Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Postado

Fala Tiba.

Eu não tinha visto cara, apenas 5,6kg de Massa Gorda.

Meus mais sinceros parabéns. Bateu até uma inveja boa aqui.

Segue firme cara. Atinja seus objetivos e mostre-os para nós.

Segue firme na luta.

Postado

Curti o treino mano! Percebi que teus chin-ups melhoraram muito, daí sim.

Verdade cara, legal que tu percebeu!! Antes eram pesos de assistencia, agora coloco caneleiras, bacana ne? Ver minha evolucao no treino e num digo nem em ganho de peso ou massa, mas sim de força, me motiva bastante mesmo!!!

Não sei se to bulkando certo pela primeira vez na minha vida, ou se eh o treino meio GBR que o Martin me orientou, se sao os DL ou agacho que nao fazia sei la, ou a creatina que tbm eh a primeira vez que uso, sei la so sei que tive um aumento significativo de força.

To acompanhando la cara, mta das vezes em off pelo tempo e pela falta do que acrescentar no teu diário!!!!

Grande abraço

Fala Tiba.

Eu não tinha visto cara, apenas 5,6kg de Massa Gorda.

Meus mais sinceros parabéns. Bateu até uma inveja boa aqui.

Segue firme cara. Atinja seus objetivos e mostre-os para nós.

Segue firme na luta.

Fala Def, meu cumpadi!!!

Po, pois eh cara... foi o resultado mais significativo que eu tive durante o tempo todo que eu "treinei". Foi depois de muito pesquisar aqui e com muita ajuda de muitos que eu alcancei o resultado. E te digo mais, eu tive mais SECO(ou menos retido) pois na avaliacao bati 64kg/8% BF sendo que ja tinha batido coisa de 62,2kg.

La pra julho eu devo voltar a cortar e ai espero alcançar uma definição melhor, vou cortar de maneira menos drástica as kcals, pra evitar perder o máximo de massa possível.

Gostaria de ganhar 3kg de MM nesse bulk no final das contas, e ao final do cutting gostaria de manter ao menos 2 pra nao ter dado dois passos pra frente e dois pra trás.

Valeu cara!

Postado

Muito legais os resultados cara!

Até quando pretende seguir no bulking? E no cutting dá pra manter esses possíveis 3Kg de ganho sim. Só planejar certinho.

Abração parceiro!

Postado

Maninho, nada de Smurfs, por causa da dieta será? To comendo batata doce e carne 3 x por dia e com força...heheh....abraço

Sei lá viu, vai entender... hahhaha

Abraço

Muito legais os resultados cara!

Até quando pretende seguir no bulking? E no cutting dá pra manter esses possíveis 3Kg de ganho sim. Só planejar certinho.

Abração parceiro!

Entao RC, eu devo continuar bulkando ate o final desse mes que eh quando eu paro e tiro o mes off viajando, praticamente o mes todo... volto final de maio, malho umas duas semanas numa manutenção pra recuperar o pique e daí então eu entro em cutting início/meio de junho, e o final só Deus sabe hehehe

Postado

Tiba tem como vc disponibilzar essa tabela que vc colocou no seu primeiro post. Achei interessante para acompanhar a minha evolução. Thx a lot.

Vai viajar pra onde Tibaa??

Postado

Tiba tem como vc disponibilzar essa tabela que vc colocou no seu primeiro post. Achei interessante para acompanhar a minha evolução. Thx a lot.

Vai viajar pra onde Tibaa??

Opa, lógico que dá ! ! !

Ta na mão:

A tabela em modo Office 2007 ou superior:

https://jumbofiles.com/95b3lvqf9xun

A tabela em modo Office 1997-2003 (Modo de Compatibilidade):

https://jumbofiles.com/db8w4l1q1vyc

Créditos ao mano esquimó!!!

Vou pra europa, dar um role por lisboa, paris, roma, berlim, amsterdam e bruges.

E respondendo la do teu diario, eu tenho feito uma periodizacao de bulk/cutt sim... haja vista que eu acredito ser endomorfo entao eu ate ganho massa mas mta graxa tbm...

Valeu cara!

Postado (editado)

Aeee \o

Acho que vamos acabar nos encontrando por lá ein. Bora fazer um treino na Gold's UK? (vai passar em londres também?)

Abração rapaz!

Editado por RenataBSTajes
Postado

Aeee \o

Acho que vamos acabar nos encontrando por lá ein. Bora fazer um treino na Gold's UK? (vai passar em londres também?)

Abração rapaz!

Ráá, infelizmente não passarei por Londres...

Mas vai pra Gold's sim e tira váárias fotos dos americanos babando de tu levantando peso de verdade! hahah

Abraços

Quando que vc pretende por novas fotos?

Porra, Gold UK deve ser fóda, pretende trazer algo de la pra cá?

Fala Luis, po cara eu nao pretendo colocar fotos por agora nao... mas vamos ver... quem sabe, tem que ser de dia sabe como eh?

To pensando em trazer umas 10lb de whey e uns myofusion.

Abraço!

PS: Tem alguma sugestao pra trazer algo?!

Postado (editado)

Na vdd eu não intendo porra nenhuma de suplemento. HAEUHAUE

Se eu fosse você, tentava comer o maximo de comidas exóticas la, e trazes uns 200lbs de Whey

laughing.gif

Aproveita e manda uns 20lbs pra mim ...

Editado por luis2356
Visitante usuario_deletado23233
Postado

tibissa nada de aprontar com a namorada na torre eiffel, nem no coliseu ein!!!

e nem pense em visitar aquelas vitrines famosas em amsterdan, nao vai fingir que nao sabe do que eu to falando kkkkk

vai rolar ibagens? eu quero ibagens na tela ...

Postado

Na vdd eu não intendo porra nenhuma de suplemento. HAEUHAUE

Se eu fosse você, tentava comer o maximo de comidas exóticas la, e trazes uns 200lbs de Whey

laughing.gif

Aproveita e manda uns 20lbs pra mim ...

uehuehueheue 200lbs eu vou comprar um caminhaozinho e lotar de whey! auhauhau

tibissa nada de aprontar com a namorada na torre eiffel, nem no coliseu ein!!!

e nem pense em visitar aquelas vitrines famosas em amsterdan, nao vai fingir que nao sabe do que eu to falando kkkkk

vai rolar ibagens? eu quero ibagens na tela ...

uahuahhuahauha com certeza vou aproveitar a porra toda, inclusive o red light district!!!!

altos coffee shop, croissants, crepes, batata frita, chocolate, essa porra toda....

E vai rolar ibagens sim, fiquem tranquilos!!

Grande abraço.

Postado

Coffee shops em amsterda? Sei......

amsterdam-smoking-weed-cafes_45.jpg

How-to-smoke-weed-in-Amsterdam.jpg

cannabis-walking-tour-amsterdam-150.jpg

uahuahauhau mas eu nunca escondi o meu gosto por.... cafézinhos! auhauhuahuahuauaha

Vou la e vou tirar altas fotos de todas as especiarias!!!!!

Treino de Hoje:

• Barbell Bench Press:
    • 56 kg x 7 reps (+67 pts)
    • 56 kg x 6 reps (+64 pts)
    • 56 kg x 6 reps (+64 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 30 kg x 20 reps (+44 pts)
    • 54 kg x 6 reps (+51 pts)

[*]Dumbbell Flyes:

• 15 kg x 12 reps (+20 pts)
    • 15 kg x 12 reps (+20 pts)

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 13 kg x 12 reps (+39 pts)
    • 13 kg x 12 reps (+39 pts)

[*]Close-Grip Barbell Bench Press:

• 42 kg x 10 reps (+46 pts)
    • 42 kg x 8 reps (+44 pts)
    • 42 kg x 8 reps (+44 pts)

[*]Lying Barbell Triceps Extension ("Skullcrusher"):

• 20 kg x 12 reps (+10 pts)
    • 20 kg x 12 reps (+10 pts)

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 11 kg x 10 reps (+36 pts)
    • 11 kg x 10 reps (+36 pts)

[*]Weighted Decline Crunch:

• 15 kg x 20 reps (+41 pts)

Bati PR no Supino inclinado, no reto eu tive bastante dificuldade em bater as 6 reps... to estagnado em 23kg de cada lado...

Vamos ver semana q vem.

Valeu geral!

Postado

Hoje eu decidi em mandar 2 capsulas da cafeina da growth... 420mg, suei como um porco e o treino rendeu, fiz em coisa de 1 hora.

• Goblet Squat (dumbbell):
    • 0 kg x 20 reps (+30 pts)
    • 29 kg x 8 reps (+40 pts)

[*]Stiff-Legged Barbell Deadlift:

• 45 kg x 8 reps (+59 pts)
    • 49 kg x 8 reps (+62 pts)
    • 55 kg x 8 reps (+68 pts)

[*]Leg Press:

• 150 kg x 12 reps (+44 pts)
    • 150 kg x 12 reps (+44 pts)

[*]Calf Press On The Leg Press Machine:

• 170 kg x 5 reps (+24 pts)
    • 180 kg x 5 reps (+28 pts)
    • 180 kg x 5 reps (+28 pts)
    • 160 kg x 12 reps (+25 pts)

[*]Chin-Up:

• 6 reps || weighted || 6 kg (+31 pts)
    • 10 reps (+48 pts)

[*]Seated Cable Row:

• 75 kg x 8 reps (+49 pts)
    • 75 kg x 8 reps (+49 pts)
    • 65 kg x 12 reps (+45 pts)
    • Remada Cavalinho no Aparelho

[*]Dumbbell Shrug:

• 27 kg x 10 reps (+23 pts)
    • 27 kg x 10 reps (+23 pts)

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 13 kg x 11 reps (+19 pts)
    • 13 kg x 10 reps (+19 pts)

[*]Preacher Curl:

• 28 kg x 12 reps (+18 pts)
    • 32 kg x 12 reps (+19 pts)

PR no Rosca Scott, Rosca Martelo, Chin Ups e Panturras!!!

Postado

Mano, que bizarro, teu supino inclinado e teu plano tão quase nos mesmo pesos Oo

Mas o q tem de bizarro nisso? O que isso quer dizer??? Devo trabalhar mais um ou outro??? E pq sera isso?

PS: Agora que eu vi que o guitarrista do teu avatar ta com a camisa da Gold's Gym

Postado

Eu demorei pra ver esse detalhe do nosso colega guitarrista (camiseta) mas tb vi tempos depois hehehe, mano só pq vc botou pilha hj quando virei o meu Assault recebi a notícia que tinha sido tributado, fui lá - demorei uma hora pra pegar e vou ter que tomar mais 1/2 scoop....vc podia me sugerir a ganhar na mega sena heim cara! haieheauiheauiaehuieaaeeai Eu acho particularmente o inclinado de maior dificuldade que o reto, pego menos carga no inclinado, no declinado eu pego a maior qtidade de carga, mas acho que é individual e depende de como vc estimula e executa o exercício....

Toma juízo rapá! Coffe shop...ham! heheheh

Abraço

Postado

Mas o q tem de bizarro nisso? O que isso quer dizer??? Devo trabalhar mais um ou outro??? E pq sera isso?

PS: Agora que eu vi que o guitarrista do teu avatar ta com a camisa da Gold's Gym

Não chega a ser bizarro, mas é que quase todo mundo levanta mais peso no reto. Eu pego 66kg no reto, mas só consigo 56kg no inclinado. Diferença de 10kg, já o seu a diferença é só 2kgs.

Não tem nada de estranho ou que precise ser trabalhado não, é só que a maioria levanta no supino reto um pouco mais em relação ao inclinado.

Postado

Falando francamente q coisa mais bizarra esse supino com peso semelhant

Postado

Curti a foto por causa da camiseta do cara mesmo, hehhehe, guitarra e puxação de ferro unidos!

Como o pessoal falou, é normal erguer mais peso no reto que no inclinado. Faz tempos que não faço o inclinado, mas lembro que fazia ele com halteres de 24.5 kgs e o Reto com halteres de 28.5 kgs (e fazia mais de boa). Mas vai de cada um, se a técnica no reto estiver boa, o fato deve explicar-se por tu ter proporcionalmente mais força nos ombros e peitoral superior. Mas não tem nada de errado mesmo, só é algo incomum.

HAHAHHAHA, essas "cafeteria" holandesa são local turístico. Experimenta as iguarias típicas mesmo.

Abraços

Postado

Tibissa saira quebrado $$$ de armsterdan

Postado

Fala todomundoqueacompanha!!!!

Fiquei afastado pq fui pra regiaos dos lados...

Entaaaaao, surfzinho de 40 minutinhos no sabado e domingo 1 hora... com direitos a pos liquido de whey + malto + crea mono!

Triceps doeram pra cacete aeuheuhaeu

Bom, quanto ao supino eh estranho, pq eu sinto dificuldade legal no meu supino reto... que a tecnica nao ta 100% eh fato, agora sei la... sera que tenho os triceps fracos??? To começando a desconfiar que sim... enfim...

Valeu rapeizi, boa semana pra geral!

Postado

faz uns supinos com pegada fechada....

juntamente com as paralelas, acho que melhora seu triceps...

esquece aqueles testa, pulley, coice

tente o supino fechado pra ver...

Postado

Bom galera, hj foi dia OFF.

Final de Semana foi agitado, surfei dois dias seguidos depois de muito tempo, e surfo com prancha grande, nada de pranchinha. Minha prancha pesa horrores hahaha

De tanto remar saí da água no sábado com a cabeça longa do tríceps bem dolorida e domingo voltei a surfar.

Hoje decidi por bem tirar o dia off pra descansar e so amanha entao malhar peito/triceps/ombro.alem da preguiça fdp de hj

É isso, amanha a rotina volta!!!

E vou tentar aumentar uma merrequinha no supino, nem que seja 1kg.

Postado

Faz isso mesmo man, dá um descansada pra poder dar 100% no treino.

Progressão sempre, esse é o caminho pra melhorar esse supino. Hoje arrisquei um single no supino e me surpreendi como foi mais fácil que imaginei.

Segue firme!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...