Ir para conteúdo

Qual O Melhor Pré-Treino Dos Listados Abaixo (Segue Lista)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal!

Estou em dúvida entre os seguinte pré-treinos:

--> MusclePharm Assault

--> Cellucor C4

--> BSN N.O XPLODE 2.0 (SEM CAFEÍNA)

--> VPX NO SHOTGUN

--> PrimaForce Agmatine

Então, gostaria de saber sobre o mais "eficiente". O valor não tem problema.

Um grande abraço a todos.

Editado por Leonardo Desidério
  • Supermoderador
Postado

Entre esses eu iria de Assault (1 scoop inteiro) ou o No Xplode

O agmatine é interessante tomar junto com outros pré-treinos, pois ele por si só não é para fazer grande coisa (apesar de ser sucesso nos EUA, geralmente o pessoal toma com mais outras coisas pois até agora ele é bem reconhecido pelo pump prolongado, mas não muito fora disso)

Shotgun é bom mas eu, pessoalmente, não gostei do v3 (não sei sobre o mhf). E o C4 não tomei, mas é dos concentrados que priorizam mais os estimulantes do que o resto da formula

Postado (editado)

eu iria de assault, dessa lista já experimentei além do assault, o xplode e o shotgun, e não gostei de ambos, o xplode em mim parecia puro placebo, e o shotgun até senti alguns efeitos no quesito ''disposição''. já o assault foi o melhorzinho...

Editado por rubronegro
Postado (editado)

Entendi. Estou mesmo querendo pegar ou o Assault ou o NO XPLODE sem cafeína, que é a formula nova, parece que está bem cotado.. estava lendo relatos de fisiculturistas de fora e estão dizendo que melhoraram a fórmula, não é a toa que está sendo um dos mais vendidos.. porém sem ir no marketing e sim no uso.. acredito que estes dois são bons...

E esta nova fórmula do C4 N0 que é o C4 porém sem açucar.. vocês chegaram a ver?

Abraços

Postado

Olá pessoal!

Estou em dúvida entre os seguinte pré-treinos:

--> MusclePharm Assault

--> Cellucor C4

--> BSN N.O XPLODE 2.0 (SEM CAFEÍNA)

--> VPX NO SHOTGUN

--> PrimaForce Agmatine

Então, gostaria de saber sobre o mais "eficiente". O valor não tem problema.

Um grande abraço a todos.

Entre esses 5, já tomei 3(C4, NO Xplode 2.0 com cafeina e Assault) e posso dizer que o Assault é um absurdo a scoop inteira te deixa um monstro na academia.

NO Xplode eu achei fraco e C4 é bom.

Abrs.

Postado

Entre esses 5, já tomei 3(C4, NO Xplode 2.0 com cafeina e Assault) e posso dizer que o Assault é um absurdo a scoop inteira te deixa um monstro na academia.

NO Xplode eu achei fraco e C4 é bom.

Abrs.

Teve algum problema com ele.. se sentiu mais agressivo quando usava, ou algum sintoma ruim?

Postado (editado)

iria de shotgun.

Aproveitando o tópico , alguem poderia me dizer se esse assault (embalagem branca) vendido no brasil é confiavel ou não?

Assault com embalagem branca? É Pré-treino mesmo ou é outro composto? Que eu saiba ele vem em uma embalagem preta..

Pode ser que por vir em quantidade menor eles troquem a embalagem e/ou é uma embalagem nova ou antiga, antes da preta.

Porém quando eles trocam a embalagem lançam uma série de marketings e avisos.. Acredito que seja uma embalagem antiga, ou seja, lote antigo.

Verifique a data do LOTE.

Att!

Postado

Teve algum problema com ele.. se sentiu mais agressivo quando usava, ou algum sintoma ruim?

Não, com nenhum deles e nenhum sintoma negativo.

Isso de ficar mais agressivo, meus amigos dizem que eu fiquei na época que tomava Jack3d(1.3 DMAA) mas acho que nenhum desses 5 contém essa substância.

Abraços.

Postado

Não, com nenhum deles e nenhum sintoma negativo.

Isso de ficar mais agressivo, meus amigos dizem que eu fiquei na época que tomava Jack3d(1.3 DMAA) mas acho que nenhum desses 5 contém essa substância.

Abraços.

Estou pensando em mandar o Assault mesmo.. a maioria do pessoal indica ele.. alguns o Shotgun, porém a maioria o assault.

Acho que vou mandar ele e depois o shotgun e ver os resultados!

Brigadão pela dica!

Abraços

• 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...