Postado 10/01/2012 às 22:35 01/10, 2012 E ae galera, vou postar umas imagens aki da minha academia caseira, sei que nao é la essas coisas mais tomara que possa ajudar alguns de voceis. ºA primeira imagen é dos equipamentos que eu uso, ai vou esplicando pra que serve cada um deles. ºBom para halteres eu uso akela mangueira com um arame por dentro que é simples mais é melhor do que nada. ºAi é so passar o arame por dentro das anilhas e amarrar. ºAquela madeira eu uso como barra para fazer Rosca Direta, Inversa e ante braço nas pontas tem uns grampos que eu fiz que prende para que o peso nao caia. ºFica bem preso fazendo com que as anilhas nao balance nem caia. ºA barra maior serve para fazer Supino reto e inclinado, como nao tenho banco propio como na academia bolei um geito de fazer supino reto e inclinado. Na proxima imagem utilizei as cadeiras para poder fazer supino reto e deu muito certo e tem até apoio para a barra. ;D ºNessa imagem voceis vao ver que tem um espaço da primeira com as demais cadeiras mais nao há nenhum incomodo, e as cadeiras que estao juntas o encosto delas tem que ficar dakele jeito para que se colocar os pesos elas nao fexarem, mais da pra fazer muito bem. . ºCom a cadeira da tambem para usar como banco inclinado, pra mim nao é desconfortavel, e se se a cadeira for resistente como essa nao tera o perigo de quebrar, aquelas soldadas quebra facil. ºE tem esse outro que so é necessario uma carretilha e uma corda serve para malhar Costas (utilizo a barra grande) e Triceps (barra pequena e mangueira). ºBom a mangueira eu uso ela para malhar triceps no lugar da cordinha ela é boa pra usar no lugar da corda. Bom sao so esses que tenho por enquanto, estou vendo um jeito de fazer alguns equipamentos para perna com uma maneira mais prática das que existem no fórun assim que eu conseguir acho que nao vai demorar vou postar aki para compartinhar com vcs tbm, qualquer coisa comente vlw.
Postado 10/01/2012 às 22:50 01/10, 2012 gostei.... bem bolado e simples ... assim mostra q quem quer faz.
Postado 10/01/2012 às 23:02 01/10, 2012 Putz mano,tu tem uma criatividade do caralho,nunca q eu ia pensar em usar cadeiras como banco inclinado,nuss SHAUHSA Só uma pergunta,como tu fez aqueles grampos para prender as anilhas na barra? achei legal,ficou bem parecido com presilhas. Abraço. Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 10/01/2012 às 23:07 01/10, 2012 Manolo, meio arriscado seu supino inclinado... por acaso se a cadeira resvalar onde a barra vai parar? UASHEUASHEAUSH cuidado ai. COMEÇO DA JORNADA 4 Meses http://www.hipertrof...meiros-4-meses/
Postado 10/01/2012 às 23:11 01/10, 2012 Autor Putz mano,tu tem uma criatividade do caralho,nunca q eu ia pensar em usar cadeiras como banco inclinado,nuss SHAUHSA Só uma pergunta,como tu fez aqueles grampos para prender as anilhas na barra? achei legal,ficou bem parecido com presilhas. Abraço. vlw, mais kra é muito facil fazer se eu tivesse visto os tropicos antes e visto que estavao com duvidas teria feito uma video aula para encinar, mais amanha eu crio o tropico encinando ok. abrass
Postado 10/01/2012 às 23:12 01/10, 2012 O Inclinado tbm achei uma ideia meio doida,mais o resto,achei legal. Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 10/01/2012 às 23:15 01/10, 2012 Autor Manolo, meio arriscado seu supino inclinado... por acaso se a cadeira resvalar onde a barra vai parar? UASHEUASHEAUSH cuidado ai. com certeza shauhsauh, eu costumo amarrar as cadeiras para evitar isso mais eu so arrumei para tirar as fotos msm, mais vlw abrass O Inclinado tbm achei uma ideia meio doida,mais o resto,achei legal. Como o piso aki ainda ta no cimento ela nao escorrega sendo que eu sento corretamente na cadeira colocando as pernas do jeito certo pq se sentar com as pernas abetas ela vai empinar com certeza. ;D vlw
Postado 10/01/2012 às 23:34 01/10, 2012 Parabéns criativo demais. Tbm tenho q me virar aki em casa, eu uso uma tábua na parede pra fazer inclinado. Coloco uma ponta no chão e a outra em cima de um murinho igual esse q vc apoia a cadeira.
Postado 11/01/2012 às 00:47 01/11, 2012 INclinado seria legal se desse pra cimentar ali nos pes da cadeira , ia ficar show !
Postado 11/01/2012 às 03:46 01/11, 2012 as vezes se for o caso, so colocar uma madeira de calco apoiada por algumas anilhas ja da uma firmeza nao? contando que ele esta com os pes no chao, o proprio peso da barra tambem vai ajudar a aumentar o atrito, so nao pode exagerar no angulo da cadeira pra nao escorregar "Os meios determinam os fins."
Postado 11/01/2012 às 04:18 01/11, 2012 Só um conselho,acho melhor,enquanto vc for usando isso ai como banco de supino reto/inclinado vc ir arranjando alguma coisa mais resistente e mais bem feita,pq vai chegar uma hora q as cadeiras não vão aguentar a carga. Abraço. Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 11/01/2012 às 13:39 01/11, 2012 Autor as vezes se for o caso, so colocar uma madeira de calco apoiada por algumas anilhas ja da uma firmeza nao? contando que ele esta com os pes no chao, o proprio peso da barra tambem vai ajudar a aumentar o atrito, so nao pode exagerar no angulo da cadeira pra nao escorregar Com certeza o peso do seu corpo com das anilhas da um certo equilibrio, e o angulo da cadeira é fundamental para nao cair tbm Só um conselho,acho melhor,enquanto vc for usando isso ai como banco de supino reto/inclinado vc ir arranjando alguma coisa mais resistente e mais bem feita,pq vai chegar uma hora q as cadeiras não vão aguentar a carga. Abraço. Sim eu tou fazendo um banco inclinado ake de madeira vai fica muito show quando tiver pronto coloco imagens, abrass
Postado 11/01/2012 às 22:02 01/11, 2012 Parabens brother muita criatividade. abraço e bons ganhos ai Let everybody see The future here in me...
Postado 13/01/2012 às 23:18 01/13, 2012 Caramba mano! Medão desse supino inclinado! Sorte sua que a barra é de madeira! Você pode treinar panturrilhas segurando os halteres e utilizando algum degrau...Com essa criatividade não vai ser difícil inventar uma cadeira extensora/ mesa flexora também... da hora! Editado 13/01/2012 às 23:19 01/13, 2012 por adof (veja o histórico de edições)
Postado 14/01/2012 às 11:47 01/14, 2012 Mano tu é o GÊNIO das cadeiras... gostei do supino ali.. HAHAHA VALEU AI.
Postado 14/01/2012 às 13:43 01/14, 2012 Eu acho que ficaria mais facil pagar uma academia mesmo, euahuehae' Mas cara, muita criatividade vc tem, parabens, ficou show.
Postado 14/01/2012 às 19:37 01/14, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Supino Inclinado assacino kkkkkkkk , puxador lokao kk , em vez de amarrar anilhas amarrava um butijão de gás. 50kgs se não me engano fica mais fácil. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/80406-diario-do-kadosh/
Postado 14/01/2012 às 20:04 01/14, 2012 Véio, prefiro ficar na flexão que encarar essa cadeira na inércia. O resto ficou muito bom, mesmo. De boa, olhei denovo e fiquei descrente na sua coragem. Tu realmente mete o inclinado naquela periculosidade ali?
Postado 15/01/2012 às 00:11 01/15, 2012 po, nao entendi o motivo de zuera...aquele inclinado tem 4 apoios, pra mim o maior perigo está só no material que faz esses 4 apoios, que é madeira e tem perigo de quebrar dá pra fazer uma prancha de madeira pra colocar na mesma posicao da cadeira, e com encaixes pro chao e pra muretinha, aí quero quer sair do lugar
Postado 22/01/2012 às 07:21 01/22, 2012 Aí galera, treino ha dez anos e cheguei a treinar um ano em casa tb, isso td é muito bom, quando nao tem jeito temos q usar a criatividade mesmo, porém atentem para as condiçoes de segurança, nao me refiro apenas a acidentes como escorregar uma cadeira dessas ou sei la, mas tb a postura correta do corpo nos exercicios, evitando assim lesoes principalmente na coluna. Mesmo assim está de parabens, mostra que quem quer faz. Abraço.
Postado 22/01/2012 às 15:07 01/22, 2012 As cadeiras ficou muito massa (só sua mãe que não deve gostar né? vc ocupa todas as cadeiras) A do Inclinado, também acho que poderia colocar um apoio no chão, para ter mais segurança Também gostei muito da carretilha, ótima idéia!! Projeto Hardnes - Diário StrongLift 5x5 - Ciclos e Progressões
Postado 25/01/2012 às 17:51 01/25, 2012 Desculpa de que nao tem academia na cidade, esse concerteza nao é o seu problema.. aeuaheua, curti o barato do supino la com as cadeiras, aheuau, fico massa Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 25/01/2012 às 19:37 01/25, 2012 Grande criatividade meu caro, parabéns! Gostei muito das idéias, estou esperando as outras fotos então! Abraço! Não dê ouvidos a quem diz até onde vc pode chegar, qual seu limite ou que não conseguirá. Diga para vc mesmo que consegue, e vá em frente, supere, vença, conquiste! Para assim calar a boca dos tolos!
Postado 31/01/2012 às 13:08 01/31, 2012 MUITO SIMPLES E CRIATIVO ! AJUDA BASTANTE NOS DIAS QUE O GYNASIO ESTA FECHADO ! PARABÉNS Editado 31/01/2012 às 13:09 01/31, 2012 por Matheus Lopes Martins (veja o histórico de edições)
Postado 31/01/2012 às 14:28 01/31, 2012 Noooossa, parabens pela criatividade mano, e cuida desse inclinado aí ein No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 1/02/2012 às 03:05 02/1, 2012 Aí, pessoal! Dá uma olhada nesses dois vídeos sobre academia alternativa. 1. Academia no mato 2. Academia em casa Pensei em abrir um tópico sobre o assunto, mas, dando uma busca no fórum, encontrei o tópico atual e resolvi postá-los, pois acredito que eles podem dar uma contribuição interessante para o assunto. Editado 1/02/2012 às 03:08 02/1, 2012 por Fernandes Alencar (veja o histórico de edições)
Postado 1/02/2012 às 03:56 02/1, 2012 Falto uns alters em forma de alters msmo!!... faz como tu fez com a barra, uns granpos...ficaria melhor de fazer coisas como martelo, exercicios pra tricps e coisas assim! eu comecei em casa tambm...e fui bem longe cara! mas morava no meio do mato, tinha material mais facil e comia carne o tempo todo! hhuehueheuehue abraço bons ganhos! poooooo academia no mato, 3 series de 25 no agachamento!!
Postado 1/02/2012 às 10:14 02/1, 2012 Aí, pessoal! Dá uma olhada nesses dois vídeos sobre academia alternativa. 1. Academia no mato 2. Academia em casa Pensei em abrir um tópico sobre o assunto, mas, dando uma busca no fórum, encontrei o tópico atual e resolvi postá-los, pois acredito que eles podem dar uma contribuição interessante para o assunto. É impressionante a criatividade do brasileiro, muito bom!!!
Crie uma conta ou entre para comentar