Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Grupo Muscula Voce Tem Mais Dificuldade Em Desenvolver?

yeah_buddy

Posts Recomendados

Postado

o pior é q eu vejo uns cara q nunca treinaram, com uma panturrilha fudida!
fazer o q... sorte a deles hauhauahua o negocio e continuar treinando....

aproveitando, quantas vzs voces treinam panturrilha na semana?

passei de 1 pra 2 agora

• Administrador
Postado

[quote name='yeah_buddy' post='6147' date='06 12 07']o pior é q eu vejo uns cara q nunca treinaram, com uma panturrilha fudida!
fazer o q... sorte a deles hauhauahua o negocio e continuar treinando....

aproveitando, quantas vzs voces treinam panturrilha na semana?

passei de 1 pra 2 agora[/quote]

Cara, eu treino 2 vezes também... Tem que insistir até acertar o treino heehehhee.

Também vejo cada cara por ae, que não aparenta ter treino nenhum e com panturrilha muito maior que a minha.

Postado

Panturrilha é foda mesmo, como já disseram aqui tem muito cara que nunca treinou e tem a panturrilha fudida.

Em relação ao treino, eu trato a panturrilha como qualquer outro musculo, treino 1x por semana mas com intensidade maxima.

Postado

a minha panturrilha nem tem tanto problema.....ta maior q o biceps.....43cm panturrilha.....40cm biceps :/..
mas minha dificuldade eh pra desenvolver o peitoral......agora parece q ta indo......apenas preciso d paciencia hauahuhauha....

Postado

Outro musculo bem dificil de se desenvolver na maioria das pessoas são os abdominais inferiores, é dificil vc ver alguem com esses musculos desenvolvidos.

Postado

Cara geralmente quem tem panturrilha maior são os caras mais gordinhso, meu amigo temuma panturrilha que kraca. isso sem treinar ela huaahu

tava falando com um amigo ele disse que é porque na panturrilha nos temos fibras brancas que custam mais a desenvolver do que as fibras vermelhas qeu temos no peito e nas costas por exemplo

• 2 meses depois...
Postado

oahoshaoshoahsoahsoahs
O do silicone foi engraçado :D

Mais cara, eu ja não vejo problemas com a panturrilha, os meus 6 anos de natação fizeram ela fica uma maravilha :D
E o que eu vejo que eu tenho dificuldade em desenvolver é o trapézio cara <_<

• 1 mês depois...
Postado

nossa to ate me sentindo melhor.

achei qe eo era u unico qe tinha a panturrilha zuada.

pqe sera qe ela é u maior problemas de nois treinadores de fazer ela crescer.

Postado

po cara vejo que eu sou uma excecao, porque graças a Deus eu sempre ganho panturrilha bem pracas, so que tem uma compensaçao. se por um lado eu ganho bem batata por outro pra ganhar peito eh um sufoco, pricipalmente aumentar cargas. Caraca, eu vejo uns bichos que tem menos corpo que pegando uns peso que eu fico de cara!

• 4 semanas depois...
Postado

Eu sinto dificuldade em todos hahaha
Brincadeira... acho que pra mim o mais difícil era bíceps e peito.

A minha panturrilha é grande até, uma vez medi e tinha 38 eu acho. Aí um lek da academia mediu tbm e tinha 38 tbm, a diferença é que o cara era 5 anos mais velho que eu rsrsrs
Mas nunca peguei pesado na panturrilha, acho que a minha é forte por causa da natação e do futebol que eu fazia quando era criança.

• 2 anos depois...
Postado

tenho a panturrilha Esquerda muito bem desenvolvida, mesmo antes de começar a treinar
Mas devido á hernia de disco a panturrilha direita é MORTA.
Não cresce e não ajuda a erguer o pé.

Outro problema é bíceps.
é estranho. Tenho o tronco bem reforçado e ganho peito fácil
Mas bíceps está ainda em 26,5.

Postado (editado)

pow, n tenho tanto problema com panturrilha n... acho que é um dos meu melhores musculos xD, agora biceps, peito e trapézio pra mim são foda d++ de crescer :(

Editado por matheuslol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...