Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ganhar Massa

Posts Recomendados

Postado

Pois Bem, Sou Novo Aqui Nao tenho experiencia Nesse Mundo. Porem Hoje decide que Quero mudar. Quero Ganhar massa e engordar. Muita gente me falou pra tomar Decalan com Durateston. Li bastante e vi que sao fortes pore perigosos. Nao tenho medo, Mas quero ganhar massa Rapido.

Peso 53KG

Altura 1,83m

Braço ??

Gostaria de Uma Ajuda, Malho a 1 Ano e nunca tomei nada!!!

Postado

Então vc quer ganhar uma massa usa um hipercalorico entre as refeiçoes whey uma crea e claro uma dieta boa um bulk e ve no que da provavelmente sua dieta é bolacha salgadinho e nescau então reveja os erros e procure os acertos treine direito foco sempre

Postado

Hipercalórico, mas o que vai te fazer engordar msm é comer cara, sua dieta deve ser BEM falha para pesar 53 com 1,83

Postado

acho q falei isso pra uns 4 nego essa semana, sempre fui so o tamanco (so coro e pau), ja tive 58kg com 1,85m, meu problema era comer pouco, mas como tu fala que ta comendo muito, num sei, mas faz o seguinte: dar uma olhada nesse link aí tu vai ter uma ideia como fazer uma dieta, quanto q tu vai precisar comer pra crescer; o hipercalorico vai ajudar sim, eu ti recomendaria esse aqui Hipercalórico Caseiro - Fórum Hipertrofia.org, mas o segredo como ja falaram é comer em grande quantidade e qualidade tb.

Qualquer coisa postar aqui q vejo se posso ti ajudar.

Postado

Foi mal cara num queria te zuar , e que a quantidade de tópicos com esse não e pequena mas vamos lá .

Você precisa calcular sua TMB , monte sua dieta partir dela e pronto , agora não precisa suplementar , monte um treino bom e pronto , um abraço e boa sorte.

Postado

Tem que ir com calma, comendo muito carboidrato antes de dormir, o excesso pode ser transformado em gordura, dá uma boa lida no fórum que você acha coisa boa ! Abraço

Postado
  • Autor

Sem Problemas Entao. Vou Continuar procurando Mais no Blog, Tem muita coisa Boa Aqui e muita gente interessada em Ajudar

Desculpa minha falta de informaçao e Obrigado a Todos =)

Postado

Vai teque comer MUITO ! Suplementar, treinar hard, e descansar ! Só assim os ganhos vao aparecer ! :)

Mais da uma olhada melhor no forum porque tem mesmo muita coisa para aprender aqui

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.