Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Concurso Miss E Mister Hipertrofia.org.

Posts Recomendados

Postado

Legal a idéia, :lol:

mas acho que expor o rosto seja desnecessário

A foto deverá ter uma plaquinha,do contrário vai chover de fakes

• Respostas 299
  • Visualizações 71,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Legal a idéia, :lol:

mas acho que expor o rosto seja desnecessário

A foto deverá ter uma plaquinha,do contrário vai chover de fakes

verdade, por uma folha sulfite do lado: concurso hipertrofia.org euheueh

Postado

povo ta empolgadissímo kkkkkk tem q ser após carnaval...

bahhh simetria to longe,meu peito e pernas me condenam kkkkk

aaa tinha q julgar tbm qm faz ciclos etc...não é justo colocar um q cicla contra um q não...

mesma coisa julgar um iniciante x um q treina 5anossei-la isso sera muito dicutido ainda acredito rsssssss

Postado
  • Autor

Pois é Chacal, essas categorias estão me dando uma dor de cabeça!! Dependendo do número de pessoas iremos criar um número X de categorias também, precisa das suas idéias por favor. Sem vocês não somos e não fazemos nada.

Postado

tem que ser analisado o corpo inteiro po , senao fica sem graça , vai um cara que nao treina perna e um que se mata treinando perna , ae nao vai avaliar as pernas só pq tem que ficar de sunguinha ??tem que avaliar sim po , simetria é tudo , adianta nada ficar monstro no tronco e braços e as perninhas iguais de um sabiá :angry:

Postado
  • Autor

Tem toda razão Devil, tudo será avaliado. Suas dores e enjôos no Agachamento teram valido a pena. :D

Postado

ruan, fala as regras tipo, tem q tira foto como quais poses.... qual o tamanho da foto.. oq vai ta escrito no papel pra evita fake.....

pra galera i tirando as fotos dai vc abre um topico pra apresentação das fotos..

t+

Postado
será q não vai ter nego se aumentando com photoshop? hahaha

aí é foda

ai vai do bom senso de cada um, por isso axo ke o concurso deveria ter um caráter amistoso, para evitar isso, nao é melhor? :D

abraço

Postado
ruan, fala as regras tipo, tem q tira foto como quais poses.... qual o tamanho da foto.. oq vai ta escrito no papel pra evita fake.....

pra galera i tirando as fotos dai vc abre um topico pra apresentação das fotos..

Daqui a alguns dias serão divulgados os dados oficiais.

Postado

Curti a ideia! quanto ao uso de Photoshop acho que nao, nao acredito que alguem seria capaz disso ja que se trata de um amistoso e tambem só vao participar usuarios com algum tempo de forum, ou seja, com uma certa confiança ao menos!

Nao vou participar pq to parado a alguns meses e nao tava levando muito a serio, ou seja, to um veradadeiro chicken mas quem sabe se tiver uma 2a edição (pq estou confiante que essa vai ser um sucesso ^_^) eu participarei!

ps.: desde ja to torcendo pra Nanny :lol:

Postado

gostei da ideia o pessoal tem ideia d qndo vai começar a inscrição ? não sei se vou particiapr to meio barrigudo ehehehhe mais ajuda a votar.

abçss

Postado

Acho q deveria ser fixado tbm o tipo de foto a ser enviada...

Se com os músculos contraídos ou relaxados ou 1 de cada para uma avaliação melhor...

Postado
  • Autor

HCunha. Isso já está sendo resolvido. :D Obrigado por acompanhar e pelas idéias pessoal. E Bronco, nós vamos fazer algo assim mesmo, obrigado pela idéia.

Postado

É Ruan...to acompanhando mas não vou participar do concurso, mas assim como outros ae, to ansioso pra ver...a Nanny :lol:

Zoa...mas q a curiosidade é grande é...hehehehe

Postado

Poha o papo ta sendo levado a serio msm hein!!!

To dentro aii tbeim galera!!!!

So nauma xo q to no TOP pra ganhar naum!!!!

Po perdi 5 kg de Dezembro pra ca!!!!

To dando um duro danado estudando e td mais!!!!

E desempregado tbeim!!

U bixo ta pegando to kum a grana so de pagar a akdemia td mes e SOH!!!

Mais apoio a idea!!!!

Postado
  • Autor

OI Laonda! Muita gente está com receio de competir. Vamos lá pessoal, ver no que dá!

Postado
  • Autor

ÓTIMA IDÉIA!!!! Tem como criar um logo pra isso? Alguém aqui é expert em Photoshop? Nossa Bronco, ótima idéia.

Postado
  • Moderador
O ganhador em vez de ficar com a imagem membro.jpg embaixo do nick, vai receber a condecoração de Mr. ou Ms. Hipertrofia hehe, até o futuro ganhador tomar o seu lugar.

ADOREI!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.