Postado 3/02/2009 às 23:30 02/3, 2009 Minha duvida é a seguinte:poderia ser feito o seguinte, toda semana mudar a ordem dos exercicios do dia, para causar uma confusao muscular maior? ex: nas sextas-feiras na minha serie ABCD é o seguinte:BICEPS-Rosca direta, Rosca alternada, Scott com halter ; TRICEPS-Triceps testa, Triceps frances e Triceps no puxador com corda. Eu poderia a cada semana mudar a ordem nos exercicios d cada musculo, claro q fazendo um musculo por vez, tipo comecar com alternada depois scott e direta, depois frances no puxador e testa, e assim com os outros dias e exercicios? Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 3/02/2009 às 23:50 02/3, 2009 Também tenho essa duvida! "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 4/02/2009 às 00:00 02/4, 2009 ao meu ver não só como pode, mais deve! eheh ;D Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 4/02/2009 às 00:01 02/4, 2009 sim.. e é otimo. as vezes é bom variar tambem nos metodos, as vezes drop-set em algum exercicio, as veses so pra quebra a rotina ponho uma serie de 10 a amis em cada exercio, ai nas proximas semanas volto ao normal. e por ai vai. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 4/02/2009 às 00:46 02/4, 2009 sem problemas "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 4/02/2009 às 01:35 02/4, 2009 vai tranquilo mlk!! quando tiver enjoado disso dae mete uma Supersérie com antagônicos ou sh uma supersérie mesmo!! cai mais do q bem pra variar!! Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 4/02/2009 às 03:23 02/4, 2009 Tenho obtido otimos ganhos numa serie que chamo de 3x1 Tenho uma serie que chamo de BASE, maioria dos exercicios com halteres e articulados com todos os exercicios base pra cada musculo e faço ela 3x por mês, e outra serie com a mesma sequencia ABCDE so que com todos os exercicios mudados (menos pra perna, so mudei 2 exercicios, porem alterei a ordem de todos, primeiro panturrilha, depois isquios e por ultimo quadriceps) e faço 1 vez por mes. Exemplo pra peito - Base - Supino Inclinado - Drop-Set c/ halteres; supino reto com halteres, supino declinado com halteres, todos 3x8, com muita carga e depois das 3 repetições uma extra ate a falha. Serie diferente - voador, supino sentado, Supino Inclinado Barra e Peitoral no Cross-Over Assim meu musculo nse acostuma com a serie base e to melhorando minha simetria... editado: onde tinha escrito semana era mês hihihihi
Postado 4/02/2009 às 03:42 02/4, 2009 oq importa é vc estimular seus músculos, não importa a maneira com q vc faz isso eu vario meu treino de semana em semana, as vezes 1 exercicio, as vezes drop set, outros pirâmide, outros beeem lento, outros um pouco mais de explosão. a instrutora na minha academia qd eu falei q tava mudando umas coisas a cada treino falou q nao era bom fazer essas 'misturebas' fingi ouvir e mandei a merda na minha mente e continuo fazendo minhas misturebas ateh hoje
Postado 4/02/2009 às 11:29 02/4, 2009 Acho uma boa técnica, só cuidado com o tempo de descanço dos musculos. O Impossível e apenas aquilo que ninguem fez... AINDA ! Chassis do Frango Altura 1,93m Peso 110Kg Panceps 107cm Bf Não Sei Peito 112cm/113cm/115cm/116cm Biceps 38cm/41cm/42cm Antebraço 33cm/34cm/35cm Panturrilha 45cm/46cm Objetivos: Reduzir Bf para 10% e reduzir de 10 a 15cm de paceps (Em andamento) Hipertrofia Minha Dieta Meu Treino Relato - Ciclo Salbutamol (Concluído) Relato - Ciclo EC (Franol+Cafeína)
Postado 4/02/2009 às 16:15 02/4, 2009 Com um treino assim você vai estar dando mais estímulos ainda para os músculos crescerem, pois fazendo tais exercícios seguidamente pode acostumar, e no simples ato de trocar a ordem um mesmo exercício que você não sentia muito bem o triceps por exemplo começa a queimar mais o músculo . É uma boa ténica essa, vale a penta tentar . "The mind always fails first, not the body. The secret is to make your mind work for you, not against you."
Postado 4/02/2009 às 16:35 02/4, 2009 o unico ruim disso eh q vc nunca vai saber oq funciona melhor pra ti
Postado 4/02/2009 às 17:53 02/4, 2009 Autor hmmmm, ok entao, vo comecar a alterar mais os exercicios, comecei a fazer isso mas n sabia se estava certo... e comecei na realidade pela briga por makinas, qndo havia uma ocupada eu fazia outro exercicio Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 4/02/2009 às 20:40 02/4, 2009 hmmmm, ok entao, vo comecar a alterar mais os exercicios, comecei a fazer isso mas n sabia se estava certo... e comecei na realidade pela briga por makinas, qndo havia uma ocupada eu fazia outro exercicio Exatamente.....ficar esperando aparelho e/ou pesos pode estragar seu treino.... entao vc pode tanto alterar a ordem como os proprios exercicios em sí. Abraço DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 4/02/2009 às 21:50 02/4, 2009 soh q eh sempre bom priorizar grupos musculares maiores primeiro, a nao ser q queria justamente dar ênfase num musculo pequeno
Postado 10/02/2009 às 13:56 02/10, 2009 Trocar é recomendado, mas é sempre bom saber qual a parte em determinado músculo você tem mais fraquezas pra não deixar aquela parte esquecida quando for trocar os exercícios "O impossível reside nas mãos inertes dos que não tentam"
Postado 10/02/2009 às 16:26 02/10, 2009 Pode sim ,sem problemas. Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Crie uma conta ou entre para comentar