preta) e mais uma porrada de situações.

treine com a carga que conseguir,

o treino sempre me ajuda com os problemas de saúde.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...