Postado 10/02/2012 às 23:32 02/10, 2012 Este é um post popular. Com o objetivo de reunir os melhores tópicos e discussões desta seção, este tópico manterá uma lista contendo link e um breve resumo sobre o que foi tratado no respectivo debate. Desta forma poderemos não só valorizar os melhores tópicos do fórum (evitando que aqueles caiam no esquecimento), como também facilitar o acesso aos mesmos. [Atenção!] Trabalho em andamento! Quer colaborar com a compilação? Poste o link para o tópico o qual você considera ser de relevância para que a moderação possa analisa-lo e possivelmente adiciona-lo ao primeiro post. [Atenção!] Este será o unico post mantido neste tópico! Após o post do usuário contendo link para o respectivo tópico, este, por sua vez, será analisado e adicionado - ou nao - ao primeiro post. O critério de seleção de tópicos contidos neste post será: tópicos com informações diferenciadas; debates detalhados sobre determinados assuntos; tópicos nos quais contenham conteúdo relevante para todos que acessá-lo. [Atenção!] Lembrem-se que dentro de um debate nao existe verdade absoluta! É responsabilidade do leitor filtrar e aplicar apenas aquilo que considerar útil e verdadeiro. Ainda, muitos tópicos aqui expostos (devido ao passar do tempo e a renovação do conhecimento) podem nao representar a atual opinião de determinados usuários. ------------------------------ Experiências com suplementos - Lista com opinião e notas atribuídas a suplementos os quais usuarios do forum utilizaram na prática. (tópico com problemas) Tudo sobre a creatina - Artigo explicando em detalhes o uso e a ciência do suplemento Creatina. Melhor horário para ingestão de suplementos - Dicas e debate sobre quando melhor utilizar diversos suplementos. BCAA: Você está usando errado - Texto e discussão sobre as melhores formas - e dosagens - para fazer uso do suplemento BCAA. Malto e dextrose fazem realmente alguma diferença? - Debate sobre as vantagens - ou não - relacionadas com o uso de malto/dextrose. Guia da suplementação - FAQ - Tópico com respostas para as perguntas mais frequentes sobre suplementos. O que tomar para absorver melhor o Whey - Primeiros 2/3s do tópico discutindo como melhorar a absorção do Whey; último terço discutindo os verdadeiros benefícios do uso do Whey na dieta. Estudos recentes sobre Whey com leite - Discussão sobre a adição de leite ao shake de Whey e novamente debates sobre a falta de vantagens no uso deste suplemento. Multivitaminico - Debate sobre os possíveis danos a saúde causados pela ingestão de multivitaminicos com altas dosagens de vitaminas e minerais. GABA, DAA, Resveratrol, Crisina e outros... estimulando GH e Testosterona naturalmente [Novo!] - Discussão sobre o uso de diversas substâncias visando o estímulo de GH, testosterona e outros hormônios naturalmente. [Última atualização]: 16/08 Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 4/07/2012 às 03:47 07/4, 2012 Autor Editei o primeiro post retirando o link do tópico "Experiencias com Suplementos", já que este simplesmente desapareceu do mapa. Irei criar um novo ao longo do mês, só não prometo exatamente quando. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 6/10/2012 às 23:32 10/6, 2012 oi achei isso bem interiçante (é da corpo perfeito) Albumina Aminoácidos AnabolizantesNaturais Anti-Celulite/ Redutores de Medidas Antioxidantes ArticulaçõesSaudáveis Aumentode Resistência BCAA Bloqueadoresde Cortisol Bloqueadoresde Gordura Cálcio CháVerde Colágeno/ Gelatina ComplexoB Energéticosem Gel Fibras Ginseng Glutamina HGH Hipercalóricos/ Ganho de Massa LowCarb Multivitamínicos Linhaça Óleode Prímula Omega3 - Óleo de Peixe ÓxidoNítrico (NO2) Packs Proteínade Soja SportsDrinks Substitutosde Refeição Supressoresde Apetite Termogênicos(Queimadores) VitaminaA VitaminaC VitaminaE WheyProtein WheyProtein Isolado tava no site que eu desativei https://supertreno.blogspot.com.br/p/suplementos_9684.html se vc achar alguma matéria legal pode postar ai pra galera alguns post foi copia de sites
Postado 16/12/2012 às 07:07 12/16, 2012 Não consigo te enviar mp, Em qual site confiavel consigo comprar o clout? obrigado. Editado 16/12/2012 às 07:07 12/16, 2012 por Vinicius Domingues (veja o histórico de edições)
Postado 16/12/2012 às 15:58 12/16, 2012 Autor Não consigo te enviar mp, Em qual site confiavel consigo comprar o clout? obrigado. Veja com os vendedores do fórum, não conheço nenhum site nacional que venda; e se possível avise quando ler esse post para que eu possa apagá-lo. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 8/10/2013 às 01:50 10/8, 2013 Eu queria saber como eu posso ganhar massa muscular sem ficar com barriga ! Quais suplementos ? Eu faço crossfit 2 vezes na semana e malho 3 dias Eu queria saber como eu posso ganhar massa muscular sem ficar com barriga ! Quais suplementos ? Eu faço crossfit 2 vezes na semana e malho 3 dias
Postado 5/11/2013 às 16:29 11/5, 2013 Otimo topico, isso ajuda muito. Mas creio que sempre ha novas experiencias e novas pesquisas sobre suplementos, mudando ideias e opiniões. E o ruim disso é que muitos não gostam de responder perguntas que muitas vezes possam ser repetidas. mas pode apostar que vou favoritar seu post. Abraço.
Postado 18/11/2013 às 16:19 11/18, 2013 Bom tópico, tem muita gente que não consegue encontrar um artigo de confiança, sobre os produtos que querem utilizar ou então, que já usam. Basta apenas estar atualizando e guardando os relatos, que vão sendo dados no decorrer do período. Acompanhando! --->>> Como ganhar Massa Muscular
Postado 27/12/2013 às 01:29 12/27, 2013 Craw, achei bem interessante esse tópico e a discussão que foi feita nele (muito bem embasada em artigos) sobre a vitamina D.https://www.hipertrofia.org/forum/topic/43809-suplementos-de-vitamina-d/
Crie uma conta ou entre para comentar