Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gigantes Na Antiguidade ?

Posts Recomendados

Postado

Cara, meio díficil dizer se é falso ou não, até porque, necessitaríamos de uma matéria mais completa sobre o assunto. E também entram muitos fatores aí no meio, sendo um dos principais que gera toda essa dúvida, a grande falsificação de fósseis e o forjamento de provas nesse meio, que é o arqueológico.

Postado
  • Autor

Isso eh mais real que nota de 3 reais

como diz meu professor isso é mais verdadeiro que 3 mulheres juntas kkkkkk

se ta na biblia é real

meu ovo kkkkkk

Postado
  • Autor

não acredito nem desacredito , estudiosos dizem q a biblia é um dos livros mais confiaveis , porém tem mta coisa estranha nela convenhamos ....

Postado

não acredito nem desacredito , estudiosos dizem q a biblia é um dos livros mais confiaveis , porém tem mta coisa estranha nela convenhamos ....

Seriam essas "coisas estranhas" tão estranhas, como a construção das piramides, as pinturas dentro de lugares que não tem como se ter luz, só podendo usar a artificial a população asteca, maia e inca, vários monumentos que se precisaria de alta tecnologia para a construção e foram realizados em vários lugares população primitiva, ou também estaria relacionado com uma época com várias outras espécies de animais diferentes e em maior número por uma intevenção mínima do humano no meio ambiente ?

Não estou dizendo que tudo é verdade ao pé da letra, porém, tem pontos que se acredita por fé e pontos que mesmo fantasiosos foram verdade...

Acredito sim em gigantes, se essas fotos são falsas, particularmente eu acho que são, mas se a diversidade de características que temos agora já é grande e nessa época então que tinham mais outros povos e etnias.

Olhem para as tribos dos pigmeus por exemplo e de uma outra que não lembro o nome de pessoas muitos altas, vai me dizer que isso não é plausível...

Editado por Gustave

Postado

KKKKK galera q não lê a biblia é tenso.

Quem disse q isso é da tribo de golias?

Ele só era BEEM grade, mas não era o gigante do pé de feijão não

NA biblia diz q ele tinha (transformando covados para metros) por volta de 3 metros de altura

O q deve dar metade desses gigantes aí das fotos.

E essas noticias são antigas pra caramba, primeira vez q vi eu tinha uns 9 anos de idade.

Já provaram q é tudo bullshit

Postado

Achei que era sobre uma galera bombada das antigas...

Três metros de altura...não duvido

leonid-stadnik.jpg .leonid-stadnik-gigante-03.jpg

São 2,54 metros .

Editado por Johnn

Postado

A bíblia é um livro cheio de metáforas que não devem ser interpretadas ao pé da letra , existem muitos estudiosos que buscam interpretações , é só pesquisar que voces verão (não vamos entrar mais nesse assunto né).

Quanto aos gigantes , quem sabe ? Não posso negar a existência de coisas que não vi / presenciei

Editado por Filosof0

Postado

bíblia é um livro inventado por algum maluco das antigas( desses povos fanáticos ae , que sai matando todo mundo).

Editado por Andre45

Postado

Porra esse cara deve ter mt força..

Mas é muito grande,deve ser difícil controlar o corpo...mas imagina um tapa desse cara ?! KO huahuahuah

Galera,parem de ir p/ o assunto religião...vão fechar o tópico por desvirtuar o assunto.

Postado

A bíblia é um livro cheio de metáforas que não devem ser interpretadas ao pé da letra , existem muitos estudiosos que buscam interpretações , é só pesquisar que voces verão (não vamos entrar mais nesse assunto né).

Quanto aos gigantes , quem sabe ? Não posso negar a existência de coisas que não vi / presenciei

Não é bem assim não,poderia escrever muuuito sobre ,mas como não podemos discutir isso aki...

Postado

Não é bem assim não,poderia escrever muuuito sobre ,mas como não podemos discutir isso aki...

Eu também poderia escrever muiiiitoooo sobre , incluindo exemplificando algumas metáforas que falei no meu post , mas esse não é o caso - não iremos para lugar nenhum nesse assunto

Postado

Aposto que o GIGANTI daqui do fórum é descendente desses manolos. uhisahuisahusiahasiasui com todo o respeito, Giganti rs

Postado

Mas as fotos são FAKE de qualquer jeito.

To falando isso aí é de quando a net tava começando

Postado

A primeira foto é fake, isso foi um negócio aí que teve essa foto é da China, tipo aqueles baratos que lançam pra várias pessoas criar alguma arte e concorrer em algum concurso algo assim, pois me lembro vagamente. No Jô Soares passou uma vez e explicando que era só uma brincadeira.

Editado por Flex W.

Postado

Pô galera, essas fotos já circulam na web faz anos. É tudo montagem, obviamente.

E o termo gigante, na antiguidade, não era pelo fato do cara ser grande, e sim por ele ser foda. Qualquer guerreiro que se mostrasse excepcional podia ser chamado assim.

Postado

Se não me engano, os povos mais antigos devido à alimentação precária eram todos nanicos, acredito que acontecia de um ou outro sair maior e somando isso ao calculo no zóio chegaram nessas medidas extraordinárias.

Postado

Porra esse cara deve ter mt força..

Eu vi uma reportagem dele no Discovery, o cara é mega desajeitado, é foda até pra andar.

Postado

Eu vi uma reportagem dele no Discovery, o cara é mega desajeitado, é foda até pra andar.

Pois é,foi o que eu falei.É muito grande,fora os braços enormes ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.