Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[tópico Oficial]só Gatas

Posts Recomendados

Postado
Oculto

cara, mas ela já tem mais de 18, e já faz tempo B)

essa ai já brincou com muita gente, ja ficou com intrutor na minha academia, diz ele que foi só beijinho :lol:

Ficar só no beijinho com uma gostosa dessas???????????????

GO HARD OR GO HOME!

• Respostas 4,1k
  • Visualizações 816k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

ogaaagokbcppv2w8rb5lsy9.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Essa mina estudava no pré-ufmg lembro dela de lá

12849077151.jpg

12826155381.jpg

128261553910.jpg

12826156591.jpg

12796592321.jpg

Editado por lp13

photo41uc.jpg

Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.

Postado
Oculto

kkkkkkkk, então é sua ex, treina o utreinava não sei na malhação, me passaram do orkut dela e é de BH também :P

Não disse q é ela,mas parece muito,ela é de BH sim,só não sei se treinava na malhação.

Essa foto é recente?

Porque atualmente a minha ex não está com o corpo assim não :D ,no começo era assim:

Ela é a de bíkini azul

ogaaaopu1o7o2f4aqgwiyfw.jpg

Atualmente está assim:

Ela está de branco

ogaaan2djj9cklcfkvjltec.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
Oculto

128261553910.jpg

OMG é nois que voa ursão xP

paudureci horrores aqui

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado
Oculto

Não disse q é ela,mas parece muito,ela é de BH sim,só não sei se treinava na malhação.

Essa foto é recente?

Porque atualmente a minha ex não está com o corpo assim não :D ,no começo era assim:

Ela é a de bíkini azul

Atualmente está assim:

Ela está de branco

nada ve, essa ai que se postou tem um peito caido tipo india, ja a outra la é toda encima

BRINCADEIRA MANOLOOO

Atual: 15%BF 38cm braços

Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços

01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova

Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro

Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana

Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce

ISTO É O QUE NÓS SOMOS

Postado
Oculto

nada ve, essa ai que se postou tem um peito caido tipo india, ja a outra la é toda encima

BRINCADEIRA MANOLOOO

hahahahahahahaha :lol:

Isso é q é reparar nos detalhes hein?!

Babuíno:analisador de gostosas. :D

Posta umas aí pra gente analisar também mano.

Editado por Danilo Z

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
Oculto

hahahahahahahaha :lol:

Isso é q é reparar nos detalhes hein?!

Babuíno:analisador de gostosas. :D

Posta umas aí pra gente analisar também mano.

qual o nome dela? essa ai chama Gabriela.

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado
Oculto

qual o nome dela? essa ai chama Gabriela.

Vc conheceu ela pessoalmente :blink:

O corpo e o cabelo são super parecidos mas não é Gabriela o nome da mina minha não haha.

Apresenta essa Gabriela pra mim aí mano,ela faz muuuuito meu tipo. B)

Postado
Oculto

Essa aki vc conseguiu onde manolo ???????????

ogaaagokbcppv2w8rb5lsy9.jpg

Essa mina aí tá parecendo MUITO com a minha ex.

Essa mina precisa urgentemente pegar um sol e dar uma malhada.

milf-2dlingrie-small.jpg

OgAAAMb-7S9CvgXdGR-SCjORA37D4j6vmN3v2TJssg9DRpEthBIK8iAG83cw8ySZxFy638djud0WoWKUCyiyz-2br3oAm1T1U.jpg

bunduda.fio.dental.jpg

OgAAAHVUzAe_zzIH8td6eMEiO9Onx63gPHb-yC2-Pu9kX8KgemGuRZk0BsB24RpvqgTTjR-5FVUqSMMk0j4fdBTSX2QAm1T1U.jpg

OgAAAFLlNECU14NxhF8GwEvdv-YE4lmYvWNvP-GQ-f8-fCSJK3gJzfNBQJp53Ou3alyvGeeLd7I9siEF_dcr0jElLXIAm1T1U.jpg

Editado por Tyler Durden

No Money No Gain

abundudas%2520def.jpg

▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃

☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆

SQUAT FAN #1

Postado
Oculto

Essa mina precisa urgentemente pegar um sol e dar uma malhada.

Concordo com vc quando diz q ela precisa de uma malhada.

Quanto a pegar sol nem tanto,eu gosto de mulher assim branquinha q nem ela.

Postado
Oculto

Concordo com vc quando diz q ela precisa de uma malhada.

Quanto a pegar sol nem tanto,eu gosto de mulher assim branquinha q nem ela.

Tbm curto uma Branquinha.

"Branquinha bem Azeda". Daquelas que vc da um Chupão, fica um vermelhão por 5 dias. Amo Branquela ;3

Editado por Ðannarøk

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado
Oculto

Tbm curto uma Branquinha.

"Branquinha bem Azeda". Daquelas que vc da um Chupão, fica um vermelhão por 5 dias. Amo Branquela ;3

É disso q eu tô falando B) .

Se eu tiver em uma festa e 2 gostosas uma branca e a outra bronzeada(morena) me derem mole,eu pego a branquela com certeza :D

Minha mãe vivia me dizendo q minha namorada era branca demais e me perguntava se eu não achava feio e eu sempre dizia q pra mim quanto mais branquinha melhor e a minha mãe virava e respondia :credo!!! hahaha :lol:

Postado
Oculto

Vc conheceu ela pessoalmente :blink:

O corpo e o cabelo são super parecidos mas não é Gabriela o nome da mina minha não haha.

Apresenta essa Gabriela pra mim aí mano,ela faz muuuuito meu tipo. B)

nem sou chegado dela pra te apresentar, mas ela é uma das tops la da academia, com a coxa e a bunda dela, e algumas espinhas nas costas, te garanto que ela toma algo :P

Postado
Oculto

Sendo gostosa não importa a cor!

Lógico se não tiver outra vc pega a q puder,eu penso assim,mas se eu puder escolher sempre será uma branquela,se for loira então nem se fala!!! B)

nem sou chegado dela pra te apresentar, mas ela é uma das tops la da academia, com a coxa e a bunda dela, e algumas espinhas nas costas, te garanto que ela toma algo :P

Q pena mano,aposto q a machaiada lá da sua gym deve secar ela de tanto olhar.

Postado
Oculto

Lógico se não tiver outra vc pega a q puder,eu penso assim,mas se eu puder escolher sempre será uma branquela,se for loira então nem se fala!!! B)

Q pena mano,aposto q a machaiada lá da sua gym deve secar ela de tanto olhar.

com certeza... não sei de que data é essa foto dela na praia, porém sei que hoje ela ta mais top que isso ai, galera seca geral...

Postado
Oculto
08.jpg

"Para os largatixas só posso dizer uma coisa a vocês :treine muito,mas muito e vire um calango,POREM continue admirando os CROCODILOS..."

Postado
Oculto

12779514383.jpg

12768336544.jpg

12778177506.jpg

12826155675.jpg

photo41uc.jpg

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.

Postado
Oculto

1.jpg

Esse tipo desperta todas meus desejos comedores adormecidos. Se eu encontro uma dessas corro atrás até conseguir.

Editado por thiagobass

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado
Oculto

124.jpg

201.jpg

232.jpg

115.jpg

photo41uc.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.