Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Saturação É Mesmo Necessária? (Creatina)

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, comprei a creatina da universal e queria saber se tenho que fazer a fase de saturação mesmo pois em algumas creatinas até está escrito isso na própria embalagem, se sim como funciona a fase de saturação que eu não sei direito?

Postado

nao é necessário, é apenas uma escolha sua, saturar os musculos de creatina mais rapido ou não. vc tomando 5g por dia vai saturar o musculo, só vai demorar mais do que tomando 20g/dia

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado
  • Autor

aham pensei bem e nem vo faze a saturação, mais to com otra dúvida e pra ñ precisar abrir otro tópico vou perguntar aqui mesmo:

Tipo eu tomava o meu shake em casa depois do treino, mesmo minha casa sendo bem perto da academia eu acho que ñ é a mesma coisa de tomar lá na academia pois a absorção é mais lenta, ai eu quero saber se posso leva meu shake pra academia com tudo misturado já e deixar assim por 1hr e meia lá pra quando acaba o treino eu tomar? tem algum problema?

Postado

problema nenhum em todas as situaçoes, vc pode sim sem problemas, malhar e depois tomar o shake quando chega em casa, mesmo que seja 1hr depois

e voce tambem pode levar tudo misturado e tomar la, nao tem problema nenhum

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado
  • Autor

Hum... pensei bem aqui e to querendo tomar em casa msm, tipo eu chego em casa uns 15 min após o treino, tem algum problema eu tomar uns 15 min depois?

obs: lembrando que ñ é só creatina, eu tomo creatina+whey+dextrose no shake

Editado por sky95 (veja o histórico de edições)

Postado

pode tomar em casa mesmo.. so nao demorar muito pra chegar

quando acabar se manda pra casa e toma

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

Tenta tomar até meia hr depois do treino amigo....se ver que vai enrlar pra chegar em ksa carrega pra academia msm, abrsss.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado

Eu levo os pós sem água, e após o treino misturo... pq levo 45 min pra chegar em casa.... esse tempo é o ideal para a refeição sólida pós shake... se não fosse essa refeição eu tomaria em casa msm.....

“Vá e vença, que por vencido não o conheça...”

capturarla.jpg DeadLiftFan #146

Postado

Tbem tenho uma duvida.

Eu treino no horario de meio dia, pelas 10-11 hrs como uma salada de frutas, ai 10 pra meio dia eu tomo dextrose+creatina, ai eu treino ate as 13 hrs acabou meu treino eu tomo bcaa e whey, exatamente as 13:30 eu almoço, mas meu almoço é leve bastante salada, macarrão e carne(geralmente é frango).. é errado tomar os suplementos e logo depois almoçar?? ate agora nao senti diferença de quando fazia a noite.. mas é so pra tirar a duvida mesmo..

Valeu

"Os calos são marcas da guerra travada contra o ferro e gravidade." - (LetoDie)

Postado

Tbem tenho uma duvida.

Eu treino no horario de meio dia, pelas 10-11 hrs como uma salada de frutas, ai 10 pra meio dia eu tomo dextrose+creatina, ai eu treino ate as 13 hrs acabou meu treino eu tomo bcaa e whey, exatamente as 13:30 eu almoço, mas meu almoço é leve bastante salada, macarrão e carne(geralmente é frango).. é errado tomar os suplementos e logo depois almoçar?? ate agora nao senti diferença de quando fazia a noite.. mas é so pra tirar a duvida mesmo..

Valeu

Seria legal esperar uma meia hr pelo menos, mas se naum tem jeito fazer o que......manda bala.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.