Postado 22/04/2012 às 03:54 04/22, 2012 Primeiramente me desculpem se postei no local errado, ou se já existe algo parecido, mas pelo que procurei não achei nada parecido. Minha dúvida é a seguinte... Tipo queria saber se exercício para definir serve em quem é gordo? Tipo assim, eu tenho muita gordura na barriga, dai eu faço abdominal agora, depois se eu continuar com abdominal e tals, por dentro vai definindo, mesmo que eu não veja? Vlw galera, aguardo
Postado 22/04/2012 às 03:56 04/22, 2012 Na verdade a " definição " acontece quando a camada de gordura sobreposta encima do músculo é pequena, o que acaba por eixar o músculo mias evidente em todos os seus ângulos e detalhes!
Postado 22/04/2012 às 05:04 04/22, 2012 seguinte a definiçao nao depende dos exercicios que vc faz e sim da dieta, ou seja nao vai adiantar nada fazer 1000 abdominais se qdo chegar em casa comer uma pizza, porem há esquemas de treino que que ajudam a perder gordura sim, como o treino em circuito alem de variaçoes de aerobicos como o hit, da uma passadinha na area de dietas do forum q vc vai achar varios exemplos de dietas hipocaloricas, de onde vc tirou essa que o abd "define" por dentro? uhadshudsahudsahu pesado mais suave faz oque te falei ai em cima que é sucesso abraço Editado 22/04/2012 às 05:08 04/22, 2012 por TiBa123
Postado 22/04/2012 às 08:45 04/22, 2012 Como o Breno falou, primeiro seca e depois cresce. Eu já vi um negão passando na rua de casa, tinha uns 42 de braço, porém, eu acho que ele era gordinho antes, que a barriga dele ficou meio que estufada, porém sem músculos a vista(o famoso tanquinho), apenas estufada dando uma impressão de que estava usando um colete.
Postado 22/04/2012 às 11:40 04/22, 2012 Seca, cresce. Depooois defini. Pra definir tem que perder a camada de gordura. Porem, de nada adianta perder a gordura se não tiver musculos para mostrar não é? Então seque, só para perder uma boa camada de gordura e ficar mais de boa com o espelho (se tem o problema) e depois mete massa na carcaça e ai defini. abraço
Postado 22/04/2012 às 15:34 04/22, 2012 Autor Acho que não me entenderam, to falando assim a definição do músculo está ocorrendo, mesmo quando tem gorduras que o cubra. O exemplo que dei sou gordo(mas estou emagrecendo) dai faço abdominal faz 2 anos, mesmo que eu não veja ainda, o abdomen por dentro vai ta fortificando ou definindo sei la? Porque tipo abdominal serve pra definir né? Dai só é isso minha dúvida, se mesmo com gorduras por cima o abdominal vai server como definição ou algo. Como qualquer outro músculos.
Postado 22/04/2012 às 15:35 04/22, 2012 Acho que não me entenderam, to falando assim a definição do músculo está ocorrendo, mesmo quando tem gorduras que o cubra. O exemplo que dei sou gordo(mas estou emagrecendo) dai faço abdominal faz 2 anos, mesmo que eu não veja ainda, o abdomen por dentro vai ta fortificando ou definindo sei la? Porque tipo abdominal serve pra definir né? Dai só é isso minha dúvida, se mesmo com gorduras por cima o abdominal vai server como definição ou algo. Como qualquer outro músculos. Não, abdominal não serve pra definir, ele serve pra fazer o musculo crescer E sim, você fazendo um treino pra hipertrofia ta criando massa muscular por baixo da graxa por enquanto...
Postado 22/04/2012 às 22:42 04/22, 2012 Autor Não, abdominal não serve pra definir, ele serve pra fazer o musculo crescer E sim, você fazendo um treino pra hipertrofia ta criando massa muscular por baixo da graxa por enquanto... Vlw era isso que eu tava querendo de resposta, o povo não conseguiu tirar totalmente minha dúvida de primeira, vlw ai matheus =]
Postado 23/04/2012 às 15:10 04/23, 2012 Eu sinto meus gomos abdominais e alguns outros músculos menores quando toco, ainda que não os veja hahaha
Postado 24/04/2012 às 14:35 04/24, 2012 O musculo cresce embaixo da camada de gordura. Mas se o musculo crescer muito e você não diminuir a camada de gordura, a pele não vai ter elasticidade suficiente, então surgirão as estrias e das grandes. Foi o que aconteceu comigo. O musculo cresce embaixo da camada de gordura. Mas se o musculo crescer muito e você não diminuir a camada de gordura, a pele não vai ter elasticidade suficiente, então surgirão as estrias e das grandes. Foi o que aconteceu comigo.
Postado 24/04/2012 às 14:50 04/24, 2012 DEFINIÇAO =+ MUSCULOS E -GORDURA . queime a banha e vc vera a definiçao simples asim '-' em 4meses de cutting tu vai ve a definiçao
Postado 24/04/2012 às 21:30 04/24, 2012 Autor Ah, vlw galera. É mt ruim queimar gordura da barriga. Essa gordura que tenho na barriga, nos culotes, no gluteo é muito foda. E muito feio, eu já emagrece muito, mas muita gente me pergunta pq eu nao paro de querer emagrecer, dai eu falo que ainda tenho muito o que perder. Essas gorduras que tenho vergonha pakas..
Postado 24/04/2012 às 22:03 04/24, 2012 Ah, vlw galera. É mt ruim queimar gordura da barriga. Essa gordura que tenho na barriga, nos culotes, no gluteo é muito foda. E muito feio, eu já emagrece muito, mas muita gente me pergunta pq eu nao paro de querer emagrecer, dai eu falo que ainda tenho muito o que perder. Essas gorduras que tenho vergonha pakas.. Essas são as últimas a saírem. Mas quanto mais músculos você tiver, menos evidentes elas ficam. Por isso, dieta hipocalórica e treino com pesos. Se você tiver começando o caminho é esse.
Postado 29/04/2012 às 18:02 04/29, 2012 Pessoal aproveitando esse tópico eu tenho um problema similar. Tenho gordura no abdomem e nos braços também. Tenho uns 20 a 22% BF Eu gostaria de saber se posso tomar um whein protein pra ganhar massa muscular? Quero intensificar os exercícios de panturrilhas com cargas pesadas. Será que posso tomar esse suplemento visando a hipertrofia?
Postado 30/04/2012 às 14:59 04/30, 2012 Perca gordura e continue treinando que a definição vem, tbm estou nessa
Postado 30/04/2012 às 18:20 04/30, 2012 Rapaz... Eu sou da teoria que mesmo o cara mais cheinho der fazer um treino de hipertrofia... Ganhar massa muscular... Mesmo que fique mais roliço... Até pq o aumento de massa magra aumenta o gasto calórico... E logo... Eh menos complicado fazer um cut depois... Mas... Vai de cada um...
Postado 25/05/2012 às 18:06 05/25, 2012 Mesmo eu tendo gordura abdominal eu quero intensificar e ganhar volume nas panturrilhas. Não quero definição. Só quero aumenta-las. Se eiu fizer uma dieta com whein mais vitaminas eu consigo sair dos 38,5 de panturrilha? Poxa eu estou com 1 e 75 peso 78kilos e tenho 38,5cm de panturrilha e 60 de coxa. Eu acho (eu, pois tem gente que não acha) eu acho fina a panturrilha. E gostaria de chegar nuns 42 esse ano ainda! Será que dá? Se eu secar aí que afunda! Hipertrofia primeiro depois secar!
Postado 25/05/2012 às 18:50 05/25, 2012 Para perder gordura, basta dieta, sem dieta, sem perda, a musculação pode montar um treino normal com aeróbicos, na seção de treino você encontra como montar um treino e na seção de nutrição como montar a sua dieta, siga os tópicos, -> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/ -> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Se tiver curiosidade em emagrecer com qualidade, leia este tópico para saber um pouco mais, • https://www.hipertrofia.org/forum/topic/82422-explicacao-emagreca-com-qualidade-by-zangado/ • Boa sorte, abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar