Postado 15/06/2012 às 18:15 06/15, 2012 Fala Galera, alguem conhece ou toma esse whey da Nutri Health?? Eu jah tomo o da optimum pos treino, e como meu metabolismo eh acelerado estou pensando em lançar esse whey mais barato durante o dia. Estou na duvida desse whey, pq foi indicaçao, falando que eh mto bom para o custo e beneficio. Valeus galera. abraaço!
Postado 15/06/2012 às 18:28 06/15, 2012 sempre vejo ele ne um site ,parece ser bom acho quem tem 83% de proteina ,mas fico com receio de comprar ,e tbm nunca vi nem um relato dele nao net,da tbm gostaria de saber se essa proteina é boa.
Postado 15/06/2012 às 23:05 06/15, 2012 não gosto, tem muito carbo mto carbo cara? em 30g tem 2,8 g de carbo ... acho que vc não esta falando do mesmo whey.
Postado 16/06/2012 às 00:37 06/16, 2012 mto carbo cara? em 30g tem 2,8 g de carbo ... acho que vc não esta falando do mesmo whey. Mal'z confundi o nome... Pesquisei pra ter certeza agr o whey é bom sim !
Postado 21/06/2012 às 03:50 06/21, 2012 Autor Dizem q toda a materia prima desse whey vem de fora, mas eh produzoda aqui, por isso eh bom e barato. Mas dai eh bom saber de pessoas q realmente conhecem esse whey, pq cada um fala uma coisa. Mas acho q vou comprar esse whey para tomar durante o dia.
Postado 21/06/2012 às 04:10 06/21, 2012 Eu tomo ela a uns 3 meses já Pela tabela nutricional é boa, o fabricante diz que é whey concentrada + isolada Agora, pra saber REALMENTE se é boa, praticamente impossível né cara Editado 21/06/2012 às 04:11 06/21, 2012 por villas (veja o histórico de edições) True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 22/06/2012 às 17:00 06/22, 2012 Sim... A de morango é normal, bem boa. A de chocolate é bem diferente das importadas, como elite e optimum, lembra um pouco chocolate com mel, mas é bem bom também, bastante doce. A de baunilha eu encomendei, acho que chega semana que vem. A diluição é boa, a minha namorada demorou um pouco pra tomar a dela (como são 2kg, e ela tem uma necessidade mais baixa), e tava fazendo bastante espuma, não sei se ela se azarou ou se ficou muito tempo aberta. As minhas sem fizeram pouca espuma. Editado 22/06/2012 às 17:01 06/22, 2012 por villas (veja o histórico de edições) True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 22/06/2012 às 17:28 06/22, 2012 estava eu pesquisando wheys com cxb e achei uma marca chamada Ethika, não conheco e nunca tomei. porém fica a dica tem um ótimo custo e a tabela nutricional também apresenta boa qualidade Meu diário Clean Bulk : http://www.hipertrof...busca-do-sonho/ "Procure a inspiração sempre dentro de si mesmo."
Postado 22/06/2012 às 18:18 06/22, 2012 Esse da Ethika é bom, tava tomando um, o ruim é que esta perto da data de validade, vou comprar um da Nutri Health, preço ta mto bom.
Postado 22/06/2012 às 18:26 06/22, 2012 Vinicius, gosto e dissolução são boas ? po se você comprar um pote está de boa, porque não dura mais de 1 mes mesmo hehe.. eu não achei este nutrihealth em lojas conhecidas. abraço!! Meu diário Clean Bulk : http://www.hipertrof...busca-do-sonho/ "Procure a inspiração sempre dentro de si mesmo."
Postado 22/06/2012 às 18:56 06/22, 2012 Achei que dilui bem, sempre usava liquidificador ou uma coqueteleira pra misturar,nunca tive trabalho, sabor não ligo muito ,mas é bom até. Sim, um pote compensa bastante, o ruim é que quando eu compro suple, curto comprar bastante de uma vez, o da nutri health, tem ne um site que bastante gente conheçe, preço ta mto bom.
Postado 22/06/2012 às 22:12 06/22, 2012 Essa da Ethika vcs compram pela net mesmo? Qual seria mais ou menos o valor do kg? True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 23/06/2012 às 00:13 06/23, 2012 Comprei 6kg desse whey da Nutri Health e achei estranho. O pó é extremamente fino... inclusive mais fino que os wheys da VPX, Optimun e Probiotica (os quais já tomei muito). O 3W da probiótica por exemplo, lembra muito whey bulk, pois formam-se 'blocos' de whey (que se desmancham com uma encostada mínima). Já esse Nutri Health, chega a ser tão fino quanto um VPX Syngex. Ou o preço é muito bom ou tem alguma coisa misturada. Estou tomando o sabor morango.
Postado 30/07/2012 às 21:32 07/30, 2012 Sim Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 30/07/2012 às 22:18 07/30, 2012 Qualquer whey que tenha 80% ou mais na sua composição por dose, é considerada um bom whey. Abraço
Postado 30/07/2012 às 23:06 07/30, 2012 Os 3 sabores são bons, e é confiável (entrega). True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 18/12/2012 às 22:08 12/18, 2012 Só mandando pra análise, quem tiver contato em universidade que tenha curso de nutrição ou que tenha equipamento pra análise é uma boa... Ta rolando muito desse WHEY de pó fino, só na análise pra comprovar se a tabela nutricional é verdadeira e saber se o produto é bom.
Postado 18/12/2012 às 22:11 12/18, 2012 Só mandando pra análise, quem tiver contato em universidade que tenha curso de nutrição ou que tenha equipamento pra análise é uma boa... Ta rolando muito desse WHEY de pó fino, só na análise pra comprovar se a tabela nutricional é verdadeira e saber se o produto é bom. Não sei... não confio mais em nada hoje em dia! Muito estranho esses whey, então prefiro mandar algo mais confiavel, como albumina naturovos, saltos, fama, luz... e se for mandar whey acredito que compraria growth Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 18/12/2012 às 23:40 12/18, 2012 Não sei... não confio mais em nada hoje em dia! Muito estranho esses whey, então prefiro mandar algo mais confiavel, como albumina naturovos, saltos, fama, luz... e se for mandar whey acredito que compraria growth Com uma análise feita dá pra confiar..... mas sem análise ta difícil, esses "Whey" de pó fino ta muito complicado. E como confiar nos bulk tbm? vai saber se é WPC mesmo.
Postado 18/12/2012 às 23:52 12/18, 2012 Com uma análise feita dá pra confiar..... mas sem análise ta difícil, esses "Whey" de pó fino ta muito complicado. E como confiar nos bulk tbm? vai saber se é WPC mesmo. é verdade, o jeito é mandar para análise! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 22/02/2013 às 13:44 02/22, 2013 Boa galera!!! ontem eu comprei a de chocolate, estranhei o gosto mas é ate acostumar, até pq quem quer coisa gostosinha vai toma milk shake do macdnalds hahaha. . na loja de suplementos aqui em Brasilia-Df que tenho apoio ela de 2Kg sai R$120 mas tem desconto... eu comprei ela pra tomar de manha quando acordo.... e depois de malhar....que por enquanto estou indo de tarde por volta das 16 17 horas... a noite eu tomo uma time relese que é a COMBAT da MP.... terça e quinta eu malho superior.. antes de ir malhar tomo um bcaa.. termina a malhaçao tomo essa proteina da nutri Health.. depois antes de ir pro treino fisico e tatico do time de futebol americano que jogo Tubarões do Cerrado antes do treino tomo assault e depois tomo a COMBAT lembrando que isso é so na terça e quinta.... resumindo tudo rsrsr.. eu vou tomar a COMBAT apenas a noite... por volta das 23 h junto com 2 capsulas de HMB da MILLY antes de ir dormir!!! vi algumas pessoa comentando que essa proteina da nnutri health é muito fina etc.. voces ja viram como é a da EXCEL???? rsrssrsr creio que nao tem proteina mais fina que a da EXCEL!!! essa proteina da nutri health é apenas 1 dosador com 30g.. sendo que 25g é proteina e apenas 2,8g é carboidrato!!! entao eu acho que copensa o CxB.. a diluição dela é tranquila... bom acho que é so por enquanto!!! " NÃO CHORES MAIS POR UM SONHO, PORQUE NA PADARIA TEM MAIS"
Postado 22/02/2013 às 14:25 02/22, 2013 '' essa proteina da nutri health é apenas 1 dosador com 30g.. sendo que 25g é proteina e apenas 2,8g é carboidrato!!! entao eu acho que copensa o CxB.. a diluição dela é tranquila...'' A questão é se isso é verdade ou não. Ter escrito na tabela é uma coisa, o produto seguir a tabela são outros 500. Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.
Postado 22/02/2013 às 20:36 02/22, 2013 '' essa proteina da nutri health é apenas 1 dosador com 30g.. sendo que 25g é proteina e apenas 2,8g é carboidrato!!! entao eu acho que copensa o CxB.. a diluição dela é tranquila...'' A questão é se isso é verdade ou não. Ter escrito na tabela é uma coisa, o produto seguir a tabela são outros 500. com ctza.. mas infelizmente nao tenho digamos um padrão de vida ainda que eu possa mandar pra analise e sempre comprar a top das tops... essa combat e o assault praticamente eu ganhei la da loja que me apoia...paguei mas com um preço digamos ...simbolico.. o momento o que eu podia comprar era essa da nutri health, agora se realmente ela tem 25g de proteina por dose ai tbm nao sei..masss pelo CxB creio que compensou... " NÃO CHORES MAIS POR UM SONHO, PORQUE NA PADARIA TEM MAIS"
Postado 28/02/2013 às 17:44 02/28, 2013 eu nao me adaptei a ess maarca Nutri Healt, peguei pra tomar a de sabor chocolate que tem gosto de leite condensado.. rsrssr vi algumas pessoa comentando que essa proteina da nnutri health é muito fina etc.. voces ja viram como é a da EXCEL???? rsrssrsr creio que nao tem proteina mais fina que a da EXCEL!!! uma outra coisa que gostaria de dizer aqui é... suplemente de acordo com o teu bolso!!! claro que se vc puder manter marcas famosas e importadas mantenha.. caso nao. opte pelas nacionais e com um custo beneficio... tbm vale ressaltar que vc deve usar suplementos seguindo uma dieta balanceada...e acimad de tudo pra teu objetivo!!! nao adianta eu me entupir de SYNTHA-6 por exemplo se nao vou poder bancar sempre e o meu objetivo é x ou y... a casos que voce tem que ingerir proteina apenas apos o treino, ou apenas antes de ir dormir.. ou 4 vezes ao dia. enfim. cada caso é um caso.. vejo muita gente falar mal de protina x.. de y.. de a... etc... eu mesmo poderia muito bem queimar a proteina d Nutri Health, nao me adaptei a ela de chocolate que mais parece leite condensado.. cheiro horrivel. me deu muita dor de cabeça e nausea... agora so porque eu nao gostei nao quer dizer que ela seja uma merda... bom galera vamos que vamos.. nunca percam seu foco e seu objetivo!!! Deus abençoe Editado 28/02/2013 às 17:47 02/28, 2013 por Montanhatec (veja o histórico de edições) " NÃO CHORES MAIS POR UM SONHO, PORQUE NA PADARIA TEM MAIS"
Postado 3/04/2013 às 16:25 04/3, 2013 Olha eu nem conhecia essa marca, até ir na loja fazer novas compras ha 1 mês, o vendedor me deu desconto nela e paguei 100 reais no pacote de 2kg, claro que comprei mais um monte de coisas. Ele falou que era marca nova e que começaram a bombar o marketing a pouco tempo, eles começaram com essa marca em 2009, é recente para penetração de mercado concorrido como suplementos. O grande lance dela é o preço + inclusão de bcaa + baixo carbo. Sabor para mim não importa, quem tem coragem de tomar albumina saltos só com água, toma qualquer coisa eheheh. O meu é de baunilha, muito bom, da até vontade de tomar como milk shake eheh, fácil diluição. Estou tendo bons resultados com ela + creatina. O meu já esta acabando e vou comprar novamente. Mas é aquilo, não adiante pagar 400 pau em um suplemento e descuidar da execução do treino, depois a culpa do baixo rendimento cai no suplemento eheheh Bom, eu recomendo. Editado 3/04/2013 às 16:26 04/3, 2013 por rafa2100 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar