Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria De Ver As Fotos Dos Mais Antigos No Forum!

CSO

Posts Recomendados

Postado

Eu gostaria de ver fotos dessa galera tipo o gaspar, gilherme, seifer, natan, xande12 entre outros que são mais velhos no forum e que ja estão a um tempo treinando legal e se alimentando bem olhei outro dia na area de fotos dos membros e não vi de nenhum deles so tinha do dragoo e do leandrotwin! Serviria como estimulo pra galera mais nova a seguir toda essa rotina de treino, alimentação, descanço e gastos!

hehe

Abraço a todos e bons treinos.

Postado
Boa,queria ver principalmente dos moderadores e do adm tambem.Acho q todos tem essa curiosidade. :thumbsup_anim:

Vamos fazer um abaixo assinadoo!

asuhuSHU

Postado
Eu gostaria de ver fotos dessa galera tipo o gaspar, gilherme, seifer, natan, xande12 entre outros que são mais velhos no forum e que ja estão a um tempo treinando legal e se alimentando bem olhei outro dia na area de fotos dos membros e não vi de nenhum deles so tinha do dragoo e do leandrotwin! Serviria como estimulo pra galera mais nova a seguir toda essa rotina de treino, alimentação, descanço e gastos!

hehe

Abraço a todos e bons treinos.

[2]

felipe

R.G 88.8888.888-8

Postado

cara intendo sua curiosidade mais nao é assim que funciona

hehehehe

negocio de foto eh complicado e posta quem quer

e moredaor nao é obrigado a ter 45cm de braço e ser rasgadao

hehee

a!

e outra

vai ter o concurso

quem sabe

nao rola mts fotos

hehe ;D

Postado
cara intendo sua curiosidade mais nao é assim que funciona

hehehehe

negocio de foto eh complicado e posta quem quer

e moredaor nao é obrigado a ter 45cm de braço e ser rasgadao

hehee

Concerteza!

Me desculpe a franqueza CSO mas isso é coisa de FRANGO! :lol:

Se eles não botaram fotos até agora, é pq não querem se expor.

Sem mais.

Postado

sinceramente, soh o fato de ser + antigo do forum nao qer dizer q eu ja so grandao!

auheuaheuhaeuh

por inquanto prefiro nao me expor. quando eu axar que estiver com resultados satisfatorios, posso postar.

o unico moderador que voce pode ver as fotos eh do zecarlinhos.

Postado

é um pouco ironico voces falarem isso

pq em outros topicos nego posta ate q quer colar foto de fisiculturista no QUARTO

nao vejo nada de mais querer ver os resultados dos nossos admins

Postado
é um pouco ironico voces falarem isso

pq em outros topicos nego posta ate q quer colar foto de fisiculturista no QUARTO

nao vejo nada de mais querer ver os resultados dos nossos admins

Quer saber meu signo também?

Postado

tbm nao tenho nada contra, seria apenas mais um estímulo ver como a galera cresce compartilhando informações no forum

ver gente com mais tempo de treino e meio q se espelhar (tentar buscar o mesmo resultado) é otimo pra quem ta começando.

Nao sei pq vcs tao falando essas abobrinhas, nunca foram olhar o coleman ou o arnold neh? nunca foram buscar informacoes deles pra tentar se espelhar?

ah nao sejam tao dissimulados, se acham tao importante manter em sigilo o resultado de vcs ok, apenas diga isso, tiraram o kra ateh pra gay aqui

Postado
tbm nao tenho nada contra, seria apenas mais um estímulo ver como a galera cresce compartilhando informações no forum

ver gente com mais tempo de treino e meio q se espelhar (tentar buscar o mesmo resultado) é otimo pra quem ta começando.

Nao sei pq vcs tao falando essas abobrinhas, nunca foram olhar o coleman ou o arnold neh? nunca foram buscar informacoes deles pra tentar se espelhar?

ah nao sejam tao dissimulados, se acham tao importante manter em sigilo o resultado de vcs ok, apenas diga isso, tiraram o kra ateh pra gay aqui

Ótima idéia!

Vai olhar as fotos do Arnold é do Coleman :speak_cool:

Postado

É galera to vendo q por aqui ta faltando um pouco de humildade e paciencia,pq nesse forum ate gaspar que e moderador fica mandando piadinha indireta pra usuario.

Assim fica foda.Por enquanto so gostei das regras.

Postado
Pelo que eu entendi, o cara quer crescer, mas n quer comer e dar duro pra isso? :mellow:

aah, vai faze ballet fi, pelo amor, cada coisa que eu vejo que me deixa realmente pasmo :thumbsdown_anim::evil2:

Se mate :suicide_anim:

Mas o que é isso? Do que você está falando?

Postado

Ruan

Acho que o phlopesjf postou no tópico errado.

champSP offtopic é pra descontrair amigo.

Mas tudo bem não posto mais no off topic. (a não ser que seja moderando)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...