Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Zyzz - The Legacy

Posts Recomendados

• Respostas 154
  • Visualizações 66,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Então se uma pessoa não vê nada demais ou especial em alguém é pq tem inveja? Poxa vida, acho que eu admiro mais o Zyzz do que o Arnold e CIA e não tô sabendo. Só pq vc admira o cara não quer diz

• A questão é que o cara não foi nada para o esporte nunca competiu, nunca ganhou nada. Foi só mais um frango, estes que vemos aos montes na praia, o chamado frango de verão. Se entupia de ae's de

• Vamos parar de hipocrisia aqui pelo amor de deus não gostar do shape do cara, dos ideáis dele, tudo bem, mas essas especulações de "oh ele morreu porque se entupiu de drogas e ae's" é ridiculo.

Postado

Novamente vídeo deste idiota? Com ídolos assim nossa juventude está realmente perdida.

Cara, eu nenhum momento o dono do tópico ofendeu as pessoas nas quais você admira, se você não gosta do cara, não precisa nem entrar no tópico para postar né ?

Postado

Não compartilhar a mesma opinião não é exatamente uma ofensa.

Chamar uma pessoa de idiota agora já não é uma ofensa ? você quando quer ser romântico seja a sua namorada e fala "vem cá idiota ;)"

Postado

Não compartilhar a mesma opinião não é exatamente uma ofensa.

Idiota é uma ofensa :)

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Novamente vídeo deste idiota? Com ídolos assim nossa juventude está realmente perdida.

[3]

"Eles podiam levantar pesos pesados, ​​sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."

Postado

Talison, só para deixar claro que o que escrevi não tem nada haver com você ok? É apenas uma opinião "pesada" sobre o Zyzz

não se diz desse jeito, pessoas não compreendem

se acha o cara um idiota, guarde pra você.

ou diga em outras palavras, não precisa soltar o ego de machão.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

O problema é que não consigo deixar a ideia das pessoas idolatrarem um cara deste. É importante abrir a cabeça das pessoas para pelo menos tentar fazer os mais jovens pensarem a respeito, senão, muito vão tentar repetir o "estilo de vida" deste que já sabemos aonde vai parar.

Projeto 80kg - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232951-projeto-80kg-ectomorfo/

Instagram: @alexandremuzzio

Postado

Cara uma coisa é idolatrar, outra coisa é achar o cara maneiro/engraçado...

Ninguem aqui no forum idolatra ele, se não todo mundo teria posteres dele no quarto, ou estaria com uma assinatura no forum meio: "ZYZZ THE GOD"... até agora não vi ninguem assim aqui.

É que nem aquele Scarpelly, o cara é "idiota" tanto quanto o Zyzz, mas os dois são engraçados, isso que os torna agradável ao publico.

Editado por Grub (veja o histórico de edições)

Postado

Exato. Encerro minha participação neste tópico. Esta discussão é inútil.

não devia nem ter entrado

Let everybody see The future here in me...

Postado

é preciso separar o joio do trigo,

o zyzz tinha um corpo FODA e era polêmico, tm gnt q admira isso sl

eu particularmente não acho ele engraçado nem nada, só acho o shape dele foda (pensando q ele tinha 190cm)

* cambada d viado a partir de 10:50 pqp

Postado

Esse video ae foi o irmao dele q fez neah?

Fico legal...

Zyzz era foda de mais ; D

Zyzz stats i come here!

Postado

Só para deixar claro que eu não sou nem um pouco fã desse abelhinha. Uma foto para a meninada:

SWS0j.jpg

Postado

Eu não consigo entender porque esse cara foi famoso, se o que ele jurava dizer era mentira, que era natural. Ele morreu por ter problemas hereditários relacionados ao coração e fazer uso abusivo de anabolizantes, que acabaram agravando a situação.

https://trenace.com/zyzzs-steroid-cycle-tren-ace-test-prop-t3-and-clen/

Nesse site o admin fala sobre o que seria um ciclo próximo do que ele fazia. Baseando-se no que Zyzz dizia antes de ser famoso e voltar a ser natural milagrosamente, época que abria o jogo dizendo que usava anabols,

Não confio na fonte, nem tão pouco na palavra dos outros.

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

Ele era engraçado, e tinha um shape bem estético.

"Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."

TRAIN HARD!

Postado

Só para deixar claro que eu não sou nem um pouco fã desse abelhinha. Uma foto para a meninada:

Ta certo

302068_290021811009734_273924772619438_1169590_1432845924_n.jpg

tumblr_m0n5raqI3X1qkrsi8o3_500.jpg

não vou postar mais fotos da ''ABELHINHA'' com mulheres pq se nao vai encher o tópico

e como ja falaram la em cima

HATERS GONNA HATE!!!

Editado por juniorzx (veja o histórico de edições)

Let everybody see The future here in me...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.