Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LACO

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Conquistas de LACO

  1. Valeu Rasta, você me ajudou muito cara. Grato pela ajuda. Abraço.
  2. Sim meu medo é esse mesmo rsrsrs. Pelo que eu li além deve ser mais seguro e mais barato. veja esse link: http://www.proteste.org.br/dinheiro/nc/noticia/cartoes-pre-pagos-valem-a-pena pelo que consta nessa materia o custo dele não é alto, é bem acessivel. li pouco sobre o cartão pré pago pela falta de tempo, porem vou me informar melhor e se o custo anual for isso e mais o valor da recarda creio que vale a pena. creio que visa e mastercard não tem nenhuma diferença em termo de aceitação, no maximo seria os custos. Se ele é aceito igual cartão de crédito, ele é aceito para comprar em qualquer loja virtual americana?
  3. Pô legal Rasta, sou leigo nisso. você ja comprou no cartão pré pago?
  4. Eu sei que é mais barato. até vi uns sites bons que vendem por preços baixos, mas comprar pelo cartão não me da confiança.
  5. Esses tipos de suplementos servem para queimar gordura, tem varios tipos e marcas desses suplementos que podem trazer os mesmos ofeitos que o lipo 6 black. você pode comprar em lojas de suplementos barato, bem mais em conta do que se voce importar esse que vc procura.
  6. Otimo topico, isso ajuda muito. Mas creio que sempre ha novas experiencias e novas pesquisas sobre suplementos, mudando ideias e opiniões. E o ruim disso é que muitos não gostam de responder perguntas que muitas vezes possam ser repetidas. mas pode apostar que vou favoritar seu post. Abraço.
  7. Importado pode ser bom, porem pode ser taxado pela RF. E mais, não tenho confiança em comprar pela internet sem ser por boleto, sites internacionais poucos vendem atraves de pagamento via boleto. ja tive problemas com cartão e não quero ter essa experiencia novamente rs.
  8. Produtos naturais é realmente muito bom, muitos tem preconceitos, mas ja usei em alguns casos alguns produtos e garanto que traz resultados. quanto ao glucosamina e condroitina ja li que é realmente bom, porem colageno tipo 2 é melhor para cartilagem. Quanto ao colageno hidrolisado, deve ser tomado com vitamina C para um melhor resulado. Quase comprei da Arnold nutrition por não ser cara, mas alguns que ja usaram suplementos da AN falam mal da marca. Por isso quero saber se alguem ja usou e quais forma os melhores que foram usados.
  9. Errei mesmo, é Citrulina Malato. Ja pesquisei e não apenas no forum, mas em outros sites que, manipular nem sempre tem uma bom resultado. Sobre lojas de suplementos apenas creatina em pó. Nunca vi beta alanina, arginina e citrulina malato em pó em lojas fisicas, alias citrulina nem em sites nacionais eu achei. mas vi esse site corpoevidasuplementos.com.br, mas não sei se é seguro. Valeu pela colaboração.
  10. Para as articulações qual seria o melhor consumo. Colágeno hidrolisado, colágeno tipo 2 (UC 2) ou Condroitina e glucosamina? Já pesquisei sobre eles, pelo que li pode variar de pessoa para pessoa, porque há varias opiniões diferentes. Então quero saber se alguem já usou e postar os resultados. Valeu galera
  11. Bom, eu sei que tem vários sobre creatina, beta alanina, arginina e beta malato. Pesquisei sobre beta malato, porem pelo que vi não é vendido no Brasil e creatina, beta alanina e arginina é vendido em capsulas em lojas de suplementos. Se o efeito é possível através de gramas queria comprar em pó porque em capsulas eu iria ingerir em miligramas. Por esse motivo queria saber algum site seguro para comprar sem ser em capsulas e sim em pó e alguma marca confiável através de custo e beneficio. Obs: moro em Curitiba Grato.
  12. E ai pessoal? Bem eu sou novo no hipertrofia e leigo em atividades físicas, por isso queria tirar umas duvidas sobre atividades físicas. Sou sedentário, e estou fazendo algumas atividades, como flexão, exercícios para bíceps com 5kg, e agachamento sem peso, e faço prancha isométrica por motivo de dores nas costas (artrose), e fiquei com algumas duvidas que são essas: 1ª algumas vezes quando eu faço flexão (punho fechado) sinto como se estivesse raspando o cotovelo e a parte de trás das costas (escapula), qual seria o motivo?. Obs: eu não faço flexão com os cotovelos ao lado do corpo e sim com os braços mais aberto. 2ª como poder evoluir na flexão? Estou fazendo 3 series, porem a primeira e faço tranquilo 25, mas as outras eu não consigo, pelo fato citado na primeira pergunta. 3ª estava fazendo agachamento (sem peso), acabei ficando com dores nas costas, seria por motivo do agachamento mesmo? Agora estou fazendo afundo, só não sei se é melhor. 4ª alongamento para a coluna, seria melhor antes ou depois do aquecimento e dos exercícios ou depois? 5ª faço prancha para fortalecer o abdome, por motivo da coluna, não faço abdominal convencional, e sei que para fazer prancha deve-se contrair o abdome, porem queria saber se esses exercícios também se devem contrair, esses são para fortalecimento dos músculos da coluna: Flutter kicks Super-homem Super-homem (Elevação do tronco e/ou membros inferiores) Elevação alternada de segmentos Elevação alternada de segmentos se não aparecer a imagem o link é esse: http://www.musculacao.net/exercicios-musculacao/exercicios-de-lombares/ desde ja agrdeço pela ajuda, valeu.
×
×
  • Criar Novo...